José Torres, o Bom Gigante

Avançado, (1938-09-08 - 2010-09-03),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1959-1971), 264 jogos (22107 minutos), 241 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Shoky

Infelizmente o José Torres há muito havia partido de entre nós.
Registe-se a patética atitude do clube para com um dos maiores símbolos do futebol português.

Até sempre Bom Gigante.

tiagocc

MOZ

nunca houve 1000 euros (pelo menos) por mês para dar ao torres mas há dinheiro para tudo o resto. eu sei que é momento para prestar condolências à familia, et cetera ... mas este caso devia envergonhar a direcção. a mim, como benfiquista, envergonha-me mais isto do que qualquer outra negociata feita pelo vieira.

o presidente da assembleia geral, como representante dos benfiquistas, devia ter exigido apoio financeiro permanente a josé torres. a família não pediu? fez bem. a vontade tinha sempre de partir da direcção.

Shoky

9 Campeonatos Nacionais em 12 anos.
Grande José Torres, o esquecido pelo Benfica.
Vergonha.

Dre

Descansa em paz campeão. Obrigado por tudo o que fizeste pelo nosso Benfica ! Estejas onde estiveres, irás sempre caminhar ao nosso lado . Obrigado José Torres !

Harlem

Vavá_SLB

fgsilva

Strata

Toni arrepende-se ainda da pouca atenção que os colegas de Torres, ele incluído, quando a doença de Alzheimer bateu à porta do antigo jogador, que representou o Benfica entre 1959 e 1971.

"Os seus colegas pouco fizeram, e há aqui um 'mea culpa', de termos assobiado um pouco ao lado com aquilo que ia acontecendo ao Torres. Nesta altura as palavras e elogios são sempre fáceis", lamentou Toni.

Belhy

Um dia triste...
eu pedri uma das pessoas mais importantes da minha vida, da mesma forma e é duro... muito duro.

até sempre campeão!..

slbenfica_croft

mais um dos bons k vai cedo de mais embora.

Descanse em paz.

Sentimentos à familia e amigos mais chegados.

Far(away)

Citação de: Shoky em 03 de Setembro de 2010, 14:34
9 Campeonatos Nacionais em 12 anos.
Grande José Torres, o esquecido pelo Benfica.
Vergonha.

Muita vergonha mesmo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Um dos maiores da nossa história, não só pelo que jogou, mas, pelo benfiquismo que sempre demonstrou..grande José Torres, o Bom Gigante, nunca será esquecido, bem haja pelo que deu ao nosso Benfica.