Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mordred

Que negocio estranho. Então o Nápoles não paga o jogador...

GGG

Então "maradona" que se passa? Ninguém te quer? Mas tu eras tão bom!! E eras tão imprescindível....

_Benfiquista_

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2011, 15:42
Incrível como este clube, seja em que altura for, não consegue vender nenhum jogador que não faça parte dos planos...

só conseguimos vender os bons..., de resto é de empréstimo em empréstimo até ao fim do contrato...
Grande verdade.Parece que só conseguimos emprestar...

redlightdistrict

WTF então este gajo já não tinha sido vendido?
Porque falhou o negócio?

ELITE

Este boi se não for vendido por mim ficava a treinar sozinho até ao final... depois do que ele disse não merece um emprestimo a ninguem

Mordred

Nápoles fecha a porta a Yebda

Aurelio de Laurentiis, presidente do Nápoles, deu a garantia de que não há qualquer hipótese de Hassan Yebda ficar no plantel napolitano, a exemplo do que sucedeu na última temporada, optando assim por não exercer o seu direito de opção. "Desistimos de Yebda. Vamos focar-nos na aquisição de um médio com mais impacto", afirmou o dirigente. O jogador tem contrato com o Benfica até 2012, mas irá procurar outro clube para prosseguir a carreira.

http://www.ojogo.pt/27-185/artigo934801.asp

ELITE

O meu maior medo não é este anormal...

Porque este está visto que vai andar um ano a coçar e para o ano é livre...

O meu maior medo é que os nossos custos zeros deste ano saiam como este o como o zoro a nivel de qualidade... tipo mora, wass, nolito, nuno coelho, etc...

T1n0_SLB

Houve uma altura em que vendiamos Manus, Paulo Jorges, Manducas, Amoreirnhas por 1M, até o Beto conseguimos vender. Agora nao conseguimos vender um jogador que titular em mais de 70% dos jogos do 3º classificado da Série A. Tristeza!

GGG

Este "maradona" deve ter aprontado alguma em Itália de certeza!

Ribeirinho

o que é que se passou ao certo com ele e com o benfica, é que eu nunca cheguei a saber de nada??

TJSF

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Julho de 2011, 13:41
Houve uma altura em que vendiamos Manus, Paulo Jorges, Manducas, Amoreirnhas por 1M, até o Beto conseguimos vender. Agora nao conseguimos vender um jogador que titular em mais de 70% dos jogos do 3º classificado da Série A. Tristeza!
Chama-se José Veiga e mexia-se melhor no mercado a dormir que o Rui e o Viera acordados.
Desde a saida de Veiga em 2007, tem sido gritante a nossa incapacidade para escoar estes jogadores que nao queremos, a unica forma que encontramos é mesmo o término do contrato e ás vezes nem isso porque lhe renovamos.

nightcrowler

que risota. a sério.

ainda vamos ter que gramá-lo mais um ano. com sorte, ainda lhe pagamos para ele se por a andar... enfim.

totalmente incapazes de venderem um jogador destes.
e pensar que no passado despachámos alex, anderson, amoreirinha, carlitos, e ainda encaixámos dinheiro com eles...

Shoky

Deve ter feito merda em Itália...estava "contratado", era imprescindivel e de repente já não o querem.

nytbs1984

Parece-me óbvio que fez alguma coisa que não agradou aos dirigentes do Nápoles. Enfim, que estupidez.

Bruno Silva

lol ao menos é consistente nesse aspecto.