Mudar Mentalidades...Já

LuigiSLB83

Eu também não percebo o que faz este tópico no Geral.

Aqui critica-se a politica de contratações, ora que eu saiba já existe tópicos para falar nisso.

Depois, é de profunda incoerência o que o rcavalkante escreve.

Não vou perder mais tempo neste tópico.

Cumprimentos.

rcavalkante

Citação de: LuigiSLB83 em 19 de Junho de 2008, 12:52
Eu também não percebo o que faz este tópico no Geral.

Aqui critica-se a politica de contratações, ora que eu saiba já existe tópicos para falar nisso.

Depois, é de profunda incoerência o que o rcavalkante escreve.

Não vou perder mais tempo neste tópico.

Cumprimentos.

Ninguem te obrigou comentar!! logo para que faze-lo se não estas de acordo com o topico?

E eu é que sou incoerente?

.:VMPT:.

rcavalkante

Citação de: hacker_4_fun em 24 de Junho de 2008, 15:02
mudar de vida.....

Mudar de vida é o que não vejo no meu clube.....

Depois do Zorro vem o Rocky.

Grande aposta desta equipa directiva!!

Se conseguirem encontrar o Homem Invisível e se apanharem o Flash Gordon, o campeonato é nosso.

Só acho é que o Balboa pode ter agressividade a mais para o futebol português, pois se começar logo aos murros arrisca-se a ir parar à rua...

Que venha AIMAR, AYALA, RICARDO OLIVEIRA, confirmações de grandes jogadores, não promessas...

Critico todas as contratações feitas até agora, contudo no dia em que jogarem com a nossa camisola são os melhores do mundo.

Mestre

Citação de: rcavalkante em 25 de Junho de 2008, 19:33

Se conseguirem encontrar o Homem Invisível e se apanharem o Flash Gordon, o campeonato é nosso.

Só acho é que o Balboa pode ter agressividade a mais para o futebol português, pois se começar logo aos murros arrisca-se a ir parar à rua...

Que venha AIMAR, AYALA, RICARDO OLIVEIRA, confirmações de grandes jogadores, não promessas...

Critico todas as contratações feitas até agora, contudo no dia em que jogarem com a nossa camisola são os melhores do mundo.

Pois eu critico a tua utopia em quereres estrelas quando a situação do Benfica não o permite. É muito bonito falar de jogadores firmados, mas esses custam muito dinheiro não apenas na contratação mas essencialmente nos ordenados.

Temos falta de um extremo direito logo o reforço é uma resposta a um problema. Juntamente com André Carvalhas podemos ter a ala direita resolvida, agora resta tentar que o Kats fique e garantimos uma espinha dorsal em que temos algumas mudanças mas, no essencial, o plantel fica mais equilibrado e aproveitamos melhor jogadores como Adu e Di Maria.

rcavalkante

Citação de: Mestre em 25 de Junho de 2008, 19:39
Citação de: rcavalkante em 25 de Junho de 2008, 19:33

Pois eu critico a tua utopia em quereres estrelas quando a situação do Benfica não o permite. É muito bonito falar de jogadores firmados, mas esses custam muito dinheiro não apenas na contratação mas essencialmente nos ordenados.

Temos falta de um extremo direito logo o reforço é uma resposta a um problema. Juntamente com André Carvalhas podemos ter a ala direita resolvida, agora resta tentar que o Kats fique e garantimos uma espinha dorsal em que temos algumas mudanças mas, no essencial, o plantel fica mais equilibrado e aproveitamos melhor jogadores como Adu e Di Maria.

A situação não o permite?

100 milhões gastos em aquisições em 8 anos.. unicas de jeito? Simão e Cardozo (as mais caras)efectivamente justificaram o investimento.

Quem não investe em qualidade não ganha...muito simples e aplicasse a tudo na vida. Os tempos que correm não são para mentalidades de coitadinho.

Adiante...

Aparentemente poucos já se lembram que ficamos em 4 lugar!!!

LuigiSLB83

Mestre

Citação de: rcavalkante em 25 de Junho de 2008, 19:45

100 milhões gastos em aquisições em 8 anos.. unicas de jeito? Simão e Cardozo (as mais caras)efectivamente justificaram o investimento.

Quem não investe em qualidade não ganha...muito simples e aplicasse a tudo na vida. Os tempos que correm não são para mentalidades de coitadinho.

Adiante...

Ninguém se esquece do 4º lugar, tu é que deves achar que há 100 milhões para contratações esta época. Deves ter uma fábrica de notas em casa...
Os três clubes que ficaram à nossa frente investiram menos e não foi por isso que fizeram más épocas, agora jogadores de FM como reforços é algo que apenas é coerente na cabeça de alguém que não tem os pés na terra.

rcavalkante

Citação de: Mestre em 25 de Junho de 2008, 20:12
Citação de: rcavalkante em 25 de Junho de 2008, 19:45

Adiante...

Ninguém se esquece do 4º lugar, tu é que deves achar que há 100 milhões para contratações esta época. Deves ter uma fábrica de notas em casa...
Os três clubes que ficaram à nossa frente investiram menos e não foi por isso que fizeram más épocas, agora jogadores de FM como reforços é algo que apenas é coerente na cabeça de alguém que não tem os pés na terra.
100 Milhões esta época? Certamente que não, mas existe 4 milhões para comprar um jogador que jogou 57 minutos a época passada!!!

Tenho pena que a lengalenga do coitadinho ainda pegue!! Existe dinheiro no Benfica, não existe é quem mande!! Em condições, mas o mesmo acontece no pais logo não é de duvidar que já faças parte do sistema.

Eu sai do pais!! Abri os olhos, ou melhor deixei de permitir que me os vendassem é realidade, e vi a pequenés do pais que temos onde tudo é mal feito por ser comandado por incompetentes.

Mestre

Citação de: rcavalkante em 25 de Junho de 2008, 22:13

Tenho pena que a lengalenga do coitadinho ainda pegue!! Existe dinheiro no Benfica, não existe é quem mande!! Em condições, mas o mesmo acontece no pais logo não é de duvidar que já faças parte do sistema.

Eu sai do pais!! Abri os olhos, ou melhor deixei de permitir que me os vendassem é realidade, e vi a pequenés do pais que temos onde tudo é mal feito por ser comandado por incompetentes.

Se faço parte do sistema ou não o problema é meu, ó sapiente fantastico com os olhos rasgados até à nuca. Quiseste sair do país ainda bem, são pessoas como tu que davam mau ambiente ao burgo, afinal fora daqui é tudo bom e cá dentro é tudo mau. Curiosamente, a maior democracia do mundo tem um cowboy burro como presidente mas isso não interessa para nada.

Quanto Às considerações do Benfica, adoptei uma política de não a discutir com não sócios ou burros obstinados, por isso findo a minha participação neste tópicos.

rcavalkante

Citação de: Mestre em 25 de Junho de 2008, 22:34

Se faço parte do sistema ou não o problema é meu, ó sapiente fantastico com os olhos rasgados até à nuca. Quiseste sair do país ainda bem, são pessoas como tu que davam mau ambiente ao burgo, afinal fora daqui é tudo bom e cá dentro é tudo mau. Curiosamente, a maior democracia do mundo tem um cowboy burro como presidente mas isso não interessa para nada.

Quanto Às considerações do Benfica, adoptei uma política de não a discutir com não sócios ou burros obstinados, por isso findo a minha participação neste tópicos.

A grandeza das pessoas vê-se na forma como respeitam as opiniões dos outros e não se defendem da sua pequenês caluniando-os.

E já agora burros são todos aqueles que aceitam com naturalidade os erros dos seus proclamados lideres e continuam tranquilamente alegres e contentes com a palha que lhe poêm à frente.

Amigo, eu sou sócio com as quotas pagas, e por isso tenho todo o direito de dizer mal do que não concordo, por isso não digas disparates e respeita-te para que outros te respeitem.

fabricio

Citação de: rcavalkante em 25 de Junho de 2008, 23:49

A grandeza das pessoas vê-se na forma como respeitam as opiniões dos outros e não se defendem da sua pequenês caluniando-os.

E já agora burros são todos aqueles que aceitam com naturalidade os erros dos seus proclamados lideres e continuam tranquilamente alegres e contentes com a palha que lhe poêm à frente.

Amigo, eu sou sócio com as quotas pagas, e por isso tenho todo o direito de dizer mal do que não concordo, por isso não digas disparates e respeita-te para que outros te respeitem.

Ainda bem que sabes, até podes começar por respeitar quem está lá a fazer o melhor para o Benfica todos os dias e não precisa de dar provas disso a ninguém.

rcavalkante

Citação de: fabricio em 26 de Junho de 2008, 02:14
Citação de: rcavalkante em 25 de Junho de 2008, 23:49

Ainda bem que sabes, até podes começar por respeitar quem está lá a fazer o melhor para o Benfica todos os dias e não precisa de dar provas disso a ninguém.

Não precisa dar provas!!
Isso é que era bom, como socio com quotas em dia, deve prestar contas, pois sou um dos que lhe paga o salario.
A ti é que provavelmente não tem que te passar cavaco!!

RuiLeca

Para quem como eu, que ia da estação de Comboios de Benfica até ao Estádio da Luz onde tinha de passar no meio das barracas que havia em frente (no lugar onde está o Colombo agora), onde fui várias vezes assaltado, e fazia isso porquê ? Por amor ao clube, custa-me muito ver o Benfica de agora, eu estava habituado a ver o Benfica golear, a ver o estádio cheio, e pergunto, os jogadores ganhavam milhões ? Não me parece, jogavam com amor á camisola ? A maioria não tenho dúvida nenhuma...Enfim, hoje em dia por muito amor que tenha não sei se passaria pelos mesmos sacrificios, pois não vejo da parte dos jogadores (ou por falta de capacidade ou vontade) o espirito de sacrificio que via no passado, e isso o dinheiro não compra.

rcavalkante

Fui criticado diversas vezes neste forum porque discordo da politica de contratações do Rui Costa, que aparentemente continua no mau caminho....

Nosso meio campo:

Carlos Martins, Yebda, Petit, Balboa

Porcos:

Rodriguez, Raul Meirieles, Lucho, Quaresma

Norking:

Vukcevic, Rochemback, Veloso, Moutinho

será necessario pedir mais para uma mudança radical!!

Temos um meio campo 10x inferior aos 2 rivais!!

E inclusive pior que o ano passado o que só por si não é facil!!

Isto é ridiculo nem ao 4 lugar vamos!!

Gostava de ouvir agora comentarios dos iluminados que me criticaram....

Adiante