Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Il Capitano

Este é para vender espero acima dos 3 milhões.

lonstrup

Citação de: the.lowlight em 20 de Junho de 2010, 08:34
Eu quero ver se fizermos, por exemplo, 8M € nestas vendas, vão para o tópico do LFV falar bem dele quando aqui gozaram perante tal possibilidade..
o melhor dessas vendas, nomeadamente makukula e yebda, são os ordenados que se deixam de pagar. pode ser que o dinheiro das vendas ajude a pagar a rescisão com o zoro.

the.lowlight

Claro..para mim seria vital reduzir drasticamente a folha salarial. Não se justifica que o Benfica continue a pagar salários a 50 jogadores ou coisa parecida. Admito que se aposte aqui e ali em jovens promissores e que se empreste, mas com muito critério.

No20__

Não é para a nossa táctica. É muito bom jogador, que jogue muito bem e faça subir o seu preço. Vale mais de 3M... 5M pelo menos acho que conseguimos sacar. E 2M pelo Halliche pelo menos. Por favor? :angel: Acho que é assim que o LFV negoceia o Di.

Far(away)

Citação de: the.lowlight em 20 de Junho de 2010, 08:34
Eu quero ver se fizermos, por exemplo, 8M € nestas vendas, vão para o tópico do LFV falar bem dele quando aqui gozaram perante tal possibilidade..

Deixa primeiro acontecer. Para já é só esperança.

Mas não era suposto ir para o tópico do Rui? :confused:

oZaLaN

Citação de: the.lowlight em 20 de Junho de 2010, 09:35
Claro..para mim seria vital reduzir drasticamente a folha salarial. Não se justifica que o Benfica continue a pagar salários a 50 jogadores ou coisa parecida. Admito que se aposte aqui e ali em jovens promissores e que se empreste, mas com muito critério.

É preciso paciência nestas casos mais complicados, quanto à folha salarial é menor que a da temporada passada, assim o espero continuar a ser enquanto a qualidade do plantel não for prejudicada.

Rei

Ainda me lembro dos orgasmos que aconteceram por aqui, quando este fez os seus primeiros jogos com a camisola do Benfica. Era um tanque.

RogeBenfica

Citação de: Rei em 20 de Junho de 2010, 12:36
Ainda me lembro dos orgasmos que aconteceram por aqui, quando este fez os seus primeiros jogos com a camisola do Benfica. Era um tanque.

a verdade é que era mesmo. Só ele saberá porque perdeu o folego depois de uma lesao que teve

Jonex

Para mim é um bom jogador que actualmente nao tem lugar neste benfica, que renda dinheiro que faz muita falta.

tiagoterceira

Citação de: Rei em 20 de Junho de 2010, 12:36
embora ele tenha feito grandes jogos no inicio de epoca..toda a gente via k ele a nivel táctico era uma desgraça...qualquer matraquilho adversario arranjava espaço para rematar a entrada da area...e a nivel de passe tb foi sempre mauzinho....mas como estavamos em inicio de epoca e como os adversarios ainda tavam sem saber o k dava o Benfica...o Yebda destacou-se (exemplo do Karyaka) pelo pulmao e capacidade de pressao...a partir do momento k o campeonato ganhou ritmo...começou-se a separar o trigo do joio...e aí viu-se a baixa qualidade do Yebda para o campeonato portugues..

mrfalcon

não é nada mau jogador... a questão é que no Benfica apenas poderia ser usado como 6 e para esse lugar temos o Javi e o Airton que não lhe dão hipóteses...

por exemplo, se o Benfica jogasse num 4-4-2 clássico, ele seria uma alternativa válida para jogar no meio!

vitor.np

Citação de: Kostov em 19 de Junho de 2010, 16:49
Citação de: Woody em 19 de Junho de 2010, 12:10
Ora vamos cá ver, assim de repente, fazendo umas contas de merceeeiro no papel do balcão:

Makukula + Yebda + Halliche = 4,5 + 3 + 2,5 = 10 milhões*

(*Não é só com Di Marias que se fazem bons negócios)

;D ;D ;D ;D ;D ;D
o Yebda so por tres milhoes ,e demasiado barato.pelo menos 4/5 milhoes vale.

andre_diogo

Citação de: vitor.np em 20 de Junho de 2010, 13:17

Sim sim.... Meu caro, esses jogadores vão sair a custo 0, excepto o Makukula...

vitor.np

Citação de: andre_diogo em 20 de Junho de 2010, 13:23
Citação de: vitor.np em 20 de Junho de 2010, 13:17

Sim sim.... Meu caro, esses jogadores vão sair a custo 0, excepto o Makukula...
o Yebda ainda tem mais dois anos de contrato com o Benfica ,se sair a custo zero seria um grande erro ,ele vale no minimo 4/5 milhoes ,e sendo titular neste mundial a sua cota ainda ,vai aumentar.

andre_diogo

O caracolinhos atribuiu nota 15 à sua última exibição. Deu mais a ele do que ao Matias Fernandez.  :o