"E quem não salta é Tripeiro..." Porquê?

o_bEnFiQuIsTa

Compreendo o cântico, simplesmente não salto.

Bakero

luis.live

Citação de: nandao em 24 de Maio de 2008, 22:37
Toda a gente sabe que quando se canta esse música é para ofender os adeptos do FCP do Porto.

Não percebo o porquê de tanta polémica, quando dizemos tripeiros, é para dizer que não somos do FCP, não tem nada a ver com a gente do Porto BENFIQUISTA.

ok todos nós sabemos que o objectivo nao é ofender os adeptos do slb naturais do porto.. mas a questao é outra ... é que esses adeptos do slb naturais do porto sao tripeiros... e acho que os sócios e adeptos do slb portuenses e sao mais do que muita gente pensa , provavelmente nao se sentirao muito confortaveis a ouvir essa cançao... :-X

KATAMARAN

A minha mulher é portuense, tripeira e benfiquista, sempre foi. O que não suporta é ser chamada de andrade. Tá esclarecido ? pelo menos os da freguesia do Bonfim- Campanhã. Tem o tal orgulho Tripeiro que para mim não é mais que uma treta, mas pronto os campónios ficam satisfeitos com isto ok.

miccoli2007

eu sempre lhes chamei "porcos" e o estádio deles "curral dos porcos"

Tiaguu

O Quique Flores chama-lhes "Lameculos" (Lambe cus)..  :whistle2:

luis.live

Citação de: KATAMARAN em 24 de Maio de 2008, 23:41
A minha mulher é portuense, tripeira e benfiquista, sempre foi. O que não suporta é ser chamada de andrade. Tá esclarecido ? pelo menos os da freguesia do Bonfim- Campanhã. Tem o tal orgulho Tripeiro que para mim não é mais que uma treta, mas pronto os campónios ficam satisfeitos com isto ok.

andrades igual a adeptos do fc porkos..
logo a tua esposa nunca pode ser chamada de andrade...

a tua esposa é tripeira e benfiquista.. logo tenho alguma razao quando lancei este topico.. porque repara esta cançao é muitas vezes cantada na luz( eu faço mea culpa e confesso que também já gritei
E QUEM NAO SALTA É TRIPEIRO...)
mas o problema é que á muitos tripeiros benfiquistas... por isso... quando os adeptos do slb cantam esta cançao o que devem fazer os adeptos tripeiros do slb??? cantam também ou ficam sentadinhos...
                                :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

No20__

Citação de: O_Glorioso em 24 de Maio de 2008, 22:37
Também são conhecidos por "escaravelhos" e, claro, carinhosamente por "porcos"... ;D
LINDO LOOOOL

Subsultans Papaver

Que charme...

KATAMARAN

Citação de: luis.live em 25 de Maio de 2008, 00:01

andrades igual a adeptos do fc porkos..
logo a tua esposa nunca pode ser chamada de andrade...

a tua esposa é tripeira e benfiquista.. logo tenho alguma razao quando lancei este topico.. porque repara esta cançao é muitas vezes cantada na luz( eu faço mea culpa e confesso que também já gritei
E QUEM NAO SALTA É TRIPEIRO...)
mas o problema é que á muitos tripeiros benfiquistas... por isso... quando os adeptos do slb cantam esta cançao o que devem fazer os adeptos tripeiros do slb??? cantam também ou ficam sentadinhos...
                                :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Então se não saltar é tripeira ? sentada é tripeira, a saltar é tripeira SÓ NÃO É ANDRADE em nenhuma circunstância. SE QUEM NÃO SALTAR É PORKO/ANDRADE ainda vá. Aí,  eu e ela saltamos e de que manieira mesmo com cainbras

aguias do norte

Citação de: luis.live em 24 de Maio de 2008, 21:56
se a memoria nao me falha foi na final da taça em 92/93 contra o boavista 5-2 ou 5-3 em que o slb tinha uma equipa de sonho e onde paulo futre fez a melhor exibiçao com a camisola do slb que eu ouvi as claques do slb a cantar isto.. E QUEM NAO SALTA É TRIPEIRO..
nao querendo ser polemico(por mim que nasci em lisboa podem continuar a cantar essa cançao) mas e os adeptos tripeiros do slb!!!! como se sentirao a ouvir os outros adeptos a cantarem isto????
é que como se sabe existem muitos adeptos portuenses e portanto tripeiros adeptos ferverosos do slb que por exemplo chamam cemitério ao campo dos dragoes ... no bessa na ultima vez que o slb foi campeao e no meio daquela euforia toda os 2 jovens que estavam á minha esquerda nao cantavam essa cançao... gritavam e pulavam mas quando vinha E QUEM NAO SALTA É TRIPEIRO.. nao se mexiam..
quando os ouvi falar é que percebi eram tripeiros de gema... o nome que os porkos nao gostam mesmo é ANDRADES..... nao sei bem porqué..... mas chamar andrades a um porko eles ficam furibundos..
por isso..
E QUEM NAO SALTA É ANDRADE..OLÉ OLÉ...
                   :slb2: :slb2: :slb2:

cabeçudos nao sei se á essa tradiçao no sul mas desde pequeno que ouço os benfiquistas mais velhos chamarem lhes cabeçudos

cabeçudos é um bom nome para os andarades

alem de que os tripeiros n se devem sentir ofendidos pois sabem que é para atingir os andrades cabeçudos alem de nao ser verhonha nehuma ser tripeiro como eu n tenho vergonha nehuma que me chamem lampiao

e quem nao salta é cabeçudo

46Rossi

Nem andrades nem tripeiros, para mim serão sempre os fdp's!!! :metal:

KATAMARAN

red jazz

ANDRADES, PORCOS E CÃES DE CAÇA
SÃO TODOS DA MESMA RAÇA

e se não saltam é porque os cornos pesam ...

scoop

Citação de: aguias do norte em 25 de Maio de 2008, 01:47
Citação de: luis.live em 24 de Maio de 2008, 21:56
se a memoria nao me falha foi na final da taça em 92/93 contra o boavista 5-2 ou 5-3 em que o slb tinha uma equipa de sonho e onde paulo futre fez a melhor exibiçao com a camisola do slb que eu ouvi as claques do slb a cantar isto.. E QUEM NAO SALTA É TRIPEIRO..
nao querendo ser polemico(por mim que nasci em lisboa podem continuar a cantar essa cançao) mas e os adeptos tripeiros do slb!!!! como se sentirao a ouvir os outros adeptos a cantarem isto????
é que como se sabe existem muitos adeptos portuenses e portanto tripeiros adeptos ferverosos do slb que por exemplo chamam cemitério ao campo dos dragoes ... no bessa na ultima vez que o slb foi campeao e no meio daquela euforia toda os 2 jovens que estavam á minha esquerda nao cantavam essa cançao... gritavam e pulavam mas quando vinha E QUEM NAO SALTA É TRIPEIRO.. nao se mexiam..
quando os ouvi falar é que percebi eram tripeiros de gema... o nome que os porkos nao gostam mesmo é ANDRADES..... nao sei bem porqué..... mas chamar andrades a um porko eles ficam furibundos..
por isso..
E QUEM NAO SALTA É ANDRADE..OLÉ OLÉ...
                   :slb2: :slb2: :slb2:

cabeçudos nao sei se á essa tradiçao no sul mas desde pequeno que ouço os benfiquistas mais velhos chamarem lhes cabeçudos

cabeçudos é um bom nome para os andarades

alem de que os tripeiros n se devem sentir ofendidos pois sabem que é para atingir os andrades cabeçudos alem de nao ser verhonha nehuma ser tripeiro como eu n tenho vergonha nehuma que me chamem lampiao

e quem nao salta é cabeçudo

Isto é como eles cantarem "´nós só queremos Lisboa a arder.." e depois dizerem que os lisboetas não se devem sentir atingidos porque é para atingir os benfiquistas...

Eu acho este cântico altamente estúpido... para mais serve para identificar os portistas com os portuenses, o que só nos prejudica.