Pré-época 2008/2009

rapazote

Ainda ninguem sabe nada do jogo das 17.30? :whistle2:

xungaria

o resumo deste jogo ta no site do slb www.slbenfica.pt

biba

Citação de: rapazote em 21 de Agosto de 2008, 19:39
Ainda ninguem sabe nada do jogo das 17.30? :whistle2:

Taça Zedu

2º jogo

SLB 5 - Seleção sub 23 Angola   1     :slb2:

Slbstriker

O Benfica também vai jogar com a Oliveirense e com a Juventude de Viana, é que estes últimos, principalmente, serão um bom teste às capacidades da equipa?????

rapazote

Esta Juventude de Viana é equipa lá de Luanda.Não é a portuguesa de Viana do Castelo.A Oliveirense sim é a do Tó Neves. ;D :2funny:

modalidades SLB

Bons resultados.
Força Benfica. :dance: :slb2: :cheerleaders:

Andy

Eu quero é o torneio de vigo para ver jogos puxadinhos....esta taça de homenagem a um carniceiro corrupto não me diz nada.
Parabens pelas vitorias, e que sirva de bom aquecimento.

rapazote

Citação de: Andy em 22 de Agosto de 2008, 10:08
Eu quero é o torneio de vigo para ver jogos puxadinhos....esta taça de homenagem a um carniceiro corrupto não me diz nada.
Parabens pelas vitorias, e que sirva de bom aquecimento.
Bom àparte Andy,mas lembro-te que na alma do Povo Angolano a grande memória de todo o SEMPRE é O SPORT LISBOA E BENFICA.O Glorioso também é isto.Alegrar Povos que sofrem Ditadura.A presença dos nossos Atletas,seja qual for a Modalidade representa a alegria eo Clubismo.Em todos os PALOPES existem bons BENFIQUISTAS como nós.Bem hajam. O0 :slb2:

Amigo das modalidades

parece que ontem foi um bom teste à resistência dos jogadores do Benfica, já que os angolanos andaram o tempo todo com a enxada na mão a distribuir golpes.

biba

Quem tiver a Zon TvCabo, acho que pode acompanhar todos os jogos em directo, no canal

245

Amigo das modalidades

Wiz

biba