2ºJogo Final Play-off: Benfica X porto Sáb 7Jun 17h RTP2

SevenStars

Citação de: poiudivino em 07 de Junho de 2008, 19:18
Mas porque é que ta tudo desiludido? Ganhámos? Sim. Fomos Roubados? Sim. Empatamos a eliminatória? Sim. VAMOS APOIAR! Força benfica! Eu acredito no Título!  :winner:
Nada desanimado! Pelo contrário. Nos últimos anos, nem que jogássemos com 6 em campo perdíamos até com golos sem bola na baliza. Isto vai muito bem.
É só ganhar o próximo que o terceiro é logo a seguir.

Pedro Neto

Citação de: odistraido em 07 de Junho de 2008, 19:20
fdxxxx ate no hoquei esses cabroes roubam!!!

nao admira que tb sejam sempre campeoes. que raça podre e nojenta!!

No hóquei é muito pior que no futebol. Muito, muito pior.

tavarex

E ganhar na pocilga e ta feito !

em casa nao vacilamos !  :slb2:

Red_Soul

Parabéns pela vitória. Embora eu não acredite minimamente no título.
Vamos a ver é se damos pelo menos uma boa imagem no próximo jogo na casa dos porkos.

O_Glorioso

Gostei da vitória, contra tudo e contra todos! Hoje, o Carlos Silva esteve muito bem.  :slb2:

Realmente, é lamentável e até desrespeitoso para com os telespectadores o trabalho que estes cabõe* dos comentadores fazem. Hoje, não tenho dúvidas que este filhos de uma p*ta são parciais. Vergonhoso e triste.  :bah2:

Quanto à arbitragem, mais do mesmo. E conseguiu o queria, não em toda a sua plenitude, mas conseguiu. Vergonhoso!  :bah2:

Porcos corruptos não é só no futebol.

Imperador04

Mas então não era para acabar com o Hoquei do Benfica ?  :huh: :huh: :huh: Mas o Porto não era 1000 x melhor ?  :huh: :huh: :huh: Mas o guarda-redes dos corruptos não era muito, mas muito melhor que o nosso ?  :huh: :huh: :huh:

Explicando a confusão que surgiu na 2ºparte ao pé do banco de suplentes dos porcos, foi assim, 1 porco de um dirigente do porco chamou nomes aos adeptos que estavam ai ao pe, 1 adepto do Benfica levantou-se e mandou ele calar, e o cabrão do Caio atirou agua para cima do nosso adepto.  :huh:

O jogo não comento, de certeza que viram que mesmo roubados, ganhamos o jogo.

katso

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 07 de Junho de 2008, 20:35
Mas então não era para acabar com o Hoquei do Benfica ?  :huh: :huh: :huh: Mas o Porto não era 1000 x melhor ?  :huh: :huh: :huh: Mas o guarda-redes dos corruptos não era muito, mas muito melhor que o nosso ?  :huh: :huh: :huh:

Explicando a confusão que surgiu na 2ºparte ao pé do banco de suplentes dos porcos, foi assim, 1 porco de um dirigente do porco chamou nomes aos adeptos que estavam ai ao pe, 1 adepto do Benfica levantou-se e mandou ele calar, e o cabrão do Caio atirou agua para cima do nosso adepto.  :huh:

O jogo não comento, de certeza que viram que mesmo roubados, ganhamos o jogo.
que aconteceu no 1 golo dos porcos em que te vimos a correr( pelo menos parecias tu) e mais uns qts atras de alguem? era porquista infiltrado??abraços

Imperador04

A mim ?  :huh: :huh: :huh: Epa eu não sai do meu lugar, e antes que alguem fale, eu fico o ano todo ali, não fui para ali só hoje. Epa e so estavam lá 3 portistas no sector deles.

KRF

Uma boa vitória que nos deixa ainda com perspectivas de lutar pelo título se bem que considero dificil conseguir o tão almejado título pois está tudo contra nós e até no nosso pavilhão.

Vi o jogo na RTP2 e os comentadores se não são adeptos do porko andam lá perto.. pois ficaram em extase com uma defesa do GR do porko e pouca enfase deram à defesa por instinto do nosso GR a safar o 3-3..

Exige-se aos comentadores da CS um pouco mais de imparcialidade sendo certo que cada um tem direito a ser do clube que quer ..

Há cursos intensivos de jornalismo profissional..

:slb2: :slb2:

G-Dji

katso

diabo maiato

Parabéns aos jogadores do SLB!!!!Fiquei muito contente! Só vi os últimos 3 min. Em relação aos comentadores não sei o que disseram, práticamente não vi o jogo, mas se um deles era o Luís Ferreira, nosso ex-jogador não tenho dúvidas que é um grande benfiquista!!!!Peço desculpa se estou enganado mas acho que não!!!! Agora o problema dos comentadores, jornalistas ou ex-jogadores do SLB é que quase sempre são pessoas que sabem ver os jogos, são desportistas, e aí muitas vezes ficamos a pensar este gajo não será lagarto ou porkista????!!Há tantos exemplos!!!!!Quem é que sabe que Rodrigo Guedes de Carvalho, José Rodrigues dos Santos e o Carlos Daniel por exemplo são Benfiquistas????!!!!!!!!Eles não dão a entender!!!Não têm nada a ver com gentinha como Júlio Magalhães ou Jorge Gabriel que são um dragay e um sardão nojentos por ex.Viva o nosso Benfica!!!!Eu acredito ainda podemos ser campeões!!!E tu????!!!!! :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :dance: :dance: :clap1: :clap1: :smitten: :smitten: :slb2:

Apollo15

Pavilhão pouco composto, não?

mas grande vitória, é preciso acreditar.

goncalo_88