Iniciados A - Fase Final: Porto vs. Benfica, Sábado 11:00H

andre_04_SLB

Tal como eu tinha referido a semana passada, a colocação do Gerson Fidalgo no onze parece-me uma óptima opção. O Pedro Dias e o Gonçalo Dias são dois jogadores fortes, mas nestas Fases Finais é necessário jogadores como o Gerson, com muita paixão, muita garra, muito empenho e a facilidade com que ele consegue ligar a equipa nos vários momentos de jogo. Pessoalmente parece-me uma excelente opção, vamos esperar para confirmar.

E o Rui Silva no banco, vai entrar fresco logo ao intervalo (é aposta pessoal) e vai fazer das suas.

EagleHeart25

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Junho de 2008, 11:24
Tal como eu tinha referido a semana passada, a colocação do Gerson Fidalgo no onze parece-me uma óptima opção. O Pedro Dias e o Gonçalo Dias são dois jogadores fortes, mas nestas Fases Finais é necessário jogadores como o Gerson, com muita paixão, muita garra, muito empenho e a facilidade com que ele consegue ligar a equipa nos vários momentos de jogo. Pessoalmente parece-me uma excelente opção, vamos esperar para confirmar.

E o Rui Silva no banco, vai entrar fresco logo ao intervalo (é aposta pessoal) e vai fazer das suas.

Andas a dar umas dicas ao Lage  :cool2:

gustyzinho

aos 27 minutos boa jogada individual do Dino quase marcava
jogo com poucas oportunidades de golo

jarovaz

Jogo sabado?Pk?Se fosse amanha tava la .Como ta jogo?

andre_04_SLB

Amigo das modalidades

Citação de: jarovaz em 07 de Junho de 2008, 11:33
Jogo sabado?Pk?Se fosse amanha tava la .Como ta jogo?
jogo Sábado pq 3ªfeira acaba já o campeonato.

gustyzinho

grande contra ataque do Benfica Bakary tenta fazer chapeu,mas redes defende.
Benfica domina

Amigo das modalidades

Red skin

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Junho de 2008, 11:34
Parece estar em dia sim o Sanci. Vamos lá malta!
Sanci? espero q esse nome n pegue... faz-me lembrar o Sassi do Sítio do Picapau Amarelo!

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 11:37
Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Junho de 2008, 11:34
Parece estar em dia sim o Sanci. Vamos lá malta!
Sanci? espero q esse nome n pegue... faz-me lembrar o Sassi do Sítio do Picapau Amarelo!

:2funny:

.:VMPT:.

sofre-se mais aqui que  o estádio....

Tinham que marcar um casamento para hoje, senão estava no olival....

Assim tenho que estar em Amarante...

femameca

andré .. peço desculpa, mas já se sabe como se decide o campeão em caso de empate ???
eu li aqui no fim de semana que ninguem sabia muito bem !!!! continuamos assim ???

Amigo das modalidades

Citação de: femameca em 07 de Junho de 2008, 11:39
andré .. peço desculpa, mas já se sabe como se decide o campeão em caso de empate ???
eu li aqui no fim de semana que ninguem sabia muito bem !!!! continuamos assim ???

naturalmente! lol

deve ser o confronto directo