Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: Marafado em 28 de Janeiro de 2011, 19:36
Ao que consta no zerozero foi vendido ao Galatasary. O Bradley.

Quanto, fazes ideia? Podia ser o nosso Ramires branco   :smitten:

Kostov

Falam 3/4 milhões... Nem tenho memória de uma venda de um excedentário ao plantel por mais de 2M€...

macnash

Citação de: Americano69 em 28 de Janeiro de 2011, 23:04
Citação de: Marafado em 28 de Janeiro de 2011, 19:36
Ao que consta no zerozero foi vendido ao Galatasary. O Bradley.

Quanto, fazes ideia? Podia ser o nosso Ramires branco   :smitten:

São jogadores bastante diferentes desde logo na velocidade, mas de facto tem muito boa capacidade de desarme posicionamento passe e resistência ele segura o meio campo dos USA!!

| João |

Citação de: FranciscoSilva em 28 de Janeiro de 2011, 22:28
O Yebda é um bom jogador, mas não nos faz assim muita falta tendo Javi e Airton. 5 ou 6M por ele era bem vendido...

Ohoh, era uma maravilha!

CYBER

Citação de: Joäo em 29 de Janeiro de 2011, 00:17
O Yebda é um bom jogador, mas não nos faz assim muita falta tendo Javi e Airton. 5 ou 6M por ele era bem vendido...

Ohoh, era uma maravilha!

se conseguirem 4 milhoes já é muito bom..só se aparecer outros interessados além do napoli.

Universo Benfica

Citação de: Savimar em 28 de Janeiro de 2011, 22:35
Creio que tem cláusula de opção não sei é de quanto

Acho que é de 4 milhões...

MIRKO

Citação de: CYBER em 29 de Janeiro de 2011, 01:03
Citação de: Joäo em 29 de Janeiro de 2011, 00:17

Ohoh, era uma maravilha!

se conseguirem 4 milhoes já é muito bom..só se aparecer outros interessados além do napoli.

4M parece-me um valor justo para ambas as partes.

tigerwoodss

O Yebda apesar das limitações técnicas que tem, apresenta uma capacidade física que poderá ser determinante para muitas equipas em muitos campeonatos. Não é, no entanto, o tipo de jogador que a meu ver faça falta ao Benfica.

Mas é preciso notar que tem jogado muitos minutos no Napoles, 2º classificado da liga Italiana, à frente de equipas como o Inter, Roma, Juventos ou Fiorentina. Penso que por 2/3M € é um jogador muito interessante para muitas equipas (de várias ligas). Por mais que isso seria excelente venda.

Cumprimentos

alex_diabólico

Citação de: tigerwoodss em 05 de Fevereiro de 2011, 10:39
O Yebda apesar das limitações técnicas que tem, apresenta uma capacidade física que poderá ser determinante para muitas equipas em muitos campeonatos. Não é, no entanto, o tipo de jogador que a meu ver faça falta ao Benfica.

Mas é preciso notar que tem jogado muitos minutos no Napoles, 2º classificado da liga Italiana, à frente de equipas como o Inter, Roma, Juventos ou Fiorentina. Penso que por 2/3M € é um jogador muito interessante para muitas equipas (de várias ligas). Por mais que isso seria excelente venda.

Cumprimentos

A juventus ainda se vai interessar...

Bekambol

concordo contigo....

Mr.Costa

Se chegar mesmo a ganhar a titularidade, e a manter até final da época, pode advir daqui uns bons 5 Me

Armani

Curioso, nem me lembro que este existe. É bom sinal.

46Rossi

BC

Ainda bem. A ver se é vendido no final da época. :)

nightcrowler

nesta fase, acho que faz todo o sentido o Napoli contratar o rapaz.

se ele está a ser titular, o preço é convidativo (4,5 milhões de euros), e o napoli tem muito dinheiro.

acho que seria um excelente negócio para Benfica, Napoli e Yebda