Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

nightcrowler

a verdade é que para o napoli 3 milhões são peanuts, o jogador sendo 12º ou 13º é importante para o plantel, e acho que o napoli não tem nada a perder em contratá-lo. o próprio salário não é nada de extraordinário para a realidade do napoli.

tenho poucas dúvidas que fica em napoli. a minha principal questão é mesmo por quanto será essa venda.

Special_Red

Citação de: ednilson em 13 de Abril de 2011, 16:14
Conseguir vender o Makukula por 2ME é capaz de ter sido o negócio do século, tal como comoprá-lo por 4ME, um negócio à Benfica de LFV.

Foi uma boa ajuda à economia nacional...:)

BlankFile

Makukula foi bem vendido. Não valia mais do que o valor que o Benfica recebeu por ele. Agora compra-lo pelos 4 M é que foi um erro craso. Se o Yebda sair por 3 M será óptimo também. Menos um nos quadros a mamar ordenado.

46Rossi

o Makukula para o rendimento que está a ter até acabou por ser bem vendido...

25 jogos, apenas 15 como titular e só 4 golos marcados...

Slb23

Se o napoles ñ tiver possibilidades de o comprar eu aceito em troca o cavani   :whistle2:

onda vermelha

Se Yebda tem jogado acredito mesmo que sera vendido por estes 3 milhoes.

pec

3 milhões para um clube da Série A que está a disputar o título e quase de certeza terá presença na Champions no próximo ano..

Parece-me pouco.. muito pouco.. o Balboa custou mais..

onda vermelha

Citação de: pec em 13 de Abril de 2011, 18:37
3 milhões para um clube da Série A que está a disputar o título e quase de certeza terá presença na Champions no próximo ano..

Ele nem titular é, 3 é mesmo bom. Ainda por cima este é o momento para o vender. Esta a jogar e a ser muito util. Estar sempre a emprestar um jogador nao é a soluçao, temos que aproveitar.

G10

pec

Citação de: onda vermelha em 13 de Abril de 2011, 18:48

Ele nem titular é, 3 é mesmo bom. Ainda por cima este é o momento para o vender. Esta a jogar e a ser muito util. Estar sempre a emprestar um jogador nao é a soluçao, temos que aproveitar.

De acordo, acho que se tem de vender.

O que me irrita é que para vender parece que é sempre tudo ao desbarato mas quando é para comprar damos 5M aqui, 4M ali como se fossem tostões..

T1n0_SLB

O Napoles actualmente é dos clubes da SeriaA com elhor  saude financeira, e não terão dificuldades em dar 3M de euros por um dos jogadores mais utlizados do plantel que acabou de conqistar a titularidade.

Aliás será um grande negocio pra o Napoles porque o Yebda sendo o jogador que é vale muito mais que esses 3M de euros!

onda vermelha

Citação de: pec em 13 de Abril de 2011, 18:53
Citação de: onda vermelha em 13 de Abril de 2011, 18:48

De acordo, acho que se tem de vender.

O que me irrita é que para vender parece que é sempre tudo ao desbarato mas quando é para comprar damos 5M aqui, 4M ali como se fossem tostões..

Sim em certos casos tems razao. As vezes até se pode pensar que estamos cheios de notas... O meu irmao que é do Psg diz me sempre como é que fazemos para comprar jogadores tao caros...

Zaratustra

Citação de: T1n0_SLB em 13 de Abril de 2011, 18:55
O Napoles actualmente é dos clubes da SeriaA com elhor  saude financeira, e não terão dificuldades em dar 3M de euros por um dos jogadores mais utlizados do plantel que acabou de conqistar a titularidade.

Aliás será um grande negocio pra o Napoles porque o Yebda sendo o jogador que é vale muito mais que esses 3M de euros!
verdade, ate a nos nos teria sido útil, começou como suplente quase sempre utilizado e agora e titular, nao tenho acompanhado, mas tenho interesse em saber se ja melhorou no capitulo do passe, quando ca esteve era o seu calcanhar de aquiles

H

Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2011, 17:55
Se o napoles ñ tiver possibilidades de o comprar eu aceito em troca o cavani   :whistle2:
Também não me importava nada...  :D

BrunoP

Citação de: Slb23 em 13 de Abril de 2011, 17:55
x2 xD