José Torres, o Bom Gigante

Avançado, (1938-09-08 - 2010-09-03),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1959-1971), 264 jogos (22107 minutos), 241 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

ednilson

Olhem meus amigos eu comprei a camisola, directamente ao José Augusto na Luz, está assinada por ele. Vejo de vez em quando o José Augusto no meu ginásio...e nunca tive a coragem para lhe dar uma palavra...sou um envergonhado do caraças nestas coisas...dai muitas vezes ficar a perder, mas enfim....mas juro-vos que a próxima vez que lá for, e se tal se proporcionar....pergunto-lhe....agora....não acredito minimamente nisto!!!

4ever Red Devil

Não quero comentar nada concreto, porque não.
Só força para o Torres.

Agora a parte do Eusébio é verdade e é do conhecimento público, já foi até discutido por aí. Não sei se o valor exacto é aquele, mas sei que é muito dinheiro mesmo.

Só mesmo um aparte para dizer que não é nada que me espante atitudes destas. As pessoas são cada vez mais uma merda, não é por terem jogado futebol no Benfica que esses senhores também o são, ou não. 

Ronald1nh0

Não quero, nem consigo acreditar numa coisa destas. Recuso-me!

Mjölnir

Sem comentários. Espero que não seja verdade. Força Bom Gigante!

ILLEGAL

Não quero acreditar nisto, é mau demais  >:(

O Benfica que aumente as quotas num determinado mês, que faça um jogo de homenagem entregando-lhe a receita.

Força Bom Gigante!!!  :bow2:

Urubu10

José , nós não te esqueceremos mais!

Urubu10

Mas uma coisa é certa, a partir de amanhã começam as diligências para saber o que se passou realemnte, o que o Benfica pensa disto... e o que , uma vez que pagamos 10 000 contos(?) ( não comento se bem se mal) a um jogador por caridade, para ter não sei quantas vivendas, mercedes,  porches e BMW´s que não cabem na garagem e para cúmulo aparecer de cachecol do sporting ao pescoço na televisão... Isto merece repúdio. Repúdio , revolta, chamem-lhe o que quiserem.

Os meus 12 euros por mes , não servirão mais para alimentar cavalos que não merecem.

Redady

Caraças que isto já não tem graça, a ser verdade não tem graça nenhuma!

nucleopn

Citação de: Urubu10 em 03 de Setembro de 2008, 23:05
Mas uma coisa é certa, a partir de amanhã começam as diligências para saber o que se passou realemnte, o que o Benfica pensa disto... e o que , uma vez que pagamos 10 000 contos(?) ( não comento se bem se mal) a um jogador por caridade, para ter não sei quantas vivendas, mercedes,  porches e BMW´s que não cabem na garagem e para cúmulo aparecer de cachecol do sporting ao pescoço na televisão... Isto merece repúdio. Repúdio , revolta, chamem-lhe o que quiserem.

Os meus 12 euros por mes , não servirão mais para alimentar cavalos que não merecem.

correcçao. 10 mil euros mes ganha o jogador a quem te referes

Luizinho474

Citação de: pedromrnb em 03 de Setembro de 2008, 23:11

Também sempre ouvi falar em 50 mil Euros -> 10 mil contos...

nucleopn

Citação de: Luizinho474 em 03 de Setembro de 2008, 23:22
Citação de: pedromrnb em 03 de Setembro de 2008, 23:11
Expandir...

Também sempre ouvi falar em 50 mil Euros -> 10 mil contos...

10 mil euros, foi a resposta q o dito jogador deu em tribunal!!!!!!! portanto ,se ha dinheiro por fora ou n, n sabemos nem nos diz respeito. oficiosamente sao 10 mil euros

Dudek

Até que provem esses senhores como culpados não me acredito minimamente na história!

Nunca o vi jogar, mas pelo que sei ele merece todo o meu respeito. FORÇA BOM GIGANTE!  :bow2: :bow2:

AG

É uma glória do Benfica pelo qual tenho todo o respeito e admiração, e caso seja verdade, de um melhor tratamento por parte da direcção.

carlossebenta

Citação de: A.C. em 03 de Setembro de 2008, 21:42
ONDE PÁRA O DINHEIRO DE TORRES

José Torres, mais conhecido como o "bom gigante" foi um jogador de eleição no Benfica dos tempos de glória e vitória. Uma grave doença atacou-o e atirou-o para uma cama. Vieram as dificuldades e os pedidos de ajuda. O Benfica fez ouvidos moucos, mas um grupo de cinco pessoas, muito ligado à actual direcção de Luís Filipe Vieira, afirmando estar na disposição de ajudar o Torres mandou confeccionar 5 mil camisolas alusivas ao mítico jogador do clube da Luz, que custaram 3 euros cada uma e foram vendidas a 10 euros. O lucro de 7 euros deveria ter sido entregue à família do "bom gigante". Mas pelos vistos perdeu-se no bolso dos tais "amigos" de Torres.

Três dessas personagens são: José Augusto, Palmeira Antunes e Artur Santos, mas só este último entregou à família de Torres a quantia de 1300 euros, o resto do dinheiro até agora esfumou-se e o antigo jogador do Benfica continua a tomar medicamentos diariamente e a viver com alguma dificuldade.

A Federação Portuguesa de Futebol, não esqueceu que Torres jogou com as cinco quinas no peito e dá-lhe um subsídio mensal de 500 euros. O Benfica nada.

Entretanto, Luís Filipe Vieira, que conhece toda a história, paga um vencimento a Eusébio para representar o Benfica e autoriza que o "Pantera Negra" cobre cerca de 3 mil euros às casas do Benfica para se fazer representar.

http://blogdabola.blogspot.com/2008/09/onde-pra-o-dinheiro-de-torres-jos.html

:disgust:

Nem sequer vou ousar comentar...Se ( A SER VERDADE, ATENÇÃO ! ) alguém meteu dinheiro ao bolso, dinheiro este destinado a uma Glória Benfiquista que sofre desta doença ( a minha avó morreu com alzheimer e assisti ao seu definhar, porque é mesmo isso , definhar ), só lhes desejo do fundo do coração que tenham a mesma doença e que sofram o mesmo que TORRES e a sua família estão a passar.
A ser verdade é dos gestos mais sujos da condição humana

Redady

http://bancadejornais.sapo.pt/2008/09/04/crime.jpg

Disseram-me que o artigo do Crime sobre o José Torres é da autoria do Marinho do blog da bola. Alguém já leu?