Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zlatan

Pois, nunca mais metia cá os pés. Deve ter acordado de repente de um sono profundo em que ele era um excelente jogador e ia ter imensos clubes atrás dele, depois de jogar em Inglaterra, Itália podia finalmente... NOT! Acordou e percebeu enfim que ninguém o quer e que tem que rastejar para o Benfica.

Até se pode apresentar, mas ficar é que não fica. Este é um daqueles que tem deixar o Benfica de vez, se possível com uns trocos para nós.

BenficaSetsFire

Toda a gente sabe que o Benfica não conta com ele, só quem comer merda às colheres é que paga o que o Benfica quer por ele. Vender à melhor proposta, há que despachá-lo.

BlankFile

2 M de euros era um valor aceitável.

rohff

Algum clube interessado nele?


Blitz


S-Line

NAO ERAS TU QUE DESEJAVAS QUE O PSG ELIMINASSE O BENFICA??

VAI LÁ PEDIR TRABALHO MEU PARASITA!

Meddler

Merece ser colocado a treinar à parte.

Vavá_SLB

3 milhões já n é mau... vendam vendam

SLBito

#12264
Citação de: força benfica em 18 de Julho de 2011, 20:39
ele a alguns meses tinha dito que nunca mais metias os pés no BENFICA.. lembro-me muito bem!


aqui esta

http://www.machainesport.fr/le-blog/2011/03/yebda-ne-veut-plus-de-benfica/
Não defendo o Yebda nem as suas declarações mas há que contextualizar o que o rapaz disse. Da entrevista deduz-se sobretudo uma mágoa profunda do jogador contra os dirigentes do Benfica, ao que diz enganaram-no no seu contrato e na lenga lenga que lhe contaram sentindo-se traído por isso. Se tem razão ou não não faço ideia, mas suponho que não deve ter ficado nada satisfeito com os sucessivos empréstimos... Curiosamente coloca o Rui como sendo o ultimo ou menos responsável pela situação... E quando lhe perguntam se manteve contacto com a direção durante o seu empréstimo ao Nápoles responde de forma frustrada que nunca lhe chamaram para perguntar o que quer que seja, "como se não fosse um dos seus jogadores, aliás sou um jogador do Napoles...". E sobre o PSG entende-se que disse o que disse mais por frustração que outra coisa, sendo ele do PSG aliás, mas no fim sempre diz que "no fundo, tou-me marimbando. Na liga Europa era do Nápoles...".

Mas pronto apanham um jogador frustrado com a sua situação, escolhem uma frase descontextualizada e toca a malhar. Tratasse a direção como deveria todos os seus jogadores e não se veria isto nos jornais. A ver se o Carole, Mora e Wass não soltam alguma semelhante num futuro próximo...

Universo Benfica


pec

Eu concordo com o SLBito, vendo agora como este clube trata certos jogadores a pontapé como se tratasse de mercadorias só posso compreender as declarações do Yebda.


slb_marco

Citação de: Vavá_SLB em 18 de Julho de 2011, 22:15
3 milhões já n é mau... vendam vendam

Era bom era...

pedroslb18

Vai sair como entrou. E com os bolsos mais recheados.

Benfica_Azorianfan

Então Nápoles? Não o querem vir buscar?