2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Alpendorada Sáb 31Maio 15h25

JM21

O_Glorioso

46Rossi

Nuno Eiras

KRF

Agora temos o cliente habitual .. vamos lá ver se temos mais sorte que em jogos anteriores para disputarmos a final.

:slb2: :slb2:

No20__

Com a sorte que estas osgas têm tido!!!
Espero um massacre...
Muita concentração e ter cuidado com o tipo de jogo dos lagartos, sem o redes que têm não sei o que fariam...

Roke_SLB

Grande jogo do Benfica, uma vitória clara! E um aspecto importante, nestes ultimos jogos temos demonstrado grande consistencia defensiva.

Nota mais (para toda a equipa claro, mas a destacar): Cesar Paulo, sempre um perigo para a equipa adversária, houve lá um remate, que apanha a bola no ar e sem preparação faz um remate, que se entra é um golo do outro mundo, além do golo que marcou. E claro, Ricardinho! Nem é preciso dizer mais nada em relação a este jogador.

Agora que venham os lagartos, nem sabem o que lhes espera

VirtualKing

goncalo_88

foi ao pavilhao para ver  o golo do ze maria valeu a pena o quaresma nao faz isso, diseram que oo 23 e 25 da alpendroada eram super dragoes,lol.

aguia_misteriosa

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2008, 20:19
grande exibição. assim dá confiança.

Sem dúvida. ;)

Mas ainda há arestas para limar.

Se for sempre assim, até prometo que fico nos altos...
Mas não sei como gostam...Quem tira a minha fila A tira-me quase tudo. :cry2: :cry2: :cry2

Era tão bom poder dizer isto, sem que alguns que aqui andam, pensem que é arrogância..."Para quando a próxima goleada?" :ashamed:

Gonçalo faz lá um hat-trick?
Hoje foi dois...
No próximo deveria ser três...  ^-^

Zé Maria que golaço! Vamos repetir? :bandeiraslb2:

Arnaldo tinhas que fechar a conta! Estava a ver que não marcavas... :knuppel2: ;)

César Paulo marca, sei logo para onde vai a dedicação do golo...Pedro, tu és grande! Mereces! :clap1:

Ainda não acalmei da alegria! :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :tomates:

Parabéns a todos que marcaram e aqueles que não o fizeram, mas deram o seu melhor.

Não "aceito" segundos lugares!  :fight: :ashamed:

Escolham entre o primeiro, ou o primeiro!  :coolsmiley:

Vocês tem imenso talento, qualidade e podem fazer mais do que fazem. :bow2:

Também que a sorte não vos abandone e a força de cada um, não se perca!

O próximo não é fácil, mas também não é difícil...Uma questão de mostrarem uma força colectiva cheia de rasgos individuais certeiros.

"I believe!" :smitten: :smitten: :smitten:

diabo maiato

7-0!!!!!Grande vitória!!!!Parabéns!!!Venham agora os sardões que é para os cilindrarmos sem contemplações!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

VALEBEM

Pavilhão bem composto, com um ambiente interessante, e com uma bela exibição do Benfica...
A equipa está muito mais pressionante do que na era Adil, as trocas de bola são muito mais eficazes, e a movimentação dos jogadores é bem superior... César Paulo é um jogador que faz a diferença, bem como Ricardinho, que regressou em grande depois da ausência no 1º jogo...
Gonçalo esteve também muito bem, assinando 2 golos, salvo erro, o 2º deles bem bonito...
Que venham os lagartos, a quem temos todas as condições de vencer...