PARABÉNS RICARDINHO!

O_Glorioso

Citação de: VanBasten em 30 de Junho de 2008, 13:18
Ouvi de manhã na rádio, que o seu relacionamento com o Beto Aranha não era o melhor e que se estava a sentir a mais no clube.
Não acredito que o Beto não queira um jogador como o Ricardinho nas suas equipas. Não acredito, ponto!

Agora, a realidade é que o Ricardinho joga, e talvez tenha sido um pouco "forçado" a isso,  mais para a equipa. Para mim, a magia está sempre lá, e viu-se neste 'playoff' o seu belo trabalho...

Não esqueço, e penso que ninguém esquece, o trabalho de todos os jogadores do Benfica! É uma máquina quase perfeita de ganhar, e espero que se mantenha assim!  O0

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2008, 16:24
Mesmo não estando a 100%, por causa daquela arreliadora contractura, foi decisivo na Final.
Quem já conversou com ele sabe que a humildade é a a principal característica que sobressai. Além de ser um jogador genial é um tipo verdadeiramente porreiro. Sou, e vou continuar a ser, um fã.

Para aqueles que gostam dos meus vídeos, tenho mais um no forno do Ricardinho, que já comecei em Dezembro. Daqui a uns tempos haverá novidades.  :)

O Ricardinho é um grande jogador (disso ninguém tem dúvidas), mas acima de tudo é uma EXCELENTE PESSOA. :clap1: :bow2:
Obrigada campeão. :winner: :cheerleaders: :slb2:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Junho de 2008, 17:42
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2008, 16:24
Mesmo não estando a 100%, por causa daquela arreliadora contractura, foi decisivo na Final.
Quem já conversou com ele sabe que a humildade é a a principal característica que sobressai. Além de ser um jogador genial é um tipo verdadeiramente porreiro. Sou, e vou continuar a ser, um fã.

Para aqueles que gostam dos meus vídeos, tenho mais um no forno do Ricardinho, que já comecei em Dezembro. Daqui a uns tempos haverá novidades.  :)

O Ricardinho é um grande jogador (disso ninguém tem dúvidas), mas acima de tudo é uma EXCELENTE PESSOA. :clap1: :bow2:
Obrigada campeão. :winner: :cheerleaders: :slb2:

bom trabalho....sim senhor.......nunca pensei k um video demora-se tanto tempo a fazer......aond o vais colocar??

sabes se ele fica mais uma epoca????

Pedro Neto

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 30 de Junho de 2008, 20:58
bom trabalho....sim senhor.......nunca pensei k um video demora-se tanto tempo a fazer......aond o vais colocar??

sabes se ele fica mais uma epoca????

De certeza que o Ricardinho vai ter propostas, vamos ver se opta por cá ficar mais um ano. Gostava que ficasse mas sei que vai ser difícil.

Quanto ao vídeo, vou fazendo aos poucos e com o material que tenho. Só depois da Final consegui o material suficiente para acabar. Depois meto aqui no fórum.

aguia_misteriosa

Parabéns ao Bi-campeão!!! :winner:

Tudo de bom! ;)

tejinho

ganda jogador adorei velo jogar
parabens
foi espetacular :clap1: :bow2:

Piri_dmk

Reparem no ultimo golo do jogo....vale a pena esperar
http://www.youtube.com/watch?v=SzDkmeFpGSs

Freire

Ricardinho confirmou em entrevista a abordagem a época passada do futmerda, afinal a direcção e tão mentirosa como o ricord.

Preacher

Parabéns grande ricardinho.

goncalo_88

Grande Carlos Paulo :slb2: :slb2:, aquele golo.

VirtualKing

Que jogador, que carácter, és cá dos nosso Ricardinho e é como muito orgulho que o digo!

ScorpiO

FutsalGeek

Com o apoio do Futsalportugal.net e do Infante Sagres nas pessoas do Director Desportivo para o Futsal Pedro Moreira e do Vice-Presidente do Clube Joaquim Novais, vou levar a cabo uma Grande maratona de futsal a realizar nos dias 19 e 20 de Julho no Pavilhão do Infante Sagres.
A maratona terá como objectivo o desenvolvimento do Futsal no próprio clube assim como o desenvolvimento das minhas Escolinhas de Futsal.

Ricardinho 10

VirtualKing

Que golaço, só ao alcance de verdadeiros génios!