Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sn1perhawk

Ainda bem , para o ano saia a custo zero.

xxxxxxxxxxxxxxxaaaaaaauuuuuuuuuuuuu

nuno89

3M bem bom ja da para mais 3 fernandez ou leos  :whistle2:

Universo Benfica

Gimenez

Boa sorte para a tua carreira.  O0

Star

todos os anos agradecemos estarema despaxar cepos e pensamos que é desta que fazemos a limpeza...mas eles continuam a aparecer..saem uns entrao outros..para o ano tamos a rezar pa sair kanu e companhias

lcferreira

Madiria, vou responder ao teu post faseadamente:

Citação de: Madiria em 24 de Maio de 2011, 20:03
lcferreira, para mim o Javi Garcia é tão mau negócio como o Roberto, ou seja foi uma mau negocio para mim.

Desculpa mas um jogador que tem uma epoca de Osasuna, fica uma época asseguir sem jogar. Que pouco ou nada tinha demonstrado quando veio, custar 7M€ é um absurdo.
Tal e qual o Roberto e o Balboa, o Javi consegui impor-se atenuou o negócio... Mas na altura foi um valor exagerado. Assim como o Balboa foi, assim como o Roberto foi. A diferença é que este não se imposeram e passaram de maus negocios a negócios ruinosos!

Os jogadores são caros e/ou baratos depois do seu rendimentos, Javi foi uma compra excelente a um preço alto para o desconhecimento dos adeptos (eu incluido)

Casos de Di Maria e Ramires são diferentes, jogadores chaves nas respectivas equipas... Um (Di Maria) de selecção jovem e outro às portas da selecção principal do Brasil. Podiam correr mal, mas já tinham demonstrado muita coisa.

Estes vieram para o Benfica como o defesa direito que não me lembro o nome (Patric) e Kardek... Sepsi, Felipe Bastos, Souza (conheço bem os contornos), Keirrison, Bergessio (mesmo por empréstimo) jogadores titulares e importantes nos seus clubes, com percursos de selecção e que cá chegaram e ZERO.

O Coentrão era um jovem com valor, de selecção, e veio por um preço relativamente baixo.

Também o que vem do Belem é, e o Fábio Faria e muitos mais que não dão nada quando chegam às equipas grandes.

O David Luiz veio por emprestimo, comprou-se  depois de demonstrar valor uma parte inicial do passe por uma ninharia. Só mais tarde quando quisemos comprar o restante do passe pagamos caro, mas aí já tinha demonstrado muito.

Eu sei que sim, foi no Rol do entusiasmo.

Mesmo assim nenhum desses foi comprado por um preço muito baixo...

Nunca são, o Zoro na Itália era uma máquina, o Taribo West era ium cepo e andou por grandes clubes da europa, o Butt era um grande GR e no Benfica foi sempre uma nódoa, o Bossio na altura e eu conhecia-o dos olimpicos era uma maquina e no Benfica foi o que se viu, o EdCarlos e o outro papão do André Luis eram grandes centrais no Brasil e aqui não valeram uma beata.

Mas estes tiros nos pés só não dá quem tem dinheiro e pode comprar já polidos.

Tommytukamoto

Mr_Ben

alfaxander

Porra penssava que era so eu a não gostar dele

DMP

Este rapaz foi extremamente mal aproveiado , fez uma grande  primeira metade do campeonato com Quique e depois foi-se abaixo , tal como TODA a equipa. Chegou a ser falado para a selecção e como alvo das observações do Mourinho.

Fez um bom mundial , e tinha lugar neste nosso plantel desta época, fazia o lugar do Ramires , como disse á data. Novo , com muito pulmão , bom no jogo aéreo , com intensidade , precisava de melhorar ao nivel do passe , de ser trabalhado , nada de grave.

Como aposta continua em Itália , foi apenas eleito como a melhor contratação do cálcio , ms foi por acaso certamente.

De todas as formas , rendeu financeiramente , já n perdemos tudo.

Boa sorte.

kramxel²

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Maio de 2011, 20:48
3M por este gajo nem é mau...

Num clube que gasta 6-7M por jogador....

O Nápoles não é um clube pobre!

FR

Não ir a 0 já é de admirar

TFFS

Citação de: Star em 24 de Maio de 2011, 20:52
todos os anos agradecemos estarema despaxar cepos e pensamos que é desta que fazemos a limpeza...mas eles continuam a aparecer..saem uns entrao outros..para o ano tamos a rezar pa sair kanu e companhias
Triste, pura e dura realidade

Rol0

É obvio que ninguem fica triste com esta venda, devido a ele não encaixar no esquema de Jesus, mas 3M de euros é um valor abaixo do real valor dele na minha opinião.
Mas enfim, espero que esse dinheiro seja bem usado.

DMP

E tb acho q foi mal vendido , melhor contratação do calcio por 3M para um clube com algum poderio financeiro ..?