Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ELITE

só não entendo porque é que os não colocados não tem de se apresentar no seixal... a sério onde anda este anormal?

BlankFile

Citação de: ELITE em 09 de Julho de 2011, 01:40
só não entendo porque é que os não colocados não tem de se apresentar no seixal... a sério onde anda este anormal?

Se calhar estava na mesma piscina onde está o Balboa...

ELITE

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2011, 01:42
Citação de: ELITE em 09 de Julho de 2011, 01:40
só não entendo porque é que os não colocados não tem de se apresentar no seixal... a sério onde anda este anormal?

Se calhar estava na mesma piscina onde está o Balboa...



LOL

BlankFile

Agora mais a sério. Jogadores como o Yebda, Adu, Jorge Ribeiro e Balboa devem estar devidamente autorizados pela SAD a prosseguir os mergulhos na piscina enquanto não arranjam colocação. É curioso que todos terminam contrato em 2012... Acho que o Benfica podia fazer um encaixe financeiro com o Yebda e o Adu. Com os outros dois é quase impossível. 

ELITE

eu rescindia com os 4 e ponto final

BlankFile

Citação de: ELITE em 09 de Julho de 2011, 02:08
eu rescindia com os 4 e ponto final

Altamente improvável para além de ser dispendioso. O Adu e o Yebda podem render alguma coisa. O Balboa deve ser emprestado até terminar contrato e o Jorge Ribeiro como é mamão deve-lhe acontecer o mesmo...

mop62904

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2011, 02:13
Citação de: ELITE em 09 de Julho de 2011, 02:08
eu rescindia com os 4 e ponto final

Altamente improvável para além de ser dispendioso. O Adu e o Yebda podem render alguma coisa. O Balboa deve ser emprestado até terminar contrato e o Jorge Ribeiro como é mamão deve-lhe acontecer o mesmo...

O Jorge Ribeiro vai ser a revelaçao do verão...

Chama-Imensa

Este Yebda andou a dizer das boas do Benfica também devia ser obrigado a vir cá só para levar umas boas na "face" também...

PORTUGUESE_GIANTS

este era bom para ir para o standard e baixar o valor do witsel...

mop62904

Citação de: Chama-Imensa em 09 de Julho de 2011, 04:02
Este Yebda andou a dizer das boas do Benfica também devia ser obrigado a vir cá só para levar umas boas na "face" também...

Se calhar até tinha razão mas perdeu-a toda no momento que veio faladrar para os jornais.

subLiminar

Que aconteceu? Não ia ficar no Nápoles?

mop62904

Citação de: subLiminar em 09 de Julho de 2011, 04:05
Que aconteceu? Não ia ficar no Nápoles?

Ia mas euros nem ve-los...

André Sousa

Que lindo.

Vendido por 2,3 milhões de €. Comentários: "Enfim, mais um negócio ruinoso, que vergonha".

Passado uns tempos: "Por mim rescindia com ele e ia à sua vidinha".

Como gosto disto.

Chama-Imensa

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2011, 04:57
Que lindo.

Vendido por 2,3 milhões de €. Comentários: "Enfim, mais um negócio ruinoso, que vergonha".

Passado uns tempos: "Por mim rescindia com ele e ia à sua vidinha".

Como gosto disto.

André Lindo era arranjar-mos outro Valdo...mas como isso não passa de um sonho vão se entretendo com o que fazer com os Yebdas do Benfica...

André Sousa

Os deuses não merecem ter o seu nome em tópicos como os do Yebda!  >:(