2ºJogo Final Play-off: Benfica X porto Sáb 7Jun 17h RTP2

japfranco

katso

que ambiente tao morno fdx........eu que fui a fanzeres que nem e o pavilhao dos gajos e vi o que vi e agora ver este nosso ambiente sinceramente......

SevenStars

Citação de: katso em 07 de Junho de 2008, 17:40
que ambiente tao morno fdx........eu que fui a fanzeres que nem e o pavilhao dos gajos e vi o que vi e agora ver este nosso ambiente sinceramente......

O ambiente está bom, boito, animado e civilizado, que é a grande diferença. Não costumamos fazer ambiente tpo covil da malandragem.

Ronald1nh0

Citação de: SevenStars em 07 de Junho de 2008, 17:44

O ambiente está bom, boito, animado e civilizado, que é a grande diferença. Não costumamos fazer ambiente tpo covil da malandragem.

Sim, mas temos que ter o público a fazer barulho o jogo todo!!! A equipa está a ajudar. VAMOS!!!

aguias do norte

épa deixate lá de historias crl vê os ambientes dos pavilhoes da luz á anos atras e diz me se é igual ao de hoje lá que os gajos sao uns porcos de merda sao mas nao dês deculpas esfarrapadas que ninguem é ceguinho nem surdo

katso

mas alguem esta a dizer que devam estar 10 gajos dos NN a tentar entrar no banco de suplentes como aqui tentaram fazer os super porcos?? um jogo de final de campeonato que ainda nao esta perdido( embora todos pareçam dizer que sim) e meia casa??? ambiente bonito sem duvida com as pessoas a apoiar, mts crianças mas onde andam aqueles que com os seus canticos ajudam mt mais??? e disso que falo com ambiente morno , nao arruaça como aqui sempre fazem...percebeste?

Ronald1nh0

Ronald1nh0

Mas que gajos chatos!!!

"Porto dono e senhor do hóquei."

"Benfica corre o risco de não ser campeão se hoje não ganhar,"

Sempre a repetir isto!!! E COMENTAR O JOGO NÃO???

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Ronald1nh0

Grande defesa do Carlos Silva num penalti e o gajo:

"Filipe Santos falha, a não acertar com a baliza!"

2-1, golo dos porcos 2 minutos depois.

porcos no pavilhão a levar na boca.

Ronald1nh0

Mariano Expulso. E é panalti numa falta meio metro fora da área... Começa o ROUBO!!!

2-2 de penalti, que roubo!!!

Lurgee

Lá estás tu na bancada Leandro Tacuara :) ... (quase a chorar hehehe ... qdo houve aquelas escaramuças à entrada)

ps: dasse q roubalheira
Mariano expulso porquê????
Penalty??? É fora car****

sempreglorioso28

Mariano expulso? uma é uma vergonha... grande filho da puta este arbitro....

46Rossi

ponta de lança

Mariano expulso na sequência de uma falta fora da área, que dá... penalty!!!!!!!

Penalty convertido: 2-2

Amarelo para Dantas, por protestar...

- É assim o desporto em Portugal. Estes cabrões têm sido melhores em algumas modalidades e, quando algo diferente pode acontecer... lá vem a confusão... de onde o Benfica sai sempre a perder e com má imagem...