Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ednilson

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2011, 19:03
Citação de: hassana yebda em 26 de Março de 2011, 19:00
Citação de: Red Men em 26 de Março de 2011, 18:59
Citação de: hassana yebda em 26 de Março de 2011, 18:58
off como posso eu tira o nome deste gajo daqui queria trocar...

Faz novo registo.
mas dpois fico pouco conhecido aqui..ainda pensam que sou algum infiltrado...

Tu és conhecido pelo que escreve e por quem és...e não pelo nome que tens no nick.
Os Yebdas vão e vêm...mas nós ficamos.

Se te portares bem, respeitares toda a gente e estabeleceres laços de amizade e benfiquismo aqui...daqui por 5 anos...o Yebda mais conhecido serás tu e não o triste jogador...
É só veres o caso do Ednilson...para mim Ednilson é o user do forum e não o jogador.

O0

Red Men

Citação de: BC em 26 de Março de 2011, 19:04
Até dou um exemplo... lembram-se do Fábio Coentrão? Não andou emprestado pelo Rio Ave, Nacional e em Espanha pelo Zaragoça? Viram o rapaz chorar por ser sempre emprestado? Não.

O Fábio esperou a sua vez, quando o Jesus veio, contou com ele e agora é dos melhores do Mundo. Porquê? Porque , apesar de tudo , lutou por isso. E não precisou de andar a ser acompanhado tipo criança, como esses vêm reclamar para a CS.

Sejam homens crl !

Humildade, coisa que alguns não tem, por isso, não podem ser Benfiquistas.

hassana yebda

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Março de 2011, 19:03
Citação de: pabloelmago em 26 de Março de 2011, 19:03
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Março de 2011, 19:00

A mudança de nick creio que está inactiva, de momento.

Houve ai um membro do staff que modou de nick há pouco tempo (Arséne, creio).

Pois, mas ele é do staff ;D
e os do staff nao podem fazer isso por nos?? nao quero este nome aqui, mas nao queria fazer novo registo...mas pior e o van bastem ou rijkarrd..

Shoky

Ele tem 27 aninhos...porra...não é nenhum bebé para ser acompanhadinho.
Para mais...a forma como forçou a barra para ser emprestado a um clube de mijas na escada quando o treinador queria fazer dele algo mais, ainda menos motiva a qualquer tipo de acompanhamento.
Ele jamais voltará.

Neste tipo de casos, a meu ver...o Benfica tem de pagar a tempo e horas e arranjar colocação ao jogador até o vender.
Só isso.

EPluribusUnum

Citação de: hassana yebda em 26 de Março de 2011, 19:06
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Março de 2011, 19:03
Citação de: pabloelmago em 26 de Março de 2011, 19:03
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Março de 2011, 19:00

A mudança de nick creio que está inactiva, de momento.

Houve ai um membro do staff que modou de nick há pouco tempo (Arséne, creio).

Pois, mas ele é do staff ;D
e os do staff nao podem fazer isso por nos?? nao quero este nome aqui, mas nao queria fazer novo registo...mas pior e o van bastem ou rijkarrd..

Há um tópico relativo às mudanças de nick no quadro "Site", mas de momento está fechado pois essa funcionalidade encontra-se inactiva de momento.

BC

Citação de: Red Men em 26 de Março de 2011, 19:06
Até dou um exemplo... lembram-se do Fábio Coentrão? Não andou emprestado pelo Rio Ave, Nacional e em Espanha pelo Zaragoça? Viram o rapaz chorar por ser sempre emprestado? Não.

O Fábio esperou a sua vez, quando o Jesus veio, contou com ele e agora é dos melhores do Mundo. Porquê? Porque , apesar de tudo , lutou por isso. E não precisou de andar a ser acompanhado tipo criança, como esses vêm reclamar para a CS.

Sejam homens crl !

Aliás... e ao Fábio, sempre que falava na CS dizia "Sou o único culpado por andar emprestado. Resta-me trabalhar, para que o Benfica olhe de novo para mim e tenha uma oportunidade." E o que aconteceu mal Jesus entrou? Isso mesmo.

coyote5

hassana yebda

mas se eu ficar com este nick, ninguem leva a mal, ou alguem me pode banir por ter o nome deste traste.

BC

Citação de: Shoky em 26 de Março de 2011, 19:07
Ele tem 27 aninhos...porra...não é nenhum bebé para ser acompanhadinho.
Para mais...a forma como forçou a barra para ser emprestado a um clube de mijas na escada quando o treinador queria fazer dele algo mais, ainda menos motiva a qualquer tipo de acompanhamento.
Ele jamais voltará.

Neste tipo de casos, a meu ver...o Benfica tem de pagar a tempo e horas e arranjar colocação ao jogador até o vender.
Só isso.
Mais nada. Ora bolas, agora os jogadores têm de receber chamadinhas todas as semanas para ver se mijam bem no penico? Era o que mais faltava...

Ele que trabalhe bem para que um dia seja útil a algum treinador/clube. Andar a chorar na CS tipo Zoro, Balboa, Binya etc não o leva a lado nenhum.

Shoky

Citação de: hassana yebda em 26 de Março de 2011, 19:09
mas se eu ficar com este nick, ninguem leva a mal, ou alguem me pode banir por ter o nome deste traste.

Já te respondi atrás. O0

Red Men

Citação de: hassana yebda em 26 de Março de 2011, 19:09

Se não gostas muda, se o tivesses feito quando te disse, já levavas 1/2 duzia de posts, não percas tempo.

Dudek

Pois eu de certa forma compreendo o Yebda...

o que ele diz é o espelho do tratamento do Benfica aos emprestados, sejam eles jovens saídos da formação, sejam jogadores contratados mas que não renderam o esperado e são emprestados. Estão a cagar-se para eles, e esquecem-se que são nossos jogadores, jogando cá ou não, e que isso só nos prejudica..

Normal que um gajo que teve cá um ano, não é bem tratado pelos senhores que dirigem o Benfica, se esteja a borrifar para nós...o Benfica pouco ou nada lhe dirá. Não me ofende em nada o que ele disse..assim como o Benfica pouco ou nada lhe diz, também ele nada significa para mim. Espero que o Napoles dê uns M por ele..ou outro qualquer, farto destes empréstimos desastrados.

Red Men

Citação de: BC em 26 de Março de 2011, 19:08
Citação de: Red Men em 26 de Março de 2011, 19:06

Sejam homens crl !

Aliás... e ao Fábio, sempre que falava na CS dizia "Sou o único culpado por andar emprestado. Resta-me trabalhar, para que o Benfica olhe de novo para mim e tenha uma oportunidade." E o que aconteceu mal Jesus entrou? Isso mesmo.
x2

sazuke

Não disse mentira nenhuma. E quem diz a verdade, não merece castigo.