1ºjogo Final Play-off: Porto x Benfica Dom 1Junho 17h RTP2

Imperador04

O ano passado em fanzeres ve o macaco (sim o lider dos super dragões) a dar ordens a GNR, disse que ali naquela porta so entravam super e so queria 2 gnr´s, e que na outra porta de entrada so queria tambem 2, e tambem ve ele a dar ordens a outras pessoas do pavilhão, a entrar dentro do espaço dos balnearios para falar não sei com quem, é quase impossivel ganhar em Fanzeres, aquilo so tem 2 entradas que fica ao pe de um cafe portista, a outra é uma escadas que a porta esta trancada, ca fora 1 adepto queria bater ao To so porque ele esta a olhar para o horizonte, e onte estava a policia ? a beber na tasca ou a coçar os tomates ou se não dizia a eles " va calma meninos".

aguia_misteriosa

Está na hora de fazermos algo contra esta corrupção e clima de intimidação lá em cima! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Não há benfiquistas a norte?Tão fortes que alguns são, mas afinal a fortaleza de alguns é só para dizer mal dos colegas de clube que são aqui do sul!
Se todos nos unissemos, conseguimos de uma vez por toda tramar estes actos selvagens!

Ou temos que ir em bando lá ao norte, fazer um cordão policial aos nossos? :estrelas:

Se lá a polícia é incompetente...Seja GNR, seja PSP...Metemos a PJ a trabalhar contra aqueles que deviam garantir a segurança dos nossos atletas!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Se não o fazem estão a pactuar com a tentativas de agressão, estão a pactuar com o crime. Rua!!!
Estão num cargo que nem o fazem bem. Estão ocupar uma farda que não merecem e outros se calhar mereciam mis que eles! Rua!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Não admira que haja tanta falta de competência, parte deles tem valores de alguns a norte, ou seja, que eles se lixem...É só vê-los no aeroporto a passearem-se e meterem-se com passageiros nas W.C...etc...Esses não podem alegar falta de condições de trabalho, já não direi outras esquadras pelo país...

Mas ganham horas extraordinárias e ganham muitos a fazê-las em casa.
Outros a passar e retirar multas...etc...

Quanto aos meninos jogadores do Porto e aos adeptos deste eu pergunto:

"Se eles são tão bons como dizem ser...Nota-se que tem valor, isso também é certo.
Mas então se eles são tão superiores, porque razão tem que usar outros meios para intimidar os nossos?!!!"

Será que são assim tão bons?

Gostava que a comunicação social mostrasse esse lado tão rasca desses que nos intimidam...
Para inventar hsitorinhas e andar na má lingua, alguns já sabem fazê-lo...
Deve render muito mais, que mostrar a verdade. :bah2: :bah2: :bah2:

Ou a VERDADE DESPORTIVA SÓ CONTA PARA O FUTEBOL?!!!

TOCA A DENUNCIAR ACTOS INDIGNOS!

Gravem as cenas impróprias!

Já sabemos que estamos rodeados de uma falta de moralidade da nossa polícia em geral, mas ainda deve haver uns quantos por aqui e por lá que façam o seu serviço decentemente?!!!

Ou são só corajosos para bater nas esposas escravas, nas crianças( implica em alguns casos obrigar abortar ou morres...), abusam de menores doentes mentais e nos idosos( que não passam a reforma) que não lhes dão o rendimento que queriam? :-X
Claro que sem farda existe gentinha assim, mas se entre eles há pessoas que deviam dar exemplo e são averginha no exemplo, sejam irradiados dessas funções.

Vão lá trabalhar na advocacia que leva um caminho parecido, ou os imobiliários e os polítcos corruptos, etc...

E vou ficar por aqui, porque se não vai haver muita tinta a correr...  :-X

Se não tem coragem para segurar os adeptos mais "quentes da tola"...então para quê termos estes ao serviço da comunidade?!!! Para lançar mais corrupção... :-X
Mais guerras? Bater nos injustiçados e defender o amiguInho da farda corrupto e deixar passar os criminosos impunes? :tickedoff:

Metam a PJ a trabalhar, há também incompetentes...Mas mesmo assim, são mais eficazes, mesmo quando são intimidados de diversas formas pelas outras forças policiais...

Esta autoridade que não sabe nem cuidar dos seus e sim usar os seus, tem que terminar...
Ou fazem o seu trabalho como deve ser, com abordagem certa, ou é melhor que vão para terra deles fazer agricultura, que é bem precisa para desenvolver este ramo.

Vamos ser corajosos e denunciar com provas tudo o que se passa...Ou só conta no futebol?!!!

Por mim, numa próxima AG podem contar com esta denúncia.
Agradecia que houvessem mais corajosos a expôr ou passar a informação em carta, etc...
Isto tem que PARAR! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

As outras equipas sob o nosso emblema, merecem o mesmo respeito e protecção pela integridade física e puderem mostrar o seu melhor sem receios.

