2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Alpendorada Sáb 31Maio 15h25

JM21

Para mim o Benedito é dos melhores do mundo!!! Levou o Sporting, mais uma vez á vitória.   :ashamed:   

mar_vivo

Rendufas

Mais lagarto, menos lagarto, o Benfica vai ser campeão.  :)

VirtualKing

Se temos lá melhor que o Benedito ainda não dei conta...

rag

Ronald1nh0

Citação de: Wondows em 30 de Maio de 2008, 18:46
Se temos lá melhor que o Benedito ainda não dei conta...

Esta época o Bebé já não atinge o seu melhor... Mas para o ano tenho confiança que volte ainda melhor do que aquilo que já fez por cá... :drunk:

KRF

Lá vamos nós levar com a lagartagem isto mais parece uma maldição fonix ...é que contra estes gajos parece que a nossa equipa fica presa de movimentos e sem imaginação.

Quero acreditar na passagem à final.

:bandeiraslb: :bandeiraslb:

O_Glorioso

Se há equipa nojenta no nosso campeonato, são estes lagartrapos...

Vamos-nos ver gregos para vencermos estes "escorregadios", pois mija, mija, mija... é com eles...

femameca

peço desculpa minha ignorancia ....

qual o melhor local para estacionar o carro para ir ver o jogo amanhã por exemplo, sem a confusão do futebol. Queria ir ver o jogo (estreia), mas sinceramente não sei qua a melhor opção !!!

Imperador04

Citação de: femameca em 30 de Maio de 2008, 22:28

qual o melhor local para estacionar o carro para ir ver o jogo amanhã por exemplo, sem a confusão do futebol. Queria ir ver o jogo (estreia), mas sinceramente não sei qua a melhor opção !!!
Altos dos Moinhos

femameca

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 30 de Maio de 2008, 22:31
Citação de: femameca em 30 de Maio de 2008, 22:28

Altos dos Moinhos

no parque do media markt não dá para colocar ??
eu venho pela 2ª circular sentido sintra-lisboa ... como vou para o alto dos moinhos ??? sei onde fica geograficamente, mas como vou para lá .. obrigado antes de mais !!!!

Afonso

Força Benfica, é vencer estes merdas azuis e depois logo limpamos a merda verde.