Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

gustavoF

Que faz esta besta ainda ligado ao clube

Miguelito22

Menos um com contrato com o benfica...ja pode ir para os ex funcionarios!

Special_Red

Mais um caso estranho.
Começou muito bem a época, sendo mesmo elogiado pelo Mourinho e depois...puff. Eclipsou-se.

Mas nao é assim tao mau...ou nao teria sempre clubes interessados nele desde que saiu emprestado

Revi

Citação de: gustavoF em 24 de Maio de 2011, 14:06
Que faz esta besta ainda ligado ao clube

Besta pq?

enfim.

MALU15

Citação de: ASMor em 24 de Maio de 2011, 12:47
este continua aqui depois do que disse, o salvio já ta nos ex funcionários, mesmo depois de desmentir as declarações, Boa Melga  O0
Assim ao menos dá para dizer mal dele e de tudo ...

Diogo Brito

O melhor reforço da serie A não serve para o Benfica mas há muitos que pedem aqui o pior reforço da serie A de há uns anos... LOL
De realçar que o Yebda, quando cá esteve, até começou por encantar. Numa época terrível em que nenhum jogador se destacou. Por mim fazia a pré-época, acho que pode dar um bom médio...

Rick84

No jornal Abola diz que deverá render 3 milhões de euros....

dignidadeehonra

Citação de: Rick84 em 24 de Maio de 2011, 17:04
No jornal Abola diz que deverá render 3 milhões de euros....

o presidente do Napoles diz 2,2

Red Bullet

N entendo como este n singrou no nosso clube... mais um a juntar À lista...

PattyBrooks

Ainda não é ex-funcionário?

Rick84

Citação de: Red Bullet em 24 de Maio de 2011, 17:10

As lesões afectaram o seu rendimento.

Red Bullet

Citação de: Rick84 em 24 de Maio de 2011, 17:11
Citação de: Red Bullet em 24 de Maio de 2011, 17:10

As lesões afectaram o seu rendimento.
Acredito q isso o possa ter afectado, mas n explica tudo!

Chefe

O que eu acho que afectou, foi o facto de não fazer um passe a mais de 2 metros.

Trezeguet

OK tá vendido? quero 1 booa noticia sff

Madiria

Epá nós a negociar somos os maiores...

Vamos tentar contratar um caramelo, que está a dar nas vista num campeonato competitivo como o uruguaio, mexicano ou um paulistão qualquer, com meia duzia de jogos e é sempre de 5 M€ para cima. Vamos buscar um suplente que faz um ou dois jogos pela sua equipa e quando muito está emprestado a uma mediana da liga da sua equipa e é logo mais uns milhoes valentes. Vamos buscar juniores para os nossos juniores ou para emprestar e lá se vai mais de uma mão cheia de M€.

Quando temos um gajo a jogar regularmente na equipa revelação da liga italiana, que fica em terceiro lugar só atrás dos rivais de Milão e esse mesmo gajo é considerado até por um jornal como a contratação do ano dessa liga e tem mais clubes interessados, nós só o conseguimos vender por uns miseros 2M€ e uns trocos.

Que put@ de negociadores...

Mas o mais engraçado é que se levantam ainda vozes depois destas tristezas todas, a defender estes belissimos negociadores.... Mandando até bocaquinhas a quem critica, insinuando que quem critica que não percebe nada disto, pois se percebe-se o nosso país não estaria em crise...

Posto isso, só me resta dizer.... é preciso ter-se lata!