Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

aguia1

Citação de: Fake Blood em 27 de Março de 2011, 20:39
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Março de 2011, 20:28
Citação de: Fake Blood em 27 de Março de 2011, 20:25
Citação de: King 7 em 27 de Março de 2011, 19:00
Bocadinho de respeito pelo clube devia existir.
Onde é que ele faltou ao respeito ?

Ora bem...dizer que torceu contra o clube que o emprega...e que lhe paga os ordenados...é uma falta de respeito...
Hum...
E se ele for adepto ferrenho do PSG, também tem que torcer pelo Benfica?
nao tem de torcer pelo Benfica, so nao precisa de o dizer.

Markitos

Não percebo como existem Benfiquistas que apoiam o que esta ave rara andou a dizer... Enfim...

pedro6250

Se eu estivesse emprestado ao Napoles, havia um Benfica-Sporting, e supostamente eu era adepto do Sporting, obvio que torcia contra o Benfica, mesmo tendo contrato com eles.

Compreendo o jogador.

Far(away)

Citação de: pedro6250 em 27 de Março de 2011, 21:29
Se eu estivesse emprestado ao Napoles, havia um Benfica-Sporting, e supostamente eu era adepto do Sporting, obvio que torcia contra o Benfica, mesmo tendo contrato com eles.

Compreendo o jogador.

Podias torcer a vontade, desde que não o tornasses público.

Se o fizeres é uma falta de respeito para com o clube com o qual tens contrato.

leather

Eu compreendo que está na hora de se pôr a mexer...se não gosta do Benfica, não sei porque assinou. Respeite o clube que tem contrato e arranje alguém que pague para o levar.

Lysander

Lendo os post acima daria para perceber que todos compreendemos (e muito bem) o jogador e o que sente, não gostamos é do que fez...

K9Pitbull

Se surgir uma proposta de 2,5 ou 3 milhões pode ir. Espero que seja vendido no final da época para o bem dele e do Benfica.

FranciscoSilva

Continuo a perguntar-me o porquê do clube mostrar total indiferença para com os jogadores emprestados! Eles deviam ser contactados regularmente, encorajados, etc! A meu ver e uma falha grave de planemaneto por parte do departamento de futebol. E também gostava de saber quem são essas pessoas tão poderosas no Benfica, muito acima do Rui...

Markitos

Parece-me claramente que está a deitar para cima do clube a culpa das suas frustrações como jogador... Isto porque a sua evolução como futebolista nos últimos anos foi zero, e já está ver que nem o clube onde está emprestado conseguiu convencer a ponto de dar 3 ou 4 milhões por ele... estamos a falar de um jogador que ao entrar já falava em sair... Sempre me pareceu ter mais olhos que barriga. E não, eu não compreendo o jogado, nem aceito este tipo de atitude do jogador!

dfernandes

Vá... Xau.

E podes ir dar banho ao cão, Yebda.

arfm14

Se o Nápoles ou outro clube qualquer não pagar o que o Benfica quer que vá treinar à parte no Seixal! Nada de novos empréstimos!

MIRKO

Citação de: arfm14 em 27 de Março de 2011, 22:47
Se o Nápoles ou outro clube qualquer não pagar o que o Benfica quer que vá treinar à parte no Seixal! Nada de novos empréstimos!

Assim temos de ser nós a pagar-lhe o ordenado.

H

Por mais que não goste de o ouvir dizer porcaria do Benfica, a verdade é que ele tocou na ferida e num ponto que deveríamos rever o mais depressa possível: falta dar acompanhamento aos jogadores emprestados!

Vão emprestados e parece que deixam de ser jogadores do Benfica?! Isto é verdade e é vergonhoso, um clube como o nosso não se pode dar a estes luxos porque não beneficia em nada a nossa credibilidade, imagem, seriedade e postura perante os outros. Isto tem de mudar!

zerocool

Citação de: H em 28 de Março de 2011, 00:18
Por mais que não goste de o ouvir dizer porcaria do Benfica, a verdade é que ele tocou na ferida e num ponto que deveríamos rever o mais depressa possível: falta dar acompanhamento aos jogadores emprestados!

Vão emprestados e parece que deixam de ser jogadores do Benfica?! Isto é verdade e é vergonhoso, um clube como o nosso não se pode dar a estes luxos porque não beneficia em nada a nossa credibilidade, imagem, seriedade e postura perante os outros. Isto tem de mudar!
100% de acordo....

arfm14

Citação de: MIRKO em 27 de Março de 2011, 22:56
Citação de: arfm14 em 27 de Março de 2011, 22:47

Assim temos de ser nós a pagar-lhe o ordenado.

Sei que o que disse não é nada consensual, mas por vezes há que dar o exemplo, tomar uma posição de força! Mas quem é que este avec julga que é? Se quer mudar de ares que arranje um clube que pague o valor devido ao Benfica!