2ºJogo Final Play-off: Benfica X porto Sáb 7Jun 17h RTP2

biba

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 08 de Junho de 2008, 00:00
Citação de: biba em 07 de Junho de 2008, 23:50
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 07 de Junho de 2008, 23:40
Acabem com o hoquei do Benfica, é vergonhas atras de vergonhas.

:huh:
Sim, acabem, os jogadores do Porto são 1000 x melhores e fomos ganhar, vergonha.

ok ok, entendi .... O0  são muitas emoções hoje  :slb2: :slb2:

SevenStars

BennficaSupporter

Imperador04

Citação de: SevenStars em 08 de Junho de 2008, 00:08
Mas prevê-se acabar com o hóquei no Benfica?
Epa se não aindam pensam que estou bebado, os meus 2 ultimos post´s são de critica, onde estão os adeptos que quando levamos 6-0 vieram aqui dizer para acabar com a modalidade ? Onde esta o adepto que disse o guarda-redes do corruptos é 1000x melhor que o nosso ?  Onde estão os adeptos que diziam mal dos nossos jogadores ?

Para voçes, boa noite tudo de bom  :crazy2:

SevenStars

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 08 de Junho de 2008, 00:12
Epa se não aindam pensam que estou bebado, os meus 2 ultimos post´s são de critica, onde estão os adeptos que quando levamos 6-0 vieram aqui dizer para acabar com a modalidade ? Onde esta o adepto que disse o guarda-redes do corruptos é 1000x melhor que o nosso ?  Onde estão os adeptos que diziam mal dos nossos jogadores ?

Boa noite e um abraço.

rapazote

Boa noite rapaziada.Hoje dormimos felizes.Viva o hóquei.Viva o SLB,SLB,SLB...Glorioso SLB: :blah: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Imperador04

Bem vou dormir, para acabar deixo aqui um comentario, nem tudo esta bem é claro, mas esta não é a altura para falamos, temos de apoiar e puxar pela equipa, ganhamos hoje e deu para verem que não somos nada inferiores, temos que ir lá sem medos, jogar de cara levantada.

Isto é a minha opinião claro, critiquem, mas respeitem.  O0

Afonso

Redondo

Não estou muito ligado com o Hóquei mas antigamente era uma paixão cá em casa, quando tínhamos transmissões às 21h na RTP1 com pavilhões cheios fosse quem fosse o adversário. E nem é preciso recuar assim tantos anos.

Comecei a readquirir a paixão pelo Hóquei quando Portugal venceu a Taça Latina(?) de sub.23 e agora, com esta vitória entrei em êxtase... Ver a nossa equipa ser empurrada para trás, com o nosso capitão expulso e mesmo assim os restantes sem nunca baixarem os braços, com um comentador que só dizia que era um sonho impossível vencer este jogo e muito menos o campeonato e logo de seguida ver o Valter Neves fazer aquela arrancada para um golo de raiva e paixão à modalidade que pratica. Ver um miúdo de 18 anos(Diogo Rafael) não tremer na responsabilidade de tentar converter um livre directo num jogo de tamanha importância fez, realmente, readquirir essa paixão.

Sei que o título é quase impossível, não por falta de qualidade mas porque neste momento só será possível tirar o título aos porcos com super-equipa que consiga vencer os hoquistas do Porto e a rede que envolve o desporto nacional. Não exijo nada a estes jogadores mas temos mais que capacidades para, pelo menos, vencermos os nossos jogos no Pavilhão da Luz e tentar a gracinha em Fânzeres.

Por tudo isto, AMO-TE  :slb2:

inc0gnit

epa n tas tu mas tou eu lol e n é pco .. te amh no futsal

iur27

KRF

Eu também concordo que vai ser dificil tirar o titulo aos corruptos mas como não há vencedores antecipados... tudo poderá acontecer mas que vai ser dificil lá disso não tenho dúvidas.

:slb2: :slb2:

coelho_slb

Citação de: inc0gnit em 08 de Junho de 2008, 00:53

epa n tas tu mas tou eu lol e n é pco .. te amh no futsal
para quem não bebia +  :whistle2:

De resto boa vitória e agora força para venmcermos em Fanzeres  :metal:

francisco

Citação de: Redondo em 08 de Junho de 2008, 00:43
Não estou muito ligado com o Hóquei mas antigamente era uma paixão cá em casa, quando tínhamos transmissões às 21h na RTP1 com pavilhões cheios fosse quem fosse o adversário. E nem é preciso recuar assim tantos anos.

Comecei a readquirir a paixão pelo Hóquei quando Portugal venceu a Taça Latina(?) de sub.23 e agora, com esta vitória entrei em êxtase... Ver a nossa equipa ser empurrada para trás, com o nosso capitão expulso e mesmo assim os restantes sem nunca baixarem os braços, com um comentador que só dizia que era um sonho impossível vencer este jogo e muito menos o campeonato e logo de seguida ver o Valter Neves fazer aquela arrancada para um golo de raiva e paixão à modalidade que pratica. Ver um miúdo de 18 anos(Diogo Rafael) não tremer na responsabilidade de tentar converter um livre directo num jogo de tamanha importância fez, realmente, readquirir essa paixão.

Sei que o título é quase impossível, não por falta de qualidade mas porque neste momento só será possível tirar o título aos porcos com super-equipa que consiga vencer os hoquistas do Porto e a rede que envolve o desporto nacional. Não exijo nada a estes jogadores mas temos mais que capacidades para, pelo menos, vencermos os nossos jogos no Pavilhão da Luz e tentar a gracinha em Fânzeres.

se é o mesmo que estou a pensar, acho que o Diogo falhou... :huh:

Ganhar em Fânzeres é difícil, sem Mariano é quase impossível.

coelho_slb

Citação de: francisco. em 08 de Junho de 2008, 01:52
Citação de: Redondo em 08 de Junho de 2008, 00:43

se é o mesmo que estou a pensar, acho que o Diogo falhou... :huh:

Ganhar em Fânzeres é difícil, sem Mariano é quase impossível.
falhou que foi o único k ele marcou mas é preciso coragem para como ele entrou e ir marcar o livre directo!
É muito dificil mas não impossível..Basta ver que hoje o Mariano não jogou assim tanto tempo