Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JG10

Citação de: Darjeeling em 31 de Agosto de 2010, 00:14
Não me lixem, este gajo tinha mercado, não era preciso emprestar...
é incompreensivel... não sabemos é os contornos...

scoop

Mercado? Eu nem o acho nada de especial, mas neste momento tinha era lugar no plantel do Benfica.

Pelo menos seria uma alternativa aceitável ao Ruben Amorim.

Kampz

Citação de: scoop em 31 de Agosto de 2010, 01:58
Mercado? Eu nem o acho nada de especial, mas neste momento tinha era lugar no plantel do Benfica.

Pelo menos seria uma alternativa aceitável ao Ruben Amorim.

O que sempre defendi!!!

Se era para não vir ninguém ou para vir pior, era ficar com ele que é bom jogador se trabalhado!

O mesmo para o Urreta, se bem que o substituímos com uma jovem promessa para evoluir para o Atlético usar quando estiver madura.

E já agora o Miguel Vítor...

fred_cardozo7

Nápoles: «Precisava de um novo desafio» – Yebda

O médio franco-argelino Hassan Yebda explicou que a razão de ter aceitado o convite do Nápoles foi porque precisava de um «novo desafio».

«Estou muito feliz por ter chegado a clube glorioso como o Nápoles. A cidade é fantástica e os seus adeptos são calorosos como os do Benfica», afirmou Yebda, em declarações ao Le Quotidien D'Oran.

«Depois de ter jogado em Inglaterra, França e Portugal, precisava de um novo desafio. Precisava de um clube onde continuasse a crescer. Ser emprestado não é um problema, porque acredito que o Nápoles vai exercer o direito de opção.»


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=220719

STORM_13


JG10


Strata

«Zidane é o meu ídolo, mas sinto que sou mais parecido com Patrick Vieira»

eheh  :smokin:

Roy Kent

Citação de: Strata em 07 de Setembro de 2010, 16:18
«Zidane é o meu ídolo, mas sinto que sou mais parecido com Patrick Vieira»

eheh  :smokin:


Era mais o Zidane é o meu ídolo, mas sinto que sou mais parecido com um Fernando Aguiar.


Darjeeling

Yebda: "Sou parecido com Patrick Vieira"

   

:huh:

K1L3SLB

merecia uma oportunidade na nossa equipa

Meio_metro

continua achar que é um bom jogador que tinha lugar no plantel!!

Tudo de bom Yebda!!

pedro6250

Citação de: Meio_metro em 07 de Setembro de 2010, 18:43
continua achar que é um bom jogador que tinha lugar no plantel!!

Tudo de bom Yebda!!
concordo, tinha lugar, melhor que o Ruben Amorim, por exemplo.


mas esta de dizer que é parecido ao patrick vieira  :2funny:

pmmp20

nao acho q tenha espaço no nosso palntel. na forma como joga o Benfica de JJ, e vendo as caracteristicas do yebda apenas a posiçao 6 seria o lugar para ele. mas tendo o javi e o airton, nao existe espaço para ele.

o jj ainda tentou, mas com a chegada do javi, e a perda de espaço o yebda preferiu sair para jogar.

nao acho q o yebda seja substituo do amorim, acho q nao tem caracteristicas necessarias, nem qualidade tecnica para essa posiçao.



pauliter

Tenho pena que não tenha tido oportunidade de mostrar-se no Benfica esta pré-temporada..

Poderia ser uma mais-valia no meio campo até porque em certos jogos poderia ser um auxílio enorme para o Javi. Não o colocaria na direita obviamente porque não tem rotinas nem velocidade para tal mas com certeza que o manteria no plantel.

Neste caso concreto penso que Jesus não fez uma boa avaliação. Yebda e Urreta são dois casos de má avaliação por parte do treinador.

Que seja muito feliz em Nápoles, cidade que vibra imenso com futebol e onde com naturalidade se tornará um ídolo dos adeptos.