1ºjogo Final Play-off: Porto x Benfica Dom 1Junho 17h RTP2

BENFICA1975

Andy

resistir a pressão e aos nervos, jogar com frieza italiana, não deixar o venturar stickar nem que seja do meio da pista.
O lamela é dos unicos arbitros que não costuma prejudicar-nos.temos que aproveitar isso.

alex_diabólico

Jogo para passar serão... uma vez mais, o titulo está mais que entregue.

MissJane

Nós Benfiquistas acreditamos SEMPRE!

TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA!

coelho_slb

Força Benfica! Não vai ser fácil mas há que acreditar  :slb2:

Sérgio_slb

Eu hoje vou a Fanzeres apoiar os Nossos Rapazes... Eu acredito que é possivel ganharmos é preciso acreditar...

Força Benfica!!!! :bandeiraslb2:

Bekambol

Vai ser muito dificil. mas força Benfica. vamos GANHAR.!!!!! :slb2: O0

RedStar1982

Citação de: Sérgio_slb em 01 de Junho de 2008, 13:18
Eu hoje vou a Fanzeres apoiar os Nossos Rapazes... Eu acredito que é possivel ganharmos é preciso acreditar...

Amigo, sabes para onde vais?

Não estou a dizer para deixares de ir e apoiar, mas pelo menos toma atenção, tenho amigos portistas que me avisaram que cá fora estarão elementos dos grupos à espera de benfiquistas "normais".

biba

Espectacular !!!

Os jogadores do Benfica chegaram á pocilga de Fanzeres, que está fechada, mas os cães raivosos estão todos á porta á espera dos  jogadores !!

E eu que vinha convencido que tinham esprestado o pitbull ao Setúbal  ;D

Amigo das modalidades

que os nossos jogadores ganhem ainda mais raiva a eles, para lá dentro a transformarem em golos. Força!

biba

Citação de: RedStar1982 em 01 de Junho de 2008, 15:32
Citação de: Sérgio_slb em 01 de Junho de 2008, 13:18

Amigo, sabes para onde vais?

Não estou a dizer para deixares de ir e apoiar, mas pelo menos toma atenção, tenho amigos portistas que me avisaram que cá fora estarão elementos dos grupos à espera de benfiquistas "normais".

Se o Dr Fernando Tavares fosse acompanhar a equipa á pocilga, acredito que quando eles viessem cá abaixo não houvesse tanto policia no Pavilhão Açoreana !!!!!!!! é que nós em Lisboa nem isqueiros podemos levar para dentro do Pavilhão, mas na pocilga até petardos podem entrar  :knuppel2:

Tratá-los como eles nos tratam a nós, acho que já é hora disso  :boxing:

KRF

Missão complicada ganhar aos porkos mas poderá muito bem acontecer se eles entrarem a jogar com excesso de confiança o que na maioria das vezes é fatal... assim seja.

:slb2: :slb2: