Mudar Mentalidades...Já

rcavalkante

Citação de: LFVL em 25 de Maio de 2008, 12:05
Será que o autor deste tópico é este gajo... http://br.youtube.com/watch?v=kgPTSOWBj7k  :2funny: :2funny: :2funny:
Vê-se a cultura das pessoas quando não respeitam os comentarios dos outros e insultam quem não conhecem.......

EU PAGO AS QUOTAS E VOÇES...é só comentarios, benfiquistas de treta.......adiante

rcavalkante

Citação de: Solaris em 25 de Maio de 2008, 12:19
Citação de: rcavalkante em 25 de Maio de 2008, 11:46
Citação de: peter_slb em 25 de Maio de 2008, 11:41
o Huntelaar e o Daniel Carvalho ainda demoram muito a chegar? é que esses davam jeito, para subirmos umas posições.
BEm falta fazem........porque não concordas......

O huntelaar foi um desejo do Camacho e foi somente um dos melhores marcadores europeus...

E dizes tu...ele não queria vir para o Benfica tem grandes clubes europeus a tras dele.....

News FLash para ti....O BENFICA È UM GRANDE CLUBE EUROPEU, ninguem de jeito vem para cá porque não investimos em qualidade e desse modo não ganhamos um chavo.

Mudar mentalidades JÀ

Estou perfeitamente de acordo com a tua última frase:
MUDAR MENTALIDADES... JÁ.

Eu começava pela tua.
Já estou farto de andarem a queimar tudo aquilo que chega ao Benfica mesmo antes de entrarem em campo e mostrar do que são capazes.
Fo"#-se!! Até na política lhe é dado um balãozinho de oxigenio para os primeiros 2 meses, ou coisa parecida, e tenho um nojo a esses gajos que nem vos conto.
Já não bastava o treinador e jogadores e agora tb já vai passar para o Rui Costa. Depois admiram-se de ninguém de classe mundial querer vir para o Benfica. 1º não temos dinheiro, 2º não temos champions e tb há um 3º e 4º mas esse ficam no etc. O que temos com fartura é pessoal com capuzes e torchas na mão ao belo estilo KKK, ou caça ás bruxas na idade média, que só quer queimar tudo o que é melhor ou diferente do que pensam.

Não digo que nos devamos render à mediocridade, bem longe disso. O Benfica devia pautar-se pela excelência, dentro e fora do campo. E como o Benfica começa nos simpatizantes e sócios ... que comece aqui.
Política de Terra Queimada é muito bom para começar as coisas do zero mas demora muito mais tempo a obter qq tipo de resultado. Agora a queimar a terra todos os anos ....... corre-se o risco do fogo fugir do campo e lá se vai tudo o que está à volta.
Sei que é lixado ter paciência, especialmente quando não se ganha nada, mas se não for assim. Não vamos a lado nenhum. Pelo menos esperem pela 4ª jornada. Que nessa altura já dá para ver como o resto da época vai ser

Sou do tempo em que se ganhavam campeonatos.....e já agora o benfica gastou muito mal gasto + 100 milhoes de euros nas era LFV...lições de moral não obrigado

Bleach

o quique não ganhou 2 copas do rei , pelo menos como treinador...

jaymono

Citação de: rcavalkante em 25 de Maio de 2008, 12:20
Citação de: LFVL em 25 de Maio de 2008, 12:05
Será que o autor deste tópico é este gajo... http://br.youtube.com/watch?v=kgPTSOWBj7k  :2funny: :2funny: :2funny:
Vê-se a cultura das pessoas quando não respeitam os comentarios dos outros e insultam quem não conhecem.......

EU PAGO AS QUOTAS E VOÇES...é só comentarios, benfiquistas de treta.......adiante

benfiquistas da treta sao os q so sabem criticar quando as coisas tao a ser bem feitas

Zak

**da-se , este topico ainda existe !?!?!?!  :disgust:

Solaris

Citação de: rcavalkante em 25 de Maio de 2008, 12:23
Citação de: Solaris em 25 de Maio de 2008, 12:19
Citação de: rcavalkante em 25 de Maio de 2008, 11:46
Citação de: peter_slb em 25 de Maio de 2008, 11:41
o Huntelaar e o Daniel Carvalho ainda demoram muito a chegar? é que esses davam jeito, para subirmos umas posições.
BEm falta fazem........porque não concordas......

O huntelaar foi um desejo do Camacho e foi somente um dos melhores marcadores europeus...

E dizes tu...ele não queria vir para o Benfica tem grandes clubes europeus a tras dele.....

News FLash para ti....O BENFICA È UM GRANDE CLUBE EUROPEU, ninguem de jeito vem para cá porque não investimos em qualidade e desse modo não ganhamos um chavo.

Mudar mentalidades JÀ

Estou perfeitamente de acordo com a tua última frase:
MUDAR MENTALIDADES... JÁ.

Eu começava pela tua.
Já estou farto de andarem a queimar tudo aquilo que chega ao Benfica mesmo antes de entrarem em campo e mostrar do que são capazes.
Fo"#-se!! Até na política lhe é dado um balãozinho de oxigenio para os primeiros 2 meses, ou coisa parecida, e tenho um nojo a esses gajos que nem vos conto.
Já não bastava o treinador e jogadores e agora tb já vai passar para o Rui Costa. Depois admiram-se de ninguém de classe mundial querer vir para o Benfica. 1º não temos dinheiro, 2º não temos champions e tb há um 3º e 4º mas esse ficam no etc. O que temos com fartura é pessoal com capuzes e torchas na mão ao belo estilo KKK, ou caça ás bruxas na idade média, que só quer queimar tudo o que é melhor ou diferente do que pensam.

Não digo que nos devamos render à mediocridade, bem longe disso. O Benfica devia pautar-se pela excelência, dentro e fora do campo. E como o Benfica começa nos simpatizantes e sócios ... que comece aqui.
Política de Terra Queimada é muito bom para começar as coisas do zero mas demora muito mais tempo a obter qq tipo de resultado. Agora a queimar a terra todos os anos ....... corre-se o risco do fogo fugir do campo e lá se vai tudo o que está à volta.
Sei que é lixado ter paciência, especialmente quando não se ganha nada, mas se não for assim. Não vamos a lado nenhum. Pelo menos esperem pela 4ª jornada. Que nessa altura já dá para ver como o resto da época vai ser

Sou do tempo em que se ganhavam campeonatos.....e já agora o benfica gastou muito mal gasto + 100 milhoes de euros nas era LFV...lições de moral não obrigado

Também eu. E do tempo em que se ia à final da Taça dos Campeões Europeus.
E longe de mim querer dar lições de moral. Apenas digo que se continuarem a destruir por destruir qq dia nem à UEFA vamos.
Nunca disse, nem nunca direi que esta direcção é perfeita e que faz tudo bem feitinho. Em termos desportivos está bem à vista que as coisas não forem nada bem feitas. Mas o eu gostei de ver é que, aparentemente, viram onde estavam errados e mudaram. Ou seja, temos uma pessoa à frente do futebol, que percebe de futebol e o LFV vai-se dedicar ao que faz melhor que é ganhar e gerir bem dinheiro e não meter o bedelho em questões de futebol.

O_Glorioso

Nuno Eiras

Só quando estes jogadores chegarem...

Klaas-Jan Huntelaar (Ajax)

Daniel Carvalho (CSKA)

Marcelo (Real Madrid)

Vik

CitaçãoPorque não optar por homens da casa?

Humberto Coelho, Vitor Paneira, Ricardo Gomes ou até o Mozer.

Ou traziam alguém de inquestionável mais valia ou então deviam apostar em casa.

O "Engenheiro do Penta" era da casa e fez o que fez, o Camacho, ex-selecionador de espanha, idem... o toni qd foi substituir Mourinho, bem... nisso nem se fala. O problema não é o treinador, mas sim a estrutura por trás deste, o que penso q agora se está a construir finalmente uma forte.

CitaçãoMudar Mentalidades já!!

Rui Já começas mal.......

Começa mal ? Porque ? Por deixar a imprensa às aranhas e obrigar quase a ter de inventar histórias sobre o próximo treinador do glorioso ? Ou por, após o falhanço Ericksson, ter escolhido um treinador e não ter desistido até o ver no clube ?

Muda a tua mentalidade (e quando digo a tua, digo às de todos que pensam como tu), apoia o teu novo treinador e jogadores na próxima época mesmo nos momentos mais dificeis e, quem sabe, no final da época és campeão!

dias_vld

Este tópico demonstra a insatisfação e vontade de ter smp mais dos Benfiquistas!!FORÇA BENFICA!!! :slb2: :slb2:

Red Guns

hteixeira

Solid

Começamos mal? Á época ainda nem começou.

O ano passado todos a dizer (incluindo eu) que à época estava a ser bem organisada.
E depois viu-se o que aconteceu.  :-X

dias_vld

Citação de: Red Guns em 25 de Maio de 2008, 13:48
APAGUEM ESTE TÓPICO!! lol
Apaguem porquê? Isto é alguma ditadura onde impera a censura? Liberdade de expressão, amigos, todos temos direito a expor as nossas ideias e opiniões...kem não gostar, não precisa vir aki!!!Eu, pessoalmente, estou agradado e confiante k o Rui Costa vai fazer um optimo trabalho, aliás, já o está a fazer!!!Que bom foi ontem ve-lo xegar ao campus no Seixal para ver os nossos juvenis a darem uma lição á lagartada, só faltou o golo...FORÇA BENFICA!! :slb2: