José Torres, o Bom Gigante

Avançado, (1938-09-08 - 2010-09-03),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1959-1971), 264 jogos (22107 minutos), 241 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Bernardo.8

Descansa em paz Eterno Campeão !!!

xeriff

Amsterdam

já passava a inamovivél este tópico....

o amandio de carvalho esteve em saltillo, e como bom dirigente do futebol Portugues, deixou o José Torres levar com tudo o que se passou por lá,o Torres desde então foi posto de parte, longe do papel que merecia, depois de ter levado Portugal ao mundial

o amandio ainda anda por lá

iker_slb

Que descanse em paz Bom Gigante .

macnash

O simões esteve muito bem a colocar os pontos nos i's!!

Vitor_F

Expliquem bem o que se passou por la por favor..

Sou um leigo nesse assunto

O_Glorioso

melo7

Até sempre Bom Gigante.. Dsculpa se não foste devidamente ajudado pelo nosso clube..

sergio82

Que tenhas um merecido descanso
Adeus TORRES Adeus CAMPEÃO

TuffGongSLB

Citação de: Redady em 04 de Setembro de 2010, 22:18
Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2010, 22:15

Era uma máquina de finalizar!

Nunca tive o prazer de o ver jogar, apenas sei do que li e do pouco que vi, uma grande perda para o futebol português

aalavic

Uma autêntica máquina a finalizar!!!

Quem não viu que veja: http://www.serbenfiquista.com/usernews/37026

Amsterdam

Citação de: Vitor_F em 05 de Setembro de 2010, 00:08
Expliquem bem o que se passou por la por favor..

Sou um leigo nesse assunto

Melhor que especular,

http://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Saltillo

Escrito,penso eu por Vitor Serpa....

Quria realçar que foi com o Bom gigante que fomos ganhar à Alemanha, com um golaço de Carlos Manuel em Estugarda,

Naquela altura foi um resultado inimaginavél...
Grande José Torres, com aquele ar doce de felicidade, depois do jogo, tinha eu 15 anitos...

guizuca

Já aqui deixei a minha Homenagem a este IMORTAL!

Vim aqui novamente só para deixar o meu nojo pelos acéfalos e ordinários adeptos de um clube secundário que ontem numa competição de futsal não respeitaram o minuto de silêncio e cantaram as normais anormalidades de gente (custa-me acreditar que sejam gente) tacanha e frustrada.

Nosso para sempre Imortal José Torres, perdoa-lhes...pois não sabem o que fazem...

fffernas

Lamentável e vergonhoso a ausência da federação no funeral de José Torres!!!...diz bem da qualidade desta gentinha.

guizuca

Já aqui deixei a minha Homenagem a este IMORTAL!

Vim aqui novamente só para deixar o meu nojo pelos acéfalos e ordinários adeptos de um clube secundário que ontem numa competição de futsal não respeitaram o minuto de silêncio e cantaram as normais anormalidades de gente (custa-me acreditar que sejam gente) tacanha e frustrada.

Nosso para sempre Imortal José Torres, perdoa-lhes...pois não sabem o que fazem...