Saudações

goncalo_88

Vamos agora ter 3 vitorias seguidas vamos lá e deixar de ter medo dos tripas, porque eles são regionais e nós somos internacionais.

MissJane

Peço-vos que passem palavra aos outros Benfiquista daquilo que aqui relatei.

biba

Citação de: MissJane em 03 de Junho de 2008, 10:22

Toda a gente sabe o que lá se passa, só que fazem vista grossa, a começar pela treta na nossa comunicação social.......

Também é habitual no fim dos jogos serem obrigados a tomar banho de água fria, mesmo no inverno  :knuppel2:

Miguelg

Depois de ler todos estes comentários faço uma pergunta inocente:
Vale a pena continuar nesta palhaçada?
Eu adoro Hoquei e muito sinceramente não gostava que a modalidade acabasse mas sinceramente depois do que li acho que deve ser frustrante para os nossos jogadores jogar só porque tem que ser!
Será que quando se passam coisas tão graves em Fanzeres não há um director que diga BASTA e tire a equipe de campo? Não cheguei a perceber o que se passou junto ao banco do Benfica mas se eu fosse o responsável a equipe ia toda para o Balneário até haver condições de segurança (se acontecesse na Luz alguem duvida que isto acontecia?), ou seja pareceme a mim que falta liderança e alguem com voz de comando.
Quanto à equipe, bons jogadores (alguns de selecção), penso que o Pedro Afonso e Rui Ribeiro eram importantes para rodar mais a equipe, o GR é estranho tão depressa engata como depois entra ttudo, o treinador parece que está a fazer um frete, tenho muito respeito pelas vitórias do passado mas quem vive do passado são os museus penso que o Paulo Batiista podia e faria um trabalho bem melhor que o Dantas.
Para terminar para acabar com o Hoquei temos que acabar primeiro com o futebol de Seniores, pois em matéria de vergonha/investimento ainda estão a golear o Hoquei, só o que se pagou ao Butt dava para pagar todas aas modalidades amadoras.

modalidades SLB

Citação de: MissJane em 02 de Junho de 2008, 11:58
Culpados somos todos nós!

Quando no Sábado, dia 31 de Maio, os nossos jogadores de hóquei partiram em direcção a Gondomar iam carregados de esperança, com vontade de vencer, apesar de conscientes de que não teriam o apoio dos seus adeptos.

Ora, a verdade é que à partida da Luz o marcador em fânzeres já contabilizava 1-0, a favor dos da casa e isto porque os nossos atletas, para se deslocarem ao pavilhão onde o futebol clube do porto joga hóquei, não podem fazê-lo utilizando o autocarro do Benfica. A deslocação é feita através de um autocarro alugado para esse efeito. Isto acontece de forma a garantir a integridade física dos jogadores.... Ou seja, quando partem de Lisboa já vão com o peso de derrotados: nós adeptos exigimos que vençam e honrem as camisolas com o símbolo do nosso Benfica e eles nem se podem fazer deslocar no autocarro do Clube, como se tal se tratasse de uma afronta para os adeptos do clube rival.

Perante isto, sinto-me culpada por não ter pressionado a nossa Direcção no sentido de fazer alguma coisa para inverter esta situação. E sim, a Direcção do Benfica pode e deve exigir que os nossos atletas possam fazer-se transportar no autocarro do Clube, pode solicitar a presença de forças policiais para o efeito, para que dessa forma os nossos atletas possam entrar de cabeça erguida no pavilhão de fânzeres e poderem assim afirmar que estão em igualdade de circunstâncias.

Na Luz, a situação é diferente. Os atletas do futebol clube do porto chegam ao pavilhão no autocarro do clube, páram à porta e apenas lhes falta uma passadeira (que neste caso até poderia ser azul) para acederem aos balneários.

Os jogos, qualquer que seja a modalidade começam a vencer-se desta maneira, com pressão psicológica e nisso o Benfica continua a ter uma atitude muito ingénua e diria, mesmo, pouco protectora para com os seus atletas em detrimento dos braços abertos que parecem ter para as equipas adversárias.

Sobre o jogo de ontem já vocês escreveram e reescreveram, por isso vou manter-me na minha missão de ver para além do mesmo.

fânzeres estava mais uma vez cheio de adeptos portistas, imagem que me deixa sempre inveja por o mesmo não se passar nos nossos pavilhões, seja qual for a modalidade (com excepção para os jogos de futsal contra os lagartos que parecem ser o novo grande "ai Jesus" dos adeptos Benfiquistas....).

• Onde pára a polícia em fânzeres?

Na Luz é habitual sermos tratados como criminosos, apesar de estarmos em nossa casa. Mesmo nos casos em que não estão presentes adeptos portistas a presença policial é sempre marcante e quem não se lembra daquele jogo na Luz em que apenas havia Benfiquistas a assistir e que mesmo assim as forças policiais carregaram nos adeptos sem motivo?

Ontem não havia cordão policial à volta do pavilhão, não houve protecção ao banco do Benfica e todos nós assistimos (por escassos minutos pois não convém mostrar muito este tipo de coisas) à vergonha que foi ver o que se passou junto dos nossos atletas. Perante a inoperância da GNR, teve que ser o Reinaldo Ventura a tentar acalmar os ânimos.

Mais uma vez a intimidação é a arma mais usada pelos adeptos portistas e parece resultar. Perante isto o Benfica tem o dever de participar o ocorrido às entidades competentes: Federação Portuguesa de Patinagem e Secretaria de Estado do Desporto.

Ficar calado e acomodado é dar razão a situações graves que têm prejudicado o Benfica e que em nada favorecem as modalidades, contribuindo cada vez mais para o afastamento dos adeptos.

• A falta de segurança parece ter côr clubista.

Por muitas vezes se tem falado das medidas "inovadoras" adoptadas pelos nosso governantes que muito gostam de usar bandeira da segurança nos recintos desportivos. Trata-se de uma questão que fica sempre bem apresentar ao nível de discursos mas na prática essas leis têm sido aplicadas de forma arbitrária. Vejamos o seguinte:

- Alguém controla a lotação dos pavilhões onde vamos jogar? Não me parece. É obrigação das entidades competentes zelar para que os adeptos dos dois clubes possam marcar presença. Na Luz isso é cumprido, fora não me parece.

- Assisti este ano, num jogo de Andebol, a um adepto Benfiquista ser retirado do pavilhão, num jogo de Andebol (em que como habitualmente a presença de adeptos era escassa) por palavras supostamente ameaçadoras..... tratava-se de um miúdo de 16 anos.... e que vai habitualmente à Luz sabe a perigosidade do referido adepto (ironic mode).

- Quantos pavilhões em Portugal deveriam ter sido interditados? Quem conhece o pavilhão do freixieiro sabe que aquele "matadouro" não é recinto digno para a prática de desporto.

- Quantas vezes apontam o dedo aos adeptos do Benfica por mau comportamento e porque não o fazem em relação aos dos outros clubes? Porque razão a comunicação social apenas expõe as situações em que estão envolvidos adeptos encarnados?

A Direcção do Benfica tem a obrigação de apresentar junto da Secretaria de Estado competente e em prol do que o Senhor Secretário de Estado do Desporto tanto defende: um pedido para que se fiscalizem os recintos desportivos dos outros clubes, uma vez que os nossos espaços estão sempre sob as atenções das autoridades.

Em prol do da segurança do desporto deverá ser solicitada a interdição dos espaços que não cumpram o estipulado pela lei e que sejam punidos, com coimas, os clubes que não cumpram com o previsto.

Depois de termos sido bombardeados com a notícia de que o Benfica pagou coimas, na época transacta, num valor superior aos do sporting e porto juntos; depois de ter assistido mais uma vez à impunidade que se verificou ontem, eu culpo-me e a todos os adeptos por contribuirmos para a vergonha em que se está a transformar cada jogo das modalidades fora de casa; culpo a Direcção do Benfica por ficar de braços cruzados e não apresentar queixa do que se tem vindo a passar.

Quanto ao próximo Sábado: DESISTIR É MORRER!

É isto que queres que nós passemos a todos os benfiquistas? :metal:

MissJane

É isso mesmo!

Já chega de nos ficarmos por palavras na net! Temos que pressionar a nossa Direcção a tomar uma atitude! Temos que mostrar à Federação e ao Secretário de Estado o quão vergonhoso é o que se passa e que em nada abona para o que eles defendem como fair play!

Mais do que nunca temos que nos unir e mostrar a grandeza do nosso Benfica!

modalidades SLB

Citação de: MissJane em 03 de Junho de 2008, 11:45
É isso mesmo!

Já chega de nos ficarmos por palavras na net! Temos que pressionar a nossa Direcção a tomar uma atitude! Temos que mostrar à Federação e ao Secretário de Estado o quão vergonhoso é o que se passa e que em nada abona para o que eles defendem como fair play!

Mais do que nunca temos que nos unir e mostrar a grandeza do nosso Benfica!

Posso mandar pelo meu hi5.
Tenho também jogadores do hóquei.
Mando para eles também?  :metal:

biba

Citação de: Miguelg em 03 de Junho de 2008, 10:51
Eu adoro Hoquei e muito sinceramente não gostava que a modalidade acabasse mas sinceramente depois do que li acho que deve ser frustrante para os nossos jogadores jogar só porque tem que ser!
Será que quando se passam coisas tão graves em Fanzeres não há um director que diga BASTA e tire a equipe de campo? Não cheguei a perceber o que se passou junto ao banco do Benfica mas se eu fosse o responsável a equipe ia toda para o Balneário até haver condições de segurança (se acontecesse na Luz alguem duvida que isto acontecia?), ou seja pareceme a mim que falta liderança e alguem com voz de comando.
Quanto à equipe, bons jogadores (alguns de selecção), penso que o Pedro Afonso e Rui Ribeiro eram importantes para rodar mais a equipe, o GR é estranho tão depressa engata como depois entra ttudo, o treinador parece que está a fazer um frete, tenho muito respeito pelas vitórias do passado mas quem vive do passado são os museus penso que o Paulo Batiista podia e faria um trabalho bem melhor que o Dantas.
Para terminar para acabar com o Hoquei temos que acabar primeiro com o futebol de Seniores, pois em matéria de vergonha/investimento ainda estão a golear o Hoquei, só o que se pagou ao Butt dava para pagar todas aas modalidades amadoras.
:bow2: :bow2:

Posso acrescentar mais um pormenorzinho :

No final do jogo, toda a equipa ficou retida no Pavilhão há espera que viesse a policia para os escoltar até ao inicio da auto-estrada !!!! que vergonha jogadores a terem que ser escoltados pela policia para regressarem a casa !!! mas que grande vergonha !!! ao fim de algum tempo lá apareceu a policia, que tinha andado a correr pelas ruas de Fanzeres, atraz dos fdp... pois estes tinham visto uma bandeira do Benfica na janela dum habitante, e então resolveram partir-lhe os vidros das janelas todas .... sem comentários.

Agora o que eu penso sobre tudo isto, é que enquanto a Direção do Benfica não tiver uma atitude radical, isto nunca mais terá um fim. O Dantas, este fim de semana quando disse que não tinha condições para continuar, por falta de segurança, tinha tirado a equipa do ringue e tinha acabado o jogo.
Tem que ser uma atitude RADICAL, e isso tem que partir da Direção  :knuppel2:

Miguelg

Citação de: biba em 03 de Junho de 2008, 14:53
Citação de: Miguelg em 03 de Junho de 2008, 10:51
:bow2: :bow2:

Posso acrescentar mais um pormenorzinho :

No final do jogo, toda a equipa ficou retida no Pavilhão há espera que viesse a policia para os escoltar até ao inicio da auto-estrada !!!! que vergonha jogadores a terem que ser escoltados pela policia para regressarem a casa !!! mas que grande vergonha !!! ao fim de algum tempo lá apareceu a policia, que tinha andado a correr pelas ruas de Fanzeres, atraz dos fdp... pois estes tinham visto uma bandeira do Benfica na janela dum habitante, e então resolveram partir-lhe os vidros das janelas todas .... sem comentários.

Agora o que eu penso sobre tudo isto, é que enquanto a Direção do Benfica não tiver uma atitude radical, isto nunca mais terá um fim. O Dantas, este fim de semana quando disse que não tinha condições para continuar, por falta de segurança, tinha tirado a equipa do ringue e tinha acabado o jogo.
Tem que ser uma atitude RADICAL, e isso tem que partir da Direção  :knuppel2:

Sabes BIBA nós na direcção e mais alguns que por aqui escrevem e se indignam já tinhamos resolvida esta m..da (Amigo das Modalidades, Tacuara) com medidas radicais já viste o problema que era sair a equipe de campo com uma transmissão televisiva a decorrer? era a morte do Hoquei na televisão.
Mas somos anjinhos, pelo que dizes se por um acaso tivessemos ganho os jogadores ainda lá estavam no pavilhão não? Sinceramente temos que os receber no sá bado como eles merecem, apesar do Reinaldo Ventura e Filipe Santos terem tido atitudes dignas

aguias do norte

Citação de: biba em 03 de Junho de 2008, 10:35
Citação de: MissJane em 03 de Junho de 2008, 10:22

Toda a gente sabe o que lá se passa, só que fazem vista grossa, a começar pela treta na nossa comunicação social.......

Também é habitual no fim dos jogos serem obrigados a tomar banho de água fria, mesmo no inverno  :knuppel2:

épa vcs sao demagogicos crl obrigam nos a tomar banho em agua fria nao acredito sinceramente senao ja tinha saido na c. social .

mas quem é que deve olhar pelos interesses do benfica e expor tudo aquilo que nao é correcto?
é a comunicaçao social?
ou os dirigentes do benfica?

continuo a dizer eles podems ser muito porcos e fdpts mas no benfica tem se uma mentalidade e uma raça de meninos e o resto é letra

Jakub