Juniores - Fase Final: Leixões vs. Benfica em directo no Serbenfiquista

mar_vivo

Só agora pude entrar. Há comentários atrás que ... mais parecem bocas de adversários!... Chiça! Deixem ao menos acabar o jogo.

FORÇA, MIÚDOS!
:slb2:

No20__

FORÇA BENFICA

EagleHeart25

Citação de: Andy em 31 de Maio de 2008, 18:00
no entanto em termos de resultados estamos muito melhor do que o ano passado.

Correcção: em termos de resultados estamos exactamente na mesma que no ano passado. Até agora, com os mesmos resultados.
Convém confirmar os factos antes de fazer afirmações...

Força miúdos  !
Força ASoares!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

red_heart

Citação de: kirdord em 31 de Maio de 2008, 17:54
Porcos 2- Osgas 2

Segundo site chines....lololol  agora já sei...
N sei se alg ja pediu...se for esse o caso peço dsc...
Mas podias postar o site chines...Ab
:slb2:

No20__

O empate entre as osgas e o Porco é excelente!!

Força míudos!!!

Casual 1904

Enfim, só se pode elogiar o João Alves...

Continua com o teu bom trabalho, Sabino! O0

Kampz

Citação de: No20__ em 31 de Maio de 2008, 18:12
15M e ainda querem baixar? Só rindo!!
30M e é se querem, toca a abrir os olhos e não cair na esparrela Rui Costa, o LFV só vê o dinheiro à frente!

:huh:

O Cardozo está a jogar pelos júniores...?

Força Putos.! Temos que ganhar ao Leixões!

.:VMPT:.

Citação de: dias_vld em 31 de Maio de 2008, 18:01
Citação de: Casual 1904 em 31 de Maio de 2008, 17:56
Este João Alves é um artista, monta sempre mal a equipa. Dá sempre 20 minutos de avanço ao adversário, a continuar assim não vejo um grande futuro para esta equipa de júniores. Até quando vai continuar a repetir os mesmos erros? Contra o Sporting, contra o Porto e agora contra o Leixões...
Preferias o ano passado com o Lage não? Este é um senhor do futebol portugues...mostra mais respeito...um simbolo do SLB, k sabe muito de bola!!! Está a dar oportunidades aos jogadores Portugueses e em kem ele confia...como Soares e Alberto, e mesmo simão!! Se não resulta como ele espera, não é por sua culpa, mas sim pk os jogadores em kestão estão armados em vedetas, com tão tenra idade!!!FORÇA ALVES!!FORÇA BENFICA!!   :slb2: :slb2:

Português?

Desculpa que te diga, mas hoje n estás a dar uma para a caixa...

Pode ser a tua opinião, tudo bem, mas não me parece que saibas o que dizes....

Muito menos sabes o que se passa no Olival, lá sabes o que se passa no Olival....

Eu estive lá no pior dia para nós, e nem de perto nem de longe posso concordar com o que dizes....

E dia 10 lá estarei e voltarei a comprova-lo....

Cumprimentos...

andre_04_SLB

Jogo recomeça com muita luta a meio-campo, sem grandes jogadas de perigo a realçar.

SevenStars

Citação de: rkc em 31 de Maio de 2008, 18:07
Citação de: kirdord em 31 de Maio de 2008, 17:54
Porcos 2- Osgas 2

Segundo site chines....lololol  agora já sei...

Os gajos devem ter o controle sobre TODOS os satálites do mundo e usam-nos para ver todos os jogos que estão a decorrer...  :D

É que até iniciados (mais novos não sei...) eles sabem os resultados.

Os gajos até os infantis no berlinde acompanham, relatam e apostam! Tudo serve para apostar.

Olhanense

Partindo do principio que ganhamos este jogo, qual o melhor resultado para o Benfica do outro jogo (Mafiosos - Lagartagem)!!??