Pré-época 2008/2009

Andy

lol...que o barcelos faça boa figura..e represente bem Portugal,pq se fosse o porco, so queria q perdessem os jogos tds.

O_Glorioso

Andy

follonica e barça tambem nao vao ao mundial de reus, tal como o porco.
as razoes apresentadas sao a sobrecarga de jogos e a preferencia em jogar o torneio internacional de vigo que é uma competiçao oficial do CERH.

No entanto o Mundial nao vai parar, Noia e Vic ja estao na calha para substituir o barcelona.

aguia_misteriosa

Espero que o Benfica mantenha a ida a esse torneio.

Bekambol

Citação de: JOAO P A em 27 de Julho de 2008, 14:49
e verdade o torneio internacional de vigo e muito importante mas nao e uma competicao cerhs ,o nosso sl benfica em 1962 ,quando nem haviam competicoes europeias venceu a taca das nacoes de montreux batendo selecoes como italia ,espanha etc ,e na outra participacao fomos vice campeoes em 1961 ,este torneio ainda e mais importante ,de referir que e o terceiro mais importante a nivel de selecoes so ficando atras de mundial e do europeu ,o fc barcelona tambem o venceu em 1996  :slb2:

Também penso que é um bom torneio e também espero que o Benfica participe... :slb2: O0

Andy

Ai é que te enganas , o torneio de vigo é uma competição oficial do CERH,(desde há uns anos)  o mundial de clubes (ainda) não é.

nelso

Citação de: Andy em 28 de Julho de 2008, 09:11
Ai é que te enganas , o torneio de vigo é uma competição oficial do CERH,(desde há uns anos)  o mundial de clubes (ainda) não é.

CERTO :S

VitorPaneira7

http://cerh.eu/fr/
este é que é o site oficial

O que tu deste é apenas uma base de dados.

Andy

Qnt á noticia do Barça, eles ja voltaram atras e anunciaram que vao a vigo e ao mundial.

Ilovethisgame

Citação de: JOAO P A em 29 de Julho de 2008, 19:59
OS melhores clubes de hóquei em patins da actualidade vão disputar, pela primeira vez na história da modalidade, um Campeonato do Mundo. De 24 a 30 de Setembro deste ano, no Pavilhão da Cidadela, em Luanda, capital de Angola, vai ficar oficialmente a saber-se qual é o melhor clube do planeta, numa prova reconhecida pelo Comité Internacional de Hóquei em Patins (CIRH). A lista de participantes está praticamente toda definida e Portugal será representado por Benfica e FC Porto. esta competicao e organizada oficialmente pela organizacao maxima da modalidade o CIRH ,e a fifa do hoquei em patins! a cerhs e a uefa! claro que nao e oficial da cerhs! so pode ser da CIRH como e mesmo,espero que estejam esclarecidos,eu sei do que estou a falar :slb2:

Donde é que tiraste esta idéia ?

Qualquer coisa não bate certo.... Campeonato do Mundo de Clubes é em Réus e não em Luanda  :)
O Benfica vai a Luanda em AGOSTO e não em Setembro epara participar na Torneio Internacional José Eduardo dos Santos e.... os porcos não vão  :)

Andy

isto parece uma noticia do ano passado...do mundial do ano passado.

Ilovethisgame

Citação de: Andy em 30 de Julho de 2008, 15:03
isto parece uma noticia do ano passado...do mundial do ano passado.

Isto é uma noticia de 2006 , ano em que foi realizada a 1ª edição do Campeonato do Mundo de Clubes, em Luanda que contou com a presença do Benfica e dos porcos  O0

nelso

Citação de: Ilovethisgame em 30 de Julho de 2008, 14:58
Citação de: JOAO P A em 29 de Julho de 2008, 19:59
OS melhores clubes de hóquei em patins da actualidade vão disputar, pela primeira vez na história da modalidade, um Campeonato do Mundo. De 24 a 30 de Setembro deste ano, no Pavilhão da Cidadela, em Luanda, capital de Angola, vai ficar oficialmente a saber-se qual é o melhor clube do planeta, numa prova reconhecida pelo Comité Internacional de Hóquei em Patins (CIRH). A lista de participantes está praticamente toda definida e Portugal será representado por Benfica e FC Porto. esta competicao e organizada oficialmente pela organizacao maxima da modalidade o CIRH ,e a fifa do hoquei em patins! a cerhs e a uefa! claro que nao e oficial da cerhs! so pode ser da CIRH como e mesmo,espero que estejam esclarecidos,eu sei do que estou a falar :slb2:

Donde é que tiraste esta idéia ?

Qualquer coisa não bate certo.... Campeonato do Mundo de Clubes é em Réus e não em Luanda  :)
O Benfica vai a Luanda em AGOSTO e não em Setembro epara participar na Torneio Internacional José Eduardo dos Santos e.... os porcos não vão  :)

Esse artigo foi de 2006 :S

Em 2008, o Barcelona vai acabar por jogar,... mas Bnfica e FC Porto não vão...

Ilovethisgame

Benfica vai participar na apresentação da equipa do Alcoy ( Espanha ) no dia 7 de Setembro  :clap1:

JoaoPauloDeAlmeida

volto a afirmar que o mundial de reus,tal como o de angola sao oficiais pela CIRH , o fc barcelona vai participar.