Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Van Hooijdonk

Citação de: Beduas em 21 de Outubro de 2010, 19:53
Em que sistema táctico joga o Nápoles? E quem são os habituais titulares no meio campo?

3-5-2

Bekambol

gostava do seu estilo e forma de jogar, boa sorte.

m20

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Outubro de 2010, 08:54
gostava do seu estilo e forma de jogar, boa sorte.
Exacto.Ele, urreta e miguel vitor deixaram-me alguma pena

joao_manike

Citação de: Van Hooijdonk em 23 de Outubro de 2010, 03:28
Em que sistema táctico joga o Nápoles? E quem são os habituais titulares no meio campo?

3-5-2
Maggio, mágico Hamsik, Gargano

miguel_91

joao_manike

Citação de: miguel_91 em 23 de Outubro de 2010, 10:57
Citação de: joao_manike em 23 de Outubro de 2010, 09:40
Citação de: Van Hooijdonk em 23 de Outubro de 2010, 03:28

3-5-2
Maggio, mágico Hamsik, Gargano
HAMSIK que craque
É o melhor 10 da Serie A , imo. Acho-o melhor que o Pastore, mas o Pastore tem o dobro do potencial.

PB

Não acho que o Hamsik seja propriamente um 10. É um jogador com o mesmo campo de acção do Lucho. Dois jogadores soberbos.

joao_manike

Citação de: PB em 23 de Outubro de 2010, 12:34
Não acho que o Hamsik seja propriamente um 10. É um jogador com o mesmo campo de acção do Lucho. Dois jogadores soberbos.
Eu por acaso acho o Hernanes mais parecido como Lucho do que o Hamsik. Mas o Hernanes no Brasil era volante, aqui na Europa é 10.

Jonny-Venezuela

adobez

Citação de: Jonny-Venezuela em 01 de Novembro de 2010, 03:48
tem jogado alguma coisa?

É bom que jogue e bem, para ver se o vendemos de vez.

SLBenfica_Passion

O Yebda não jogava porque diziam que nao era medio-defensivo, mas sim numero 8, só que tínhamos um numero excessivo para a posição (Ramires, Martins, Amorim). Agora que o Ramires foi embora, o Yebda encaixava que nem uma luva. Um jogador alto, possante, qualidade tecnica, passe. Não percebo. Está na mesma situação que o Urreta e Miguel Vitor.

Roberto
Maxi     Luisao      DLuiz     Coentrao
                Javi Garcia
        Yebda
                    Aimar         Gaitan
            Saviola   
                         Cardozo   

franciscoafonso

A verdade é que neste momento não dizia que não ao seu regresso  :buck2: E isto só para verem quão bem foi construído o nosso plantel.

Meio_metro

um bom jogador que tinha mais que lugar no plantel. mas um dos mal amados que vai sair a qualquer preço. nunca teve sequer uma única hipótese.

46Rossi

Amanhã por exemplo poderia dar jeito... faria mais sentido do que usar o Airton como muitos vão sugerindo...

TROFAS