Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

pedroslb18

Clube com prestigio hein? Ao menos que seja o full package, prestigio e dinheiro, para deixarem ca umas valentes notas.

TFFS

soulsearcher

Citação de: pedriouf em 25 de Agosto de 2010, 19:05
Gestão ruinosa da parte do Benfica .. mais uma ! Impressionante como não conseguimos vender um único jogador - tirando os do 11 titular, curioso é q esses é q deviam ficar LOL - apesar da maioria ter mercado e tudo !

E já agora .. merecia ter feito pré-temporada e quem sabe até poderia jogar pelo Ramires !
halliche contratado por 300 mil e vendido por 2.5M.

sbremoved_28739

Tinha lugar no plantel.

Tenho pena que o Benfica contrata jogadores para os esquecer o ano a seguir, até os banir. O comportamento do clube quando assim é não o cauciono, mas va, os jogadores recebem e é o que conta. Afinal a culpa é do clube: assinam contratos aos reboques e depois ha que assumir os custos... E nos a pagar quotas!

iluBenfica

Acho que devia fazer parte do plantel, a não ser que haja mais entradas para o meio-campo.

nytbs1984

Se não entrar mais ninguém para o meio-campo, e mesmo assim emprestarem este, então só estão a confirmar que são incompetentes e que não querem mesmo ganhar nada este ano.

Estou a ver que vamos jogar uma época inteira só com três médios de características defensivas (Javi, Airton, Amorim). Rezo para que não haja lesões.

Jonny-Venezuela

SimpSLB

Far(away)

Que vá para onde quiser, espero que seja em definitivo e não mais um empréstimo.

Sirgour

Ainda me lembro,está a fazer 2 anos,como este gajo entusiasmou a Luz:

-"Faz lembrar o Stromberg" diziam os mais velhos nas bancadas da luz,ouvi-o muitas vezes.
-"Só a sombra faz tremer adversários" fazia capa num jornal.
-"Melhor jogador do mês"
-Sondagem a bola "melhor aquisição do ano".

O tempo mudou,hoje procura clube.

Tenho pena,sempre o achei um belo jogador.

Nuno_SLB

Se fosse craque ou o seu talento fosse reconhecido, não tinha ficado até à ultima semana para arranjar clube.

LX

É um bom jogador, mas não mais que isso.

Miguelito22

Veremos para onde vai e se em definitivo ou emprestado.

Far(away)

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Agosto de 2010, 00:55
Se fosse craque ou o seu talento fosse reconhecido, não tinha ficado até à ultima semana para arranjar clube.

Ou isso ou o Benfica é incompetente a gerir os activos que têm algum mercado.

LibetiNNe