Torneio de Andebol “Olhão 200 Anos da Restauração”

bystander

Andebol: Melhores clubes portugueses em Olhão
O Benfica, campeão nacional de andebol, em seniores masculinos, lidera a galeria de quatro clubes que vão participar no Torneio de Andebol "Olhão 200 Anos da Restauração", a disputar entre 30 de Maio e 1 de Junho.

FC Porto, Sporting e Belenenses são as outras equipas convidadas pela Associação de Andebol do Algarve e pela Câmara Municipal de Olhão para três dias de andebol ao mais alto nível, no Pavilhão do Clube Desportivo Os Olhanenses.

O torneio arranca sexta-feira, 30, com as partidas Sporting-Benfica (19:00 horas) e FC Porto-Belenenses (21:00). No sábado, jogam-se o Benfica-Belenenses (17:30) e o Sporting-FC Porto (19:30). A prova encerra domingo, com os encontros FC Porto-Benfica (11:00) e Belenenses-Sporting (15:30).

Os melhores atletas da modalidade não vêm apenas para competir: na agenda, está previsto o convívio com os alunos das quatro escolas EB 2.3 do concelho olhanense.

O objectivo da câmara de Olhão passa por tornar este torneio quadrangular de andebol num "evento anual".

in http://www.regiao-sul.pt/noticia.php?refnoticia=84388

JM21

Mais um torneio para ganhar!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:         

Ronald1nh0

Mais um Torneio para, principalmente, dar minutos aos putos. É uma maneira de começar a preparar já a próxima época. Óbvio que é para ganhar!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

O_Glorioso

Para ganhar, como sempre.  :slb2:

Só um aparte: parece que perdemos, ontem, contra os lagartrapos num outro torneio, e por números expressivos...  :-X

46Rossi

Citação de: O_Glorioso em 28 de Maio de 2008, 16:58
Para ganhar, como sempre.  :slb2:

Só um aparte: parece que perdemos, ontem, contra os lagartrapos num outro torneio, e por números expressivos...  :-X

Foi no torneio de Almeirim...  :buck2:

Leões batem águias (37-28)
NO 1.º TROFÉU CIDADE DE ALMEIRIM   

O Sporting surpreendeu o campeão nacional Benfica (37-28) e conquistou o 1.º Troféu de Andebol Cidade de Almeirim. Ao intervalo, a equipa leonina já ganhava por 16-13. O jogo disputou-se no Pavilhão Municipal Alfredo Bento Calado, que registou casa cheia.

record

Slbstriker

Mais um troféu para vencer, e para enriquecer ainda mais esta época. :slb2:

Pedro Saraiva

Alguém sabe se continua o Luis Gomes a orientar a equipa?

Flor de Liz

Olá galeraaaa!  :bandeiraslb:
Alguém sabe se Carneiro continua lesionado ou vai jogar neste Campeonato "Olhão 200 Anos da Restauração"???
Beijinhos a todos Benfiquistassss!!!   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

modalidades SLB

Citação de: Flor de Liz em 29 de Maio de 2008, 13:49
Olá galeraaaa!  :bandeiraslb:
Alguém sabe se Carneiro continua lesionado ou vai jogar neste Campeonato "Olhão 200 Anos da Restauração"???
Beijinhos a todos Benfiquistassss!!!   :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Olá!
Eu não tenho a certeza, mas acho que ele continua lesionado.  :slb2: :slb2: :slb2: :smitten: :smitten: :smitten:

Pedro Neto

O que é que interessam os torneiozecos? Uns são 6ºs, os outros são campeões nacionais.

modalidades SLB

Citação de: Slbstriker em 28 de Maio de 2008, 22:31
Mais um troféu para vencer, e para enriquecer ainda mais esta época. :slb2:

Alguém sabe como é que está o jogo? :slb2: :cheerleaders: :slb2: :cheerleaders:

Amigo das modalidades

com metade da equipa a jogar o campeonato de Juniores, 2 lesionados, outros 2 na selecção A e o Zaikin ja de ferias, acho que nem vale a pena esperar pelos resultados.

Ronald1nh0

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Junho de 2008, 13:54
com metade da equipa a jogar o campeonato de Juniores, 2 lesionados, outros 2 na selecção A e o Zaikin ja de ferias, acho que nem vale a pena esperar pelos resultados.

Na selecção não são 3 (Pedroso, Lopes  e Ferreirinho)?