PARABÉNS RICARDINHO!

Dixi

Mais um golo à Ricardinho. Todos os seus golos são espectaculares. Parabéns Campeão.

Bekambol

PARABÉNS, CAMPEÃO..PARABÉNS, GRANDE, CAMPEÃO, PARABÉNS GRANDE, RICARDINHO... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :ptflag: :ptflag: :winner: :winner: O0

Songoku

Lá ver se o conseguimos segurar mais uns aninhos por cá  :bandeiraslb2:

bolas10

Grande golo, mas mais fantastico foi a assistência do 3º golo  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Superga1949

O bibi , e o balboa do belem que peçam para cagar.... e sair !

46Rossi

Rei

O melhor para mim..grande jogador!FORCA RICARDO :bandeiraslb:

pteixeira

Hoje, é mais jogador de equipa do que no passado. Ganhou maturidade ofensiva e defensiva. Tenho pena de não lhe ver inventar mais golos fabulosos, mas é tudo fruto do que anteriormente disse.

Oxalá não saia e nos ajude a conquistar o tri e a fazer o melhor possível na UEFA Cup.

Paulo Silva

LeandroSLB

VanBasten

Ouvi de manhã na rádio, que o seu relacionamento com o Beto Aranha não era o melhor e que se estava a sentir a mais no clube.

Rui Ramone

Citação de: O_Glorioso em 02 de Junho de 2008, 21:05
Parabéns!  :drunk:

Poderia era ter escolhido um nome de jeito... gostos...

tipo EUSÉBIO ou CHALANA, isso sim é que são nomes bonitos....

pteixeira

Citação de: VanBasten em 30 de Junho de 2008, 13:18
Ouvi de manhã na rádio, que o seu relacionamento com o Beto Aranha não era o melhor e que se estava a sentir a mais no clube.

O Beto Aranha deve tê-lo obrigado a ser um jogador mais de equipa do que no passado. Basta ver o número de golos do Ricardinho o ano passado e o que se passou este ano. Houve menos magia e mais cabeça. O Ricardinho cresceu como jogador. Quando há hábitos instalados, é difícil implementar a mudança. Também não sei bem qual a posição do Arnaldo nisto tudo porque, com a entrada do César Paulo, ele foi o principal prejudicado. No 4-0 entrava a titular, com o 3-1 é relegado para o banco. No entanto, só vi profissionalismo dentro de campo.

original

Pedro Neto

Mesmo não estando a 100%, por causa daquela arreliadora contractura, foi decisivo na Final.
Quem já conversou com ele sabe que a humildade é a a principal característica que sobressai. Além de ser um jogador genial é um tipo verdadeiramente porreiro. Sou, e vou continuar a ser, um fã.

Para aqueles que gostam dos meus vídeos, tenho mais um no forno do Ricardinho, que já comecei em Dezembro. Daqui a uns tempos haverá novidades.  :)