Sidnei no Benfica

GloriosoJMP

so tenho a dizer k msais uma vez a direcção do futsal ta bem atenta....
exelente reforço....

champions JÀ

GloriosoJMP

Sidney, o jovem brasileiro da Fundação Jorge Antunes, vai representar o Benfica ainda esta época. Para os encarnados este é o quarto reforço de Inverno.

Luis Moreira, director geral do Benfica, avançou à Futsal.com que o acordo foi ontem selado com o presidente da Fundação Jorge Antunes pelo que, o melhor marcador desta época dos de Vizela, vai para a Luz onde começará a jogar em Janeiro.

Sobre Sidney, o responsável do Benfica afirma tratar-se  de "um jovem jogador, com grandes qualidades e com grande margem de progressão" que vem agora auxiliar o Benfica na luta pelos seus objectivos.

Sidney Ribeiro da Silva vai completar 23 anos em Janeiro do próximo ano e chegou em Novembro de 2004 à Fundação Jorge Antunes onde cedo se afirmou.

Luis Moreira afiança também que poderá haver ainda mais um reforço para a equipa oq qual deverá ser também de nacionalidade brasileira.

antonioli

Só agora é que me lguei! ESPECTÁCULO! BEM TINHA RAZÃO O ENGENHEIRO, COM ESTES REFORÇOS NINGUÉM NOS VAI PARAR!!!!!!!!!!
Com mais um reforço brasileiro ...ai ai... o Boomerang que se cuide!  :D  :knuppel2:

VALEBEM

Não concordo com este desfazer e refazer de equipa a meio da época...
Concordo que nos faltassem 2 jogadores de verdadeira qualidade, que acrescentados ao regresso dos lesionados, e do Zé Carlos à baliza, levariam a nossa equipa a um patamar elevado...
Contudo, entrarem 5 e sairem outros tantos, já não me parece boa política... Sobretudo quando falamos de jogadores como Majó, Nelito ou mesmo Jardel...

Amigo das modalidades

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2005, 00:34
Não concordo com este desfazer e refazer de equipa a meio da época...
Concordo que nos faltassem 2 jogadores de verdadeira qualidade, que acrescentados ao regresso dos lesionados, e do Zé Carlos à baliza, levariam a nossa equipa a um patamar elevado...
Contudo, entrarem 5 e sairem outros tantos, já não me parece boa política... Sobretudo quando falamos de jogadores como Majó, Nelito ou mesmo Jardel...

mas ainda não saiu ninguém, somos só nós a especular!  ;)

andre_04_SLB

Para mim também deve sair o Jardel e o Majó!

O Majó tem estado claramente em baixo...E o Jardel fico mal comigo próprio quando o vejo jogar de águia ao peito!

andre_04_SLB

Citação de: 11913946 em 16 de Dezembro de 2005, 18:31
Citação de: flsb em 16 de Dezembro de 2005, 18:28
Eu tambem aposto nas saidas do Jardel e do Majó ,por exclusao de partes

O Majó? Internacional português!!

É um óptimo jogador, no banco tem de ter lugar.

Quanto ao Jardel e ao Pirata de acordo.

O Toni também é Internacional Português e todos perguntam como!!!Para mim o plantel do Benfica a partir de Janeiro vai ser:

- José Carlos
- Bruno Tavares
- André Lima
- Cocô
- Sidney
- Miguel Almeida
- Wilson
- Domenico
- último reforço
- Ricardinho
- Pica-Pau
- Zé Maria

Já vamos em 12 elementos...Quando apenas 5 jogam de inicio!Está claro que o Jardel e o Majó não têm ponta na equipa!

Ericksson

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Dezembro de 2005, 16:07

O Toni também é Internacional Português e todos perguntam como!!!Para mim o plantel do Benfica a partir de Janeiro vai ser:

- José Carlos
- Bruno Tavares
- André Lima
- Cocô
- Sidney
- Miguel Almeida
- Wilson
- Domenico
- último reforço
- Ricardinho
- Pica-Pau
- Zé Maria

Já vamos em 12 elementos...Quando apenas 5 jogam de inicio!Está claro que o Jardel e o Majó não têm ponta na equipa!

Falta o Rogério Vilela :coolsmiley: :coolsmiley:

antonioli

Citação de: Ericksson em 20 de Dezembro de 2005, 18:00

- José Carlos
- Bruno Tavares
- André Lima
- Cocô
- Sidney
- Miguel Almeida
- Wilson
- Domenico
- último reforço
- Ricardinho
- Pica-Pau
- Zé Maria

Consegui esquecer-se do melhor jogador da época passada.  :buck2:

Ericksson

Citação de: antonioli em 20 de Dezembro de 2005, 20:20
Citação de: Ericksson em 20 de Dezembro de 2005, 18:00

- José Carlos
- Bruno Tavares
- André Lima
- Cocô
- Sidney
- Miguel Almeida
- Wilson
- Domenico
- último reforço
- Ricardinho
- Pica-Pau
- Zé Maria

Consegui esquecer-se do melhor jogador da época passada.  :buck2:

Coisa que não está ao alcance de qualquer um  :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny:

Magnusson

Continuo a achar que o Jardel tem qualidade para estar no Benfica.

Ericksson

Citação de: Magnusson em 20 de Dezembro de 2005, 20:32

Ter até tem...mas tendo em conta as outras soluções.....acho que vai passar a maior parte do tempo no banco...isto se chegar a ser convocado....

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 20 de Dezembro de 2005, 20:32

Só se não for como jogador de futsal!  :D

Amigo das modalidades

Numa análise fria.

Partindo do principio que os 4 reforços pegam de estaca, é assim:

São convocados 12 por jogo...logo

GR: Zé Carlos e Bruno (Toni na bancada)
Jogadores de campo:
Sidney, Côco, Wilson e Domenico (reforços). indiscutiveis: André Lima, Rogério, Miguel Almeida, Ricardinho e Zé Maria.

Jà só sobra 1 vaga, q pra mim é do Pica Pau. E isto é se não vier um 5ºreforço. Se vier esse 5ºreforço, até o Pica Pau pode ficar mts jogos na bancada.

O Nélito fica como 13ºjogador, provavelmente, o Pirata como 14º (e a jogar pelos juniores).

QUanto ao Majó e ao Jardel, ou ficam, e mto provavelmente vão para a bancada mtas vezes, ou saem.

Com o numero de lesoes que temos este ano, se calhar até ficam e vão jogar mtas vezes  :idiot2:

orlando77

Por experiência própria, não é nada bom nem para os atletas, nem para o Benfica ter tantos jogadores...

eles como é natural, querem jogar todos o que não vai ser possível... e se ficam vão ficar amuados e depois o balneário não ganha nada com isso...

por mim, Toni, Jardel e Majó eram os primeiros a arrancar...

Agora esperemos que as contratações sejam realmente muito boas...