José Torres

Avançado, (1938-09-08 - 2010-09-03),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1959-1971), 264 jogos (22107 minutos), 241 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Again

Un ícono, un símbolo que contribuyó a construir la gloriosa historia do Benfica.

Nunca lo ví jugar, pero crecí escuchando a mi padre contar muchas historias sobre las hazañas del gran José Torres, tanto en nuestro Benfica como en la seleccion.

Siempre serás recordado por ser un GRAN BENFIQUISTA.. Descansa en paz!!

brunomartins

tive o privilegio de estar cara a cara com este senhor de falar com ele e de receber das maos dele uns posters de edgar, kennedy, joao pinto e mais jogadores lembro como se fosse hoje ele chamou-me a mim e a mais 4 amigos na porta de sua casa na amadora  para nos abordar e conversar um pouco descansa em paz

lanceiro

Tambem fui um priviligiado por ter privado com este grande senhor do futebol português, aconteceu durante um casamento de um familiar em que ele também esteve presente. Como é óbvio só descansei quando tirei uma foto com José Torres, que guardo com muito carinho.

Paz á sua alma

vitor.np

a tua memoria sera eterna,foste ,es e seras sempre recordado por todos os benfiquistas,
obrigado por tudo aquilo que nos destes .
Descansa em paz.

AmorBenfiquista

RIP Torres

Nunca te vi jogar, mas sei o quão importante foste para o clube que amo e para o futebol português..

So espero que com os tempos que ai vêm, não estraguem o que tu e muito outros da tua época tanta dificuldade tiveram para construir.

thug33

Para sempre na nossa história.

Descansa em Paz. :cry2:

No Code

Serás sempre um simbolo do nosso Glorioso!

Descansa em Paz Torres!

poiudivino

Respeitava-o e assim vou continuar a faze-lo. Nunca o vi jogar como é obvio, mas o meu avô contava-me maravilhas do Bom Gigante

lcferreira

Descanse em Paz Sr. José Augusto Torres, tenho muita pena de o meu percurso enquanto benfiquista já não o ter visto com a nossa camisola no relvado, mas vi-o pelo Vit de Setubal e Estoril onde deu para apreciar o valor acrescido do que foi uma das papoila mais saltitantes da história do meu clube.

Pedro Neto

Alzheimer é a doença mais assustadora que existe.
Preferia morrer.

Sofrimento incalculável para os familiares.
Gostava muito da "figura" Torres, o benfiquista genuíno.

unum

Saudades, Torres.
Foram homens como tu que fizeram do Benfica o colosso que é...   

Huntelaar

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2010, 00:56
Alzheimer é a doença mais assustadora que existe.
Preferia morrer.

Sofrimento incalculável para os familiares.
Gostava muito da "figura" Torres, o benfiquista genuíno.

PedroNeto,
Infelizmente não podia estar mais de acordo , em relacção a essa doença,porque tenho um familiar muito proximo meu , que tem essa doença e é muito complicado lidar com isto, sou das poucas pessoas da familia que esse meu familiar se lembra ainda , mas eu sei que qualquer dia ja nem se lembra quem eu sou e o que eu sou a ela ... :cry2:

desculpem o meu pequeno desabafo.

Pedro Neto

Carinaa

Obrigada por tudo José Torres! até sempre.

(e os 3 cabeçalhos estão muito bons! parabéns)

Diaboli