1ºjogo Final Play-off: Porto x Benfica Dom 1Junho 17h RTP2

inc0gnit

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 01 de Junho de 2008, 19:55
Juntos seremos mais fortes, juntos podemos sonhar, unidos titulos poderemos conquistar, temos de ter união benfiquistas, não só do hoquei como em tudo, sabado tragam a familia vamos apoiar esta equipa, vamos lutar ate ao fim, desistir é para os fracos.

Inc conto contigo para trazer muita gente desse lado do rio.
O0
so q se for as 17h .. tendo em conta q o futsal deve ser as 15:25 em loures..vai ser complicado .. chegaremos a meio do jogo de hoquei

Imperador04

Epa inc, o futsal é domingo, por isso toca a levar gente.

inc0gnit

a serio? fdx por um lado é bom mas por outro é pessimo! LOL .. tnh 2 exames segunda feira ..!!!

Sérgio_slb

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 01 de Junho de 2008, 19:59

Como é? o futsal tb é domingo a k horas???

Imperador04

Citação de: Sérgio_slb em 01 de Junho de 2008, 20:04
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 01 de Junho de 2008, 19:59

Como é? o futsal tb é domingo a k horas???
As horas ainda não se sabe, salvo erro (se tiver a errar o Solnado que diga), sabado as 17 horas joga o hoquei, domingo joga o futsal.

Rendufas

Podem dizer o que quiserem, mas não deixa de ser uma resultado e uma exibição paupérrimas...

Na primeira parte ainda deram um arzito, mas quando não se tem o minimo killer instinct, costuma dar nisto...

Que o dantas ganhe vergonha na cara.

Já agora,  muito mal deve ter feito o rui ribeiro para ter saído, e ter ficado lá o vitor hugo. Que coisa mais fraquinha, sem qualidade nem atitude.  :buck2:

E perdoem-me a honestidade, mas mesmo sem reinaldo, duvido muito que o Benfica consiga ganhar o 2º jogo.

Bessem Jday

e sábado após o jogo com O FC Porto temos a 1ªmão da Final da Taça Nacional de Futsal Feminino no Pav.EDP ás 18h30m

O_Glorioso

Esqueci-me de referir a pouca-vergonha que foi junto ao banco do Benfica. Vergonhoso.

Espero que, à semelhança do ano passado, os porquistas, mas principalmente os superporquistas (ou supercagalhões, ou supermorcões, ou super...), não entrem nas instalações da Luz. O complexo desportivo da Luz não é uma pocilga!

Imperador04

Citação de: Bessem Jday em 01 de Junho de 2008, 20:09
e sábado após o jogo com O FC Porto temos a 1ªmão da Final da Taça Nacional de Futsal Feminino no Pav.EDP ás 18h30m
Pois, mais um motivo para irem a luz.

katso

Citação de: Sérgio_slb em 01 de Junho de 2008, 19:54
Boas Malta...
Eu cheguei ir ver o jogo a Fanzeres hoje, claro que não me pude manifestar se queria sair de lá vivo...
Mas uma coisa é verdade a policia de lá é uma autentica porcaria, via os adeptos do porto a tentar agredir o banco do benfica e não faziam nada... pareciam que estavam com medo...

O Benfica ate nem jogou mal, mas falta-nos a sorte, o Benfica não pode falhar aqueles golos de 1 para 1 com o guarda redes.

Espero que na Luz esteja casa cheia, e que apoiem fortemente os nossos rapazes, eu não vou poder ir porque sou do Norte mas estarei em casa a torcer...

Façam eles sentir na pele a raça Benfiquista
podias ter dito amigo tb la estive...em pe na parte de cima por tras dos bancos de suplentes...

Sérgio_slb

Citação de: katso em 01 de Junho de 2008, 20:17
Citação de: Sérgio_slb em 01 de Junho de 2008, 19:54
Boas Malta...
Eu cheguei ir ver o jogo a Fanzeres hoje, claro que não me pude manifestar se queria sair de lá vivo...
Mas uma coisa é verdade a policia de lá é uma autentica porcaria, via os adeptos do porto a tentar agredir o banco do benfica e não faziam nada... pareciam que estavam com medo...

O Benfica ate nem jogou mal, mas falta-nos a sorte, o Benfica não pode falhar aqueles golos de 1 para 1 com o guarda redes.

Espero que na Luz esteja casa cheia, e que apoiem fortemente os nossos rapazes, eu não vou poder ir porque sou do Norte mas estarei em casa a torcer...

Façam eles sentir na pele a raça Benfiquista
podias ter dito amigo tb la estive...em pe na parte de cima por tras dos bancos de suplentes...

Pois eu tava mais ou menos nessa zona um bocado mais po meio, mas por cima do banco suplente do Benfica...
Mas como referi, não tava com nenhum cachecol, tava normal...

Zé da Ponte

Mais um enxovalho........ Acabem com isto...........
O senhores do hoquei que tenham vergonha e vão para outras paragens......

Temos sido bombos das festas daqueles porcos...........

ForçadoBloqueio

Citação de: Referee em 01 de Junho de 2008, 20:07
Podem dizer o que quiserem, mas não deixa de ser uma resultado e uma exibição paupérrimas...

Na primeira parte ainda deram um arzito, mas quando não se tem o minimo killer instinct, costuma dar nisto...

Que o dantas ganhe vergonha na cara.

Já agora,  muito mal deve ter feito o rui ribeiro para ter saído, e ter ficado lá o vitor hugo. Que coisa mais fraquinha, sem qualidade nem atitude.   :buck2:

E perdoem-me a honestidade, mas mesmo sem reinaldo, duvido muito que o Benfica consiga ganhar o 2º jogo.

PORQUE SERÁ???? E JÁ TEM LUGAR GARANTIDO PARA O ANO....

VALEBEM

Acabem com o hóquei no Benfica...
É uma modalidade decadente, que não vale a pena ter... Ainda por cima, só nos faz passar vergonhas...
Apostem no basquetebol, futsal e andebol, que têm e dão visibilidade...

Amigo das modalidades

é uma quantidade de comentários lamentáveis que por aqui andam....