Pré-época 2008/2009

modalidades SLB

Citação de: Ilovethisgame em 31 de Agosto de 2008, 20:54
Citação de: modalidades SLB 4ever em 31 de Agosto de 2008, 20:39
Eu sei que não tem nada haver com o Benfica, mas é uma boa noticia:

Reinaldo Ventura partiu um braço e pára dois meses
PCM

Reinaldo Ventura, avançado do FC Porto, partiu o braço esquerdo e deve parar dois meses. O jogador caiu durante o treino de quinta-feira e, ao levar a mão ao chão, o braço escorregou para trás, partindo-se em quatro locais. Operado no dia seguinte no Hospital Privado da Boavista, Reinaldo Ventura regressou ontem a casa. Na próxima semana começa a fisioterapia, mas Ventura vai falhar a Supertaça e as primeiras jornadas do campeonato.     :2funny: :2funny: :2funny:

http://www.ojogo.pt/24-192/artigo743552.asp

Mas os porcos tem braços ??  ou ´tem patas ??  :2funny:

Bela pergunta. O0

ladybug

eu sei k ele é do porto.mas porra deve ter doido para caramba.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 31 de Agosto de 2008, 22:55
eu sei k ele é do porto.mas porra deve ter doido para caramba.

Eu sei que deve doer bué.
Mas é bem feito.

ladybug

Pd ser k assim ele ñ jogue na Luz e é menos um k temos k aturar.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 31 de Agosto de 2008, 23:08
Pd ser k assim ele ñ jogue na Luz e é menos um k temos k aturar.

Na Luz é só em Janeiro. O0

Andy

IPASLB Quanto a questão do torneio de vigo, podes ver o palmares dos vencedores anuais no propio site oficial do CERH!
claro que não estamos a criar nenhum conflito, temos apenas op diferentes so isso.
Se a prova nao fosse um torneio oficial , o site do organismo que tutela o hoquei na Europa não o tinha la na sua lista de competições, muito menos a lista dos vencedores.
Tenho em casa um ficheiro de excel do ano passado com os vencedores de todas as provas oficiais de selecções e clubes na Europa e no Mundo, e na secção Europeia de clubes está:

Champions

Cup winers cup ( já extinta mas com os vencedores ate 1996 )

Cers CUP

Continental Cup

Ciudad de Vigo

Iberian Cup ( só teve 3 edições )

IPASLB

Citação de: Andy em 01 de Setembro de 2008, 17:49
IPASLB Quanto a questão do torneio de vigo, podes ver o palmares dos vencedores anuais no propio site oficial do CERH!
claro que não estamos a criar nenhum conflito, temos apenas op diferentes so isso.
Se a prova nao fosse um torneio oficial , o site do organismo que tutela o hoquei na Europa não o tinha la na sua lista de competições, muito menos a lista dos vencedores.
Tenho em casa um ficheiro de excel do ano passado com os vencedores de todas as provas oficiais de selecções e clubes na Europa e no Mundo, e na secção Europeia de clubes está:

Champions

Cup winers cup ( já extinta mas com os vencedores ate 1996 )

Cers CUP

Continental Cup

Ciudad de Vigo

Iberian Cup ( só teve 3 edições )

no site rinkhockeynet tambem la esta,respeito a tua opiniao,mas mantenho a minha,o torneio de vigo e considerado o melhor torneio nao oficial do mundo. :slb2:

biba

O SLBENFICA, venceu hoje o Alcoy ( Espanha ) em jogo particular, por 4 a 3 - desempate nas g

penalidades, já que no final do tempo regulamentar o resultado era de 3 a 3  :slb2:

SevenStars

Citação de: biba em 07 de Setembro de 2008, 19:46

O SLBENFICA, venceu hoje o Alcoy ( Espanha ) em jogo particular, por 4 a 3 - desempate nas g

penalidades, já que no final do tempo regulamentar o resultado era de 3 a 3  :slb2:

Poquê as penalidades? Havia Taça em disputa?

nelso

Sim... uma Taça Cidade de Alcoy, ou algo do género...

Freire

Quando começa o campeonato?

Ilovethisgame

começa dia 4 de outubro

dia 11 setembro, Torneio João Serra, em Paço Arcos

1º jogo  SLBENFICA / AD OEIRAS ás 21.00hrs

ladybug

Tou desejosa q começem os jogos no pavilhão!!  :bandeiraslb2:  :cheerleaders:

modalidades SLB

Amigo das modalidades

Calendário do Torneio de Seniores "João Serra":

Dia 11, quinta-feira – 21:30 horas: Oeiras – Benfica