Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-1 Porto SOMOS CAMPEÕES!

Raquel13

Somos grandes ate nos Juvenis  O0
Grande jogo! Parabens rapazes. Continuem assim e o Quique se vos vir chama-vos à equipa principal :whistle2:

PARABENS RAPAZES  :slb2:

Airbus

PARABÉNS jogadores, tecnicos e restante staff. Isto é uma prova de quando se trabalha bem ao longo do ano, os resultados quase sempre aparecem. O trabalho é o fundamental em tudo. :slb2: :slb2: :slb2:
Agora é esperar por terça-feira para que os nossos iniciados conquistem o tão almejado título já que também merecem ter exito.
Força Benfica  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Junho de 2008, 14:10
Mesmo antes de me ir embora, deixo aqui uma foto do Ruben Pinto, no final do jogo. Palavras para quê?

Ontem não pude estar presente no jogo dos Juniores... mas hj consegui estar, e esero conseguir tb estar na 3ª feira nos Iniciados...

Quanto ao jogo... No inicio ambas as equipas entram a todo gas... criando "algum perigo" para ambas a s balizas, masnada a realçar... apartir da segunda metade do 1º tempo o Porto comçeou a agarrar o jogo... o nosso meio campo perdeu pernas... o calor tb n ajudou... O Porto conseguiu chegar ao golo, num lance em que o Fábio poderia ter feito melhor (mas viria-se a redimir em dois lances pelo menos, perto do fim do jogo)... O golo foi justo, já que o porto era a equipa que criabva mais lances de golo...
Na 2ª parte o ascendente portistas continuava... apesar de não ser constante... mas ganhando o jogo, iam pautando o seu jogo e "controlando"... Até que aconteceu uma agressao ao Ruben, quando o jogo estava se encontrava "parado", por se ir marcar o canto contra o Benfica... Pode-se dizer que mudou o jogo essa expulsão... em boa parte, não sei se para bom ou para mau... Comaçamos a atacar mais, mas sem cabeça... muita bola pelo ar, facilitando o jogo defensivo do Porto...

Faltando uns 10/15 minutos(contando com os descontos) para o final do jogo... o Benfica arriscou tudo... ja com Camara, Lourenço e Figueiras(estev nos dois lances dos golos) em campo(como lateral, mas muito ofensivo)... e tb com a  subida de Roderick, par avançado... colocamos a equipa do Porto la atrás (apesar de alguns contrataques muito perigosos)... Num lance de insistencia chegamos ao 1º golo (que festejo)... e ja nos minutos finais... depois de um contrataque mortifero (em vantagem numérica)... Roderick falha so com o GR d Porto pela frente)... Nelson com calma ganha o ressalto.. passa por um e centra atrasado a meia altura... aprecendo ao segundo poste e com calma, o meia leca Figueiras (teve azar na primeira jornada... mas voltou para nos dar o título... de realçar que o 1º golo do Benfica tb foi um remate seu... que ia beijar o poste, mas que Camara certifou-se que ela entrva...) a colocar a bola dentro da baliza... ( Se houve festejo no 1º golo... imaginem neste 2º... entraram todos no campo a correr que nem malucos... uns a festejar num lado, outros noutro...)... E quando o árbitro apitou para o final da partida... foi a loucura (ja deveriam saber o resultado do Sporting)...

No compto geral, acho que tivemos a estrelinha que não tivemos na época passada... Parabéns jogadores, Mister Couto e resto do staff...mereceram, por terem sido uma equipa...

A nivel individual... para mim o melhor em campo foi sem dúvida o Andre Campos(grande capitão... luta, grita, faz jogar...)... de resto o nosso meio campo esteve cansado, apagado, tirando o Abdel (Sana e Ruben, muito em baixo hj... principalmente o segundo(Ruben)... tens muito valor miudo... maus dias acontecem... mas quem te dera ter muitos maus dias como este, lol... ate chorou no final, na comemoração... este miudo vive o Benfica...)...

Outra palavra de apreço a outra grande equipa, os Iniciados do Benfica... após o final do seu treino... vieram em grupo...e ja ao longe vinham com canticos a apoiar a equipa dos Juvenis... e no final foram ao relvado comemorar com os Juvenis, como se de uma vitória deles se tratasse... Isto é o Benfica, este é o espirito da Formação... 3ª serão vcs, de certeza...
Na bancada tb la estavam Juniores... Abel, J. Pereira, Casaleiro e outros internos... mas tb la estav um externo... Carvalhas...

Saudações... Assim da gosto levantar cedo...

goncalo_88

Citação de: Elpimba em 08 de Junho de 2008, 15:09
Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Junho de 2008, 14:10
Mesmo antes de me ir embora, deixo aqui uma foto do Ruben Pinto, no final do jogo. Palavras para quê?

Ontem não pude estar presente no jogo dos Juniores... mas hj consegui estar, e esero conseguir tb estar na 3ª feira nos Iniciados...

Quanto ao jogo... No inicio ambas as equipas entram a todo gas... criando "algum perigo" para ambas a s balizas, masnada a realçar... apartir da segunda metade do 1º tempo o Porto comçeou a agarrar o jogo... o nosso meio campo perdeu pernas... o calor tb n ajudou... O Porto conseguiu chegar ao golo, num lance em que o Fábio poderia ter feito melhor (mas viria-se a redimir em dois lances pelo menos, perto do fim do jogo)... O golo foi justo, já que o porto era a equipa que criabva mais lances de golo...
Na 2ª parte o ascendente portistas continuava... apesar de não ser constante... mas ganhando o jogo, iam pautando o seu jogo e "controlando"... Até que aconteceu uma agressao ao Ruben, quando o jogo estava se encontrava "parado", por se ir marcar o canto contra o Benfica... Pode-se dizer que mudou o jogo essa expulsão... em boa parte, não sei se para bom ou para mau... Comaçamos a atacar mais, mas sem cabeça... muita bola pelo ar, facilitando o jogo defensivo do Porto...

Faltando uns 10/15 minutos(contando com os descontos) para o final do jogo... o Benfica arriscou tudo... ja com Camara, Lourenço e Figueiras(estev nos dois lances dos golos) em campo(como lateral, mas muito ofensivo)... e tb com a  subida de Roderick, par avançado... colocamos a equipa do Porto la atrás (apesar de alguns contrataques muito perigosos)... Num lance de insistencia chegamos ao 1º golo (que festejo)... e ja nos minutos finais... depois de um contrataque mortifero (em vantagem numérica)... Roderick falha so com o GR d Porto pela frente)... Nelson com calma ganha o ressalto.. passa por um e centra atrasado a meia altura... aprecendo ao segundo poste e com calma, o meia leca Figueiras (teve azar na primeira jornada... mas voltou para nos dar o título... de realçar que o 1º golo do Benfica tb foi um remate seu... que ia beijar o poste, mas que Camara certifou-se que ela entrva...) a colocar a bola dentro da baliza... ( Se houve festejo no 1º golo... imaginem neste 2º... entraram todos no campo a correr que nem malucos... uns a festejar num lado, outros noutro...)... E quando o árbitro apitou para o final da partida... foi a loucura (ja deveriam saber o resultado do Sporting)...

No compto geral, acho que tivemos a estrelinha que não tivemos na época passada... Parabéns jogadores, Mister Couto e resto do staff...mereceram, por terem sido uma equipa...

A nivel individual... para mim o melhor em campo foi sem dúvida o Andre Campos(grande capitão... luta, grita, faz jogar...)... de resto o nosso meio campo esteve cansado, apagado, tirando o Abdel (Sana e Ruben, muito em baixo hj... principalmente o segundo(Ruben)... tens muito valor miudo... maus dias acontecem... mas quem te dera ter muitos maus dias como este, lol... ate chorou no final, na comemoração... este miudo vive o Benfica...)...

Outra palavra de apreço a outra grande equipa, os Iniciados do Benfica... após o final do seu treino... vieram em grupo...e ja ao longe vinham com canticos a apoiar a equipa dos Juvenis... e no final foram ao relvado comemorar com os Juvenis, como se de uma vitória deles se tratasse... Isto é o Benfica, este é o espirito da Formação... 3ª serão vcs, de certeza...
Na bancada tb la estavam Juniores... Abel, J. Pereira, Casaleiro e outros internos... mas tb la estav um externo... Carvalhas..., isto sim da gosto ver estes miudos ontem fiquei mesmo com pena do Casaleiro.

Saudações... Assim da gosto levantar cedo...

iur27

Tudo vale a pena,
se a alma é BENFIQUISTA!!!

Obrigado RAPAZES!!!

pyresh6

CAMPEÕES!  :slb2:

Estive ontem no Seixal com a esperança de uma vitória dos júniores e saí de lá bastante desapontado por ver uma equipa com tamanho valor a desperdiçar um título...

Hoje não pude lá estar e esta equipa de juvenis já me deu uma alegria...
Confesso que foram poucos os jogos que vi deles este ano... 2/3, no máximo... mas fui sempre acompanhando as crónicas do André e há que dar os parabéns a uma equipa que soube crescer durante o ano, fazer das tripas coração, ultrapassar obstáculos (como por exemplo foi a chamada do Nélson aos sub-19), que também teve uma pontinha de sorte (não é todos os dias que se vira o jogo nos descontos...).
Parabéns a todos! Este título de juvenis já deveria ter sido nosso nos dois ultimos anos... Pode ser que esta geração seja também a que nos consiga dar o título de júniores para o ano que há tanto nos vem fugindo!!

FORÇA BENFICA!  :slb2:

Vigilante

Mais 1 grande vitória, do quase quase passámos a concretização e que vitória, mas onde tudo começou foi no Porto.

APOSTEM NOS JOVENS, ESTES SIM SÃO MISTICA, E ESTA FOTO DO RUBEN MOSTRA COMO ELES DEFENDEM O NOSSO CLUBE.

PARABÉNS MIUDOS, PARABENS EQUIPA TECNICA

Troglodite

Parabéns aos rapazes.

Confesso que não vivo nem as camadas jovens nem as modalidades, mas fico sempre contente quando são bem sucedidos a representar a grande instituição que é o Benfica.  :slb2:  :slb2:

VALEBEM

Fui ver o jogo...
Felizmente somos campeões, mas acho a equipa em geral, exceptuando o Nélson Oliveira, o Lassana Camara, e o capitão nº 4, bastante limitada...
Mas houve querer, lutar e acreditar até ao fim, e foi uma festa incrível