Pré-época 2008/2009

Red Beast

Citação de: Calvinehobbes em 19 de Setembro de 2008, 23:07

onde viste?????

Sabes se a final tem ttransmissão????

E quem marcou os golos???

Contactos.... O0 O0 O0

A final era suposto dar na TV Galiza... mas nunca se sabe....

Marcou o Pereira, o Barreiros e o Carlitos... não sei é a ordem...
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Abraço

Amigo das modalidades

agora permitam-me ser esquisito:

oxalá percamos a final. E pq? pq ja ha umas épocas foi só limpar torneios de pre-temporada. E eu quero é titulos a sério. Campeões da pré-epoca não me servem para nada. interpreto os resultados como positivos e evolução da equipa, mas não acredito em nada eles para o resto da época.

Apollo15

Calvinehobbes

Citação de: Red Beast em 19 de Setembro de 2008, 23:11
Citação de: Calvinehobbes em 19 de Setembro de 2008, 23:07

onde viste?????

Sabes se a final tem ttransmissão????

E quem marcou os golos???

Contactos.... O0 O0 O0

A final era suposto dar na TV Galiza... mas nunca se sabe....

Marcou o Pereira, o Barreiros e o Carlitos... não sei é a ordem...
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Abraço

marcadores diferentes...

obrigado pela informação...

um abraço

IPASLB

Citação de: Red Beast em 19 de Setembro de 2008, 23:06
Ganharam....3-2, a final será Benfica - Juventude de Viana...
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Abraço
como e que conseguistes encontrar isso???? e ja agora,so falta ganhar a final,se bem que o viana nao sera pera doce... O0 :slb2: :winner:

IPASLB

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Setembro de 2008, 23:11

oxalá percamos a final. E pq? pq ja ha umas épocas foi só limpar torneios de pre-temporada. E eu quero é titulos a sério. Campeões da pré-epoca não me servem para nada. interpreto os resultados como positivos e evolução da equipa, mas não acredito em nada eles para o resto da época.
desculpa,mas ao que parece este torneio de vigo,e MESMO OFICIAL,pelo que nos aqui neste topico conseguimos apurar ate agora,nao estou a dizer que e oficial com toda a certeza absoluta,porque essa ainda nao a tenho,mas,ate agora,pelo que ja pesquisei,parece ser,e mesmo que tenha menos valor que a euroliga ou a taca cerhs,nao deixa de ser uma competicao internacional e OFICIAL,pelo menos ate ver.... :slb2:

Amigo das modalidades

Citação de: IPASLB em 19 de Setembro de 2008, 23:18

desculpa,mas ao que parece este torneio de vigo,e MESMO OFICIAL,pelo que nos aqui neste topico conseguimos apurar ate agora,nao estou a dizer que e oficial com toda a certeza absoluta,porque essa ainda nao a tenho,mas,ate agora,pelo que ja pesquisei,parece ser,e mesmo que tenha menos valor que a euroliga ou a taca cerhs,nao deixa de ser uma competicao internacional e OFICIAL,pelo menos ate ver.... :slb2:

se for oficial, a coisa muda de figura, mas só um pouco. è um torneio de pre-época, a que se vai por convite e não por mérito,como nas competições continentais. Seria bonito ganhá-lo sim, mas dp ñão ganharmos mais nada o resto da época  (a nao ser o torneio dos açores que ainda falta), quero lá saber. eu quero ver o Benfica ser campeão nacional, que não vejo desde 1997... eu quero é ganhar uma taça, que já não ganhamos desde 2002...

IPASLB

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Setembro de 2008, 23:24

se for oficial, a coisa muda de figura, mas só um pouco. è um torneio de pre-época, a que se vai por convite e não por mérito,como nas competições continentais. Seria bonito ganhá-lo sim, mas dp ñão ganharmos mais nada o resto da época  (a nao ser o torneio dos açores que ainda falta), quero lá saber. eu quero ver o Benfica ser campeão nacional, que não vejo desde 1997... eu quero é ganhar uma taça, que já não ganhamos desde 2002...
Mas pelo que ja apurei ate agora,esta competicao e europeia e oficial,ou seja e uma TACA OFICIAL,e sera o nosso 4 titulo internacional oficial no hoquei,estou a contar com o campeonato europeu ganho este ano pelos infantis,abraco . :slb2: :winner:

IPASLB

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Setembro de 2008, 23:24

Sim e verdade que nao ganhamos o campeonato nacional desde 1997,mas ,eu prefiro vencer qualquer titulo internacional ( desde que seja oficial,e parece ser este o caso) a vencer qualquer a nivel nacional,claro se vencer ambos,melhor ainda,claro. O0

Amigo das modalidades

ganhar, ganhar, ganhar. claro! se é oficial melhor. que seja bom prenuncio O0

IPASLB

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Setembro de 2008, 23:48
ganhar, ganhar, ganhar. claro! se é oficial melhor. que seja bom prenuncio O0
Mas como deves saber,vencer o juventude de viana,nao sera nada facil,mas so temos de acreditar. :winner: :slb2: O0

Red Beast

Citação

Superou o Liceo da Corunha
Benfica na grande final europeia de Vigo

Em grande momento de forma, o Benfica garantiu esta sexta-feira à noite a qualificação para a final do Torneio de Vigo ao derrotar os espanhóis do Liceo da Corunha, por 3-2, demonstrando uma vez mais que é actualmente uma das melhores formações do Velho Continente.

A equipa encarnada chegou ao intervalo a vencer, por 1-0, com um golo do experiente Ricardo Pereira (na partida anterior com o Follonica havia bisado) e na segunda parte ampliou a vantagem para 2-0 por intermédio de Carlitos. No entanto, Liceo a seguir reduziu para a diferença mínima na marcação de uma grande penalidade.

Todavia, o Benfica, com muito boa saúde psicológica, não acusou a "aproximação" do adversário e, também na marcação de um castigo máximo, voltou a repor a diferença de dois golos por intermédio de Ricardo Barreiros.

Jogo decisivo com a Juventude Viana

O Liceo reagiu novamente à desvantagem e, na conversão de um livre directo, marcou pela segunda vez, só que até ao final da partida o Benfica soube gerir com eficácia a posição de vencedor.

Na final de sábado, os encarnados vão defrontar, pelas 19h30, a equipa portuguesa da Juventude de Viana que, na outra meia-final, superou o Vigo Stick, por 5-4.

BENFICA – Carlos Silva, Valter Neves, Tiago Rafael, Tó Silva e Ricardo Barreiros; Suplentes utilizados: Ricardo Pereira, Vítor Hugo e Carlos Martins

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbtorneiovigo_190908_39830.asp

Está ai a noticia oficial.....

Agora vamos à final  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Amigo das modalidades eu entendi o teu ponto de vista, ainda que oficial não passa de pré-época.... É sempre bom ganhar, mas eu também quero é ver isto no campeonato e na taça...
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Amigo das modalidades

Red Beast, lê outra vez. Eles confirmam a tua info!

Red Beast

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Setembro de 2008, 23:55
Red Beast, lê outra vez. Eles confirmam a tua info!

Já corrigi  O0 O0 isto a hora não perdoa, li mal a noticia que eu próprio coloquei  :whistle2:  lolololol

JM21

Está a ser uma pré-época muito boa, este ano é que é!  :slb2: