Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

4ever Red Devil

O Yebda é um bom jogador e tinha lugar neste plantel, sem dúvida. No entanto há quem prefira ter no banco o Menezes, para o caso de ser preciso mudar o ritmo do jogo... para parado.

sardao

Podia vir fazer uma perninha no jogo da Taça, a ver se marcava outro golinho  ^-^

VirtualKing

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Janeiro de 2011, 02:41
O Yebda é um bom jogador e tinha lugar neste plantel, sem dúvida. No entanto há quem prefira ter no banco o Menezes, para o caso de ser preciso mudar o ritmo do jogo... para parado.

Olha que o Yebda também...

_Benfiquista_

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Janeiro de 2011, 02:41
O Yebda é um bom jogador e tinha lugar neste plantel, sem dúvida. No entanto há quem prefira ter no banco o Menezes, para o caso de ser preciso mudar o ritmo do jogo... para parado.
Pois é.Concordo,tinha lugar neste e no plantel da época passada....superior a meu ver ao Menezes e não fica nada a dever ao Carlos Martins,embora seja mais defensivo.

_Benfiquista_

O Yebda a meu ver é muito mais jogador que o Menezes....mas isto é a minha opinião.Pausava também o jogo,mas tinha outra classe a jogar que o Meneses definivamente não têm ou tarda em mostrar.

red jazz

muito superior ao menino Minezes !

4ever Red Devil

Citação de: VirtualKing em 28 de Janeiro de 2011, 02:43
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Janeiro de 2011, 02:41
O Yebda é um bom jogador e tinha lugar neste plantel, sem dúvida. No entanto há quem prefira ter no banco o Menezes, para o caso de ser preciso mudar o ritmo do jogo... para parado.

Olha que o Yebda também...

O Yebda mexe-se e luta. Não é um Walcott, mas também ninguém lhe pede isso. E estou convencido que cumpria a dar o equilibrio de um dos lados, tipo Rúben Amorim, quando fosse preciso.

O Menezes demora duas horas a pensar e mais duas até começar a correr. É escusado dizer que por essa altura já alguém lhe tirou a bola.

T1n0_SLB

O Yebda e o Menezes jogam mesmo na mesma posição.
É bom jogador, mas com o sistema táctico que jogamos não vejo lugar para ele.

VirtualKing

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Janeiro de 2011, 03:02
Citação de: VirtualKing em 28 de Janeiro de 2011, 02:43
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Janeiro de 2011, 02:41
O Yebda é um bom jogador e tinha lugar neste plantel, sem dúvida. No entanto há quem prefira ter no banco o Menezes, para o caso de ser preciso mudar o ritmo do jogo... para parado.

Olha que o Yebda também...

O Yebda mexe-se e luta. Não é um Walcott, mas também ninguém lhe pede isso. E estou convencido que cumpria a dar o equilibrio de um dos lados, tipo Rúben Amorim, quando fosse preciso.

O Menezes demora duas horas a pensar e mais duas até começar a correr. É escusado dizer que por essa altura já alguém lhe tirou a bola.

E o argelino não?

4ever Red Devil

Não. Também mostrou um pouco essa lentidão na hora de decidir o que fazer à bola, mas não é minimamente comparável ao brasileiro.

E eles são jogadores muito diferentes sim, mas Menezes tem entrado para o lado direito, e era aí que eu via o Yebda a jogar neste Benfica, daí a comparação.

T1n0_SLB

A unica posição que ele poderia eventualmente fazer neste benfica é o de médio defensivo, e ele chumbou no teste no verão de 2009.

Ficará em Napoles por 4,5M€.

André Sousa

É? Nada a ver. O Yebda como trinco, neste esquema, nunca resultaria. No lado direito do meio campo ainda seria possível, agora mais atrás não.

T1n0_SLB

Citação de: André Sousa em 28 de Janeiro de 2011, 03:57
É? Nada a ver. O Yebda como trinco, neste esquema, nunca resultaria. No lado direito do meio campo ainda seria possível, agora mais atrás não.

por isso que disse e que  ele chumbou no teste, no lado direito tb não. simplesmente não ejo espeço para ele no 11.

André Sousa

No lado direito oferece bem mais do que o Martins a nível defensivo, por exemplo.

T1n0_SLB

Não tou a ver o Yebda a subi e descer constantemente.