Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tjbc

mais um caso por resolver...

melo7

Mandem este po Liege.. se querem mesmo o Mangala.. Ja nem sei o que fazer com tanto jogador

bring_it_on

mais um "reforço" do crl... dasssssss

Meddler

A mim surpreende-me ninguém dar mais de 4M por ele.

BlankFile

Mais uma açorda... Só pode ter feito alguma coisa de errado para o Nápoles ter desistido da sua contratação. Espero que ainda hajam interessados em França e até mesmo em Itália.

Miguelito22

Também culpam o vieira de o Napoles não o querer quando ja tinha tudo acordado? Ehehehehe so mesmo neste forum existem pensamentos destes.

soubenfiquistaparasempre

Citação de: TJSF em 04 de Julho de 2011, 13:46
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Julho de 2011, 13:41
Houve uma altura em que vendiamos Manus, Paulo Jorges, Manducas, Amoreirnhas por 1M, até o Beto conseguimos vender. Agora nao conseguimos vender um jogador que titular em mais de 70% dos jogos do 3º classificado da Série A. Tristeza!
Chama-se José Veiga e mexia-se melhor no mercado a dormir que o Rui e o Viera acordados.
Desde a saida de Veiga em 2007, tem sido gritante a nossa incapacidade para escoar estes jogadores que nao queremos, a unica forma que encontramos é mesmo o término do contrato e ás vezes nem isso porque lhe renovamos.
chegaste ao cHerne da questão

SonicYouth

O salta-pocinhas cá do sítio...

fmb

Houve uma altura em que vendiamos Manus, Paulo Jorges, Manducas, Amoreirnhas por 1M, até o Beto conseguimos vender. Agora nao conseguimos vender um jogador que titular em mais de 70% dos jogos do 3º classificado da Série A. Tristeza!
Chama-se José Veiga e mexia-se melhor no mercado a dormir que o Rui e o Viera acordados.
Desde a saida de Veiga em 2007, tem sido gritante a nossa incapacidade para escoar estes jogadores que nao queremos, a unica forma que encontramos é mesmo o término do contrato e ás vezes nem isso porque lhe renovamos.
Bem verdade....

ps: E eu nem sou grande fã do Veiga!!!

JG10

Citação de: fmb em 04 de Julho de 2011, 14:30
Bem verdade....

ps: E eu nem sou grande fã do Veiga!!!
para escoar para fora há dificuldade mas apara escoar para dentro é via verde!!!!

Manuel8

Não acredito que não vão conseguir vender o Yebda. Quando se falava que ia por 2Milhões fiquei desapontado de só conseguirem 2Milhões por ele, e não uns 3.5\4.

Se não o conseguirem despachar temos que contratar para o Benfica o responsavel pelas vendas de jogadores do Racing Club e nos vendeu os Férnandez, Shaffer's, Bergessio's

loveslb

emprestado porquê?

fique o Yebda, jogou num campeonato exigente e muitos jogos numa equipa de topo, pode fazer 6 e 8

sem Airton se ficarmos sem Peixoto e Matic muito jovem

nem viu o Matic ou outro já dispensou o Airton, para poder ir às olimpíadas e comprar mais uns

ainda temos uma grande contratação neste campo o RAmorim

outra situação o Benfica não é agente FIFA, se este tem o irmão como agente e quer mama no custo 0 é isso que quer fazer para o ano

em vez de entrar para o Benfica entra-lhe para o bolso

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Manuel8 em 04 de Julho de 2011, 19:29
Não acredito que não vão conseguir vender o Yebda. Quando se falava que ia por 2Milhões fiquei desapontado de só conseguirem 2Milhões por ele, e não uns 3.5\4.

Se não o conseguirem despachar temos que contratar para o Benfica o responsavel pelas vendas de jogadores do Racing Club e nos vendeu os Férnandez, Shaffer's, Bergessio's
Este para mim podia ser emprestado a uma equipa da II Liga...tanta fanfarronice que não queria saber do SLBenfica para nada...que queria ficar em Nápoles...e olha toma lá um pontapé no rabo por parte dos Italianos que nem 2 milhões dão por ele...

SLF

O Yebda nao faz a posiçao 6.
Faz 8 e é só...

pec

:estrelas:

Mas afinal o que é que aconteceu para ser recambiado?