Pré-época 2008/2009

aguia_misteriosa

Citação de: Ilovethisgame em 06 de Agosto de 2008, 13:48

Benfica vai participar na apresentação da equipa do Alcoy ( Espanha ) no dia 7 de Setembro  :clap1:

Aonde viste isso?
Dia 7 de Setembro? Equipa de Alcoy é de onde? Desculpa a minha ignorância... :ashamed:
Obrigado a quem der a dita informação. ;) O0

Ilovethisgame

Citação de: aguia_misteriosa em 10 de Agosto de 2008, 21:03
Citação de: Ilovethisgame em 06 de Agosto de 2008, 13:48

Benfica vai participar na apresentação da equipa do Alcoy ( Espanha ) no dia 7 de Setembro  :clap1:

Aonde viste isso?
Dia 7 de Setembro? Equipa de Alcoy é de onde? Desculpa a minha ignorância... :ashamed:
Obrigado a quem der a dita informação. ;) O0

Alcoy fica perto de Valencia, em Espanha  :)

Ilovethisgame

Tem inicio amanhã, dia 14 Agosto , a nova época do nosso hóquei em patins  :bandeiraslb2:

O que se pede é vontade de vencer e rumar em direcção do título  :bandeiraslb2:

BOA SORTE A TODOS, RAPAZES   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

modalidades SLB

Amigo das modalidades

actividades de pré-época: (conhecidas)

Troféu Jose Eduardo dos Santos, em Angola, entre 20 e 24 de Agosto
Apresentação do Alcoy, em Espanha, a 7 de Setembro
Torneio Internacional de Vigo, 17 a 20 de Setembro
Torneio de Ponta Delgada , Açores, entre 26 e 28 de Setembro

1ºjogo oficial: 4 de Outubro, 1ªJORN: Benfica x Oliveirense

SevenStars

Não é um arranque muit activo, pois não?

Amigo das modalidades

Citação de: SevenStars em 13 de Agosto de 2008, 23:27

han??????? eu diria super-lotado!

não tenho bem a noção do formato das provas, mas em Angola penso que serão 5 jogos, em Espanha 4 e nos Açores 3. Mais o Alcoy dá 12 jogos de pré-epoca. Fora um outro amigavel que se faça por aí, e que muitas vezes nem é dado a conhecer ao publico

SevenStars

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Agosto de 2008, 23:29
Citação de: SevenStars em 13 de Agosto de 2008, 23:27

han??????? eu diria super-lotado!

não tenho bem a noção do formato das provas, mas em Angola penso que serão 5 jogos, em Espanha 4 e nos Açores 3. Mais o Alcoy dá 12 jogos de pré-epoca. Fora um outro amigavel que se faça por aí, e que muitas vezes nem é dado a conhecer ao publico

Pois o facto de não se saber o formato dos torneios faz muita diferença.

Amigo das modalidades

Faltou-me o Torneio de Oeiras, entre 12 e 14 de Setembro.

Troféu Jose Eduardo dos Santos, em Angola, entre 20 e 24 de Agosto. 5 jogos contra Talleres (Arg), Angola Sub-23, Petro (Ang),J.Viana (Ang) e Oliveirense (Port).
Torneio de Oeiras, 12 a 14 de Setembro (Contra Oeiras e Paço de Arcos)
Torneio Internacional de Vigo, 17 a 20 de Setembro (8 equipas, é disputado por eliminatórias)
Torneio de Ponta Delgada , Açores, entre 26 e 28 de Setembro, 3 jogos contra U.Micaelense, Candelária e Santa Clara.

JoaoPauloDeAlmeida

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Agosto de 2008, 10:25

Troféu Jose Eduardo dos Santos, em Angola, entre 20 e 24 de Agosto. 5 jogos contra Talleres (Arg), Angola Sub-23, Petro (Ang),J.Viana (Ang) e Oliveirense (Port).
Torneio Internacional de Vigo, 17 a 20 de Setembro (8 equipas, é disputado por eliminatórias)
Torneio de Ponta Delgada , Açores, entre 26 e 28 de Setembro, 3 jogos contra U.Micaelense, Candelária e Santa Clara.

obrigado pelo excelente trabalho na divulgacao dos outros desportos do sl benfica,um dos maiores clubes desportivos mundiais,e o mais titulado dos clubes portugueses a nivel internacional . :slb2: :winner:

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Agosto de 2008, 10:25

Parece-me que o Torneio é do Paço Arcos, em Paço Arcos  :)

1º jogo dia 11/09 em Paço de Arcos
2º jogo dia 13/09 também em Paço Arcos.

Torneio de Vigo, 1º jogo Benfica  vs  Folonica  a equipa que ganhar, fará o 2º jogo com o vencedor do jogo Réus  vs  fcorruptos

e o 1º jogo do campeonato é de facto a 4 de Outubro, mas é Oliveirense  vs  Benfica  O0

modalidades SLB

Apresentação
Benfica regressa aos ringues na segunda-feira

A equipa de hóquei em patins do Benfica, versão 2008/09, regressa aos ringues já na próxima segunda-feira.

A formação "encarnada" irá apresentar-se à Imprensa na próxima segunda-feira, dia 18, às 12 horas, na sala de imprensa do Pavilhão Açoreana.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbregressotrabalho_140808_38684.asp

:slb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :slb2:

Ilovethisgame

Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Agosto de 2008, 16:48
Apresentação

A equipa de hóquei em patins do Benfica, versão 2008/09, regressa aos ringues já na próxima segunda-feira.

A formação "encarnada" irá apresentar-se à Imprensa na próxima segunda-feira, dia 18, às 12 horas, na sala de imprensa do Pavilhão Açoreana.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbregressotrabalho_140808_38684.asp

Só falta acrescentar, que por falta de verba, a equipa de hóquei em patins, se apresenta sem preparador fisico

:ashamed: :ashamed:

modalidades SLB

Citação de: Ilovethisgame em 14 de Agosto de 2008, 16:54
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Agosto de 2008, 16:48
Apresentação

Só falta acrescentar, que por falta de verba, a equipa de hóquei em patins, se apresenta sem preparador fisico

:ashamed: :ashamed:

What?

Ilovethisgame

É isso mesmo que leste .......... e depois vem o Dr FTavares, nas Assembleias e na CSocial,           
   dizer  :blah: :blah: :blah: