"E quem não salta é Tripeiro..." Porquê?

força Benfica

Roy Kent

F.C.P=porcos, corruptos, suinos, merda, andrades, ladroes, vergonha.

Qualquer destas palavras descreve a associaçao criminosa.

A.C.

Citação de: O_Glorioso em 01 de Fevereiro de 2009, 22:39
Porcos são "porcos" -- o verdadeiro nome!

Porcos são "andrades" -- o nome "macio" para eles!

Porcos são "corruptos" -- o nome da moda!

Tripeiros são os portuenses, e os portuenses são adeptos de vários clubes, a saber: SLB, porco, zmerding, Broavista, Salgueiros...

Quem não perceber isso, que me desculpe, É BURRO!

Não é isso não, é jumento...

http://www.youtube.com/watch?v=DaAjuPoDYAU

Rammstein

Aqui na cidade invicta o nome pejorativo para eles ou é "andrades" ou (o meu preferido) "escaravelhos".

SirRik

Citação de: luis.live em 24 de Maio de 2008, 21:56
se a memoria nao me falha foi na final da taça em 92/93 contra o boavista 5-2 ou 5-3 em que o slb tinha uma equipa de sonho e onde paulo futre fez a melhor exibiçao com a camisola do slb que eu ouvi as claques do slb a cantar isto.. E QUEM NAO SALTA É TRIPEIRO..
nao querendo ser polemico(por mim que nasci em lisboa podem continuar a cantar essa cançao) mas e os adeptos tripeiros do slb!!!! como se sentirao a ouvir os outros adeptos a cantarem isto????
é que como se sabe existem muitos adeptos portuenses e portanto tripeiros adeptos ferverosos do slb que por exemplo chamam cemitério ao campo dos dragoes ... no bessa na ultima vez que o slb foi campeao e no meio daquela euforia toda os 2 jovens que estavam á minha esquerda nao cantavam essa cançao... gritavam e pulavam mas quando vinha E QUEM NAO SALTA É TRIPEIRO.. nao se mexiam..
quando os ouvi falar é que percebi eram tripeiros de gema... o nome que os porkos nao gostam mesmo é ANDRADES..... nao sei bem porqué..... mas chamar andrades a um porko eles ficam furibundos..
por isso..
E QUEM NAO SALTA É ANDRADE..OLÉ OLÉ...
                   :slb2: :slb2: :slb2:

Eu sou tripeiro de nascença, por isso concordo contigo plenamente ;)