"E quem não salta é Tripeiro..." Porquê?

carlossebenta

Para mim em 1º sou BENFIQUISTA, e depois português.
e depois quem é BENFIQUISTA, não é alfacinha, nem tripeiro, nem alentejano, nem algarvio,etç.
È apenas e só BENFIQUISTA e um BENFIQUISTA não tem nada a ver com geografia

Barão

Porcos, corruptos, Andrades! É o que lhes fica bem, tripeiros devemos excluir da lista de mimos.

magic_maker

Acho ridículo falar-se/cantar-se/criticar-se adeptos de outro clube em jogos do Benfica que esse adeptos não estejam, isso é dar-lhes demasiada importância.....

BENFIC@1904

SLB, SLB, SLB, SLB, SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB.[/color]

zmdp

carlossebenta

R31D1D

Acho que Andrades tem haver com aquela serie da rpt em que os gajos eram todos porque e o nome da familia era andrades

SLsinde

bom topico este. concordo plenamente. sou tripeiro de gema e sou benfiquista a 1000 %. tenho de defender o slb diariamente. aos porocos chamo-lhes andrades desde pekeno e filhos-da-puta desde k sei dizer. lol. no porto existem milhares de benfiquistas e muitos mais ferverosos do que em qualquer outro lado.
:slb2:

mar_vivo

Citação de: carlossebenta em 25 de Maio de 2008, 08:00
Para mim em 1º sou BENFIQUISTA, e depois português.
e depois quem é BENFIQUISTA, não é alfacinha, nem tripeiro, nem alentejano, nem algarvio,etç.
È apenas e só BENFIQUISTA e um BENFIQUISTA não tem nada a ver com geografia

... só com geografia do coração...  :slb2:

Peficago

Citação de: magic_maker em 25 de Maio de 2008, 10:08
Acho ridículo falar-se/cantar-se/criticar-se adeptos de outro clube em jogos do Benfica que esse adeptos não estejam, isso é dar-lhes demasiada importância.....

Exactamente.. é cm ouvir aqueles animais a espumarem-se e a cantar "SLB, SLB f** SLB" mesmo q nos n estejemos la.. n nos fica, portanto, nd bem fazer essas ceninhas O0

Somos diferentes, somos Benfica.. um exemplo!

luis.live

Eu acho este cântico altamente estúpido... para mais serve para identificar os portistas com os portuenses, o que só nos prejudica.

concordo..
dai haver a necessidade de separar os portuenses e portanto tripeiros dos porkos...
                           :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

danny82

e quem não salta é CORRUPTO olé olé! :dance:

SirRik

EU SOU 100% TRIPEIRO, QUEM TEM PROBLEMAS COM ISSO?!?!?!?!

luis.live

Citação de: SirRik em 26 de Maio de 2008, 15:59
EU SOU 100% TRIPEIRO, QUEM TEM PROBLEMAS COM ISSO?!?!?!?!

espero que tenhas lido e percebido a ideia deste topico...
por haver milhares de pessoas como tu tripeiros de gema e ferverosos adeptos do slb naturais da cidade do porto é que eu lancei este topico...
nao faz sentido esta cançao...
o objectivo da cançao nao é ofender os tripeiros benfiquistas, isso todos sabem mas isso acaba por acontecer porque a cançao coloca tripeiros e andrades no mesmo saco.. ora isso está errado...
tripeiros é uma coisa e obviamente sao de diferentes clubes, entre os quais milhares sao do slb
andrades sao os porkos....
                     :drunk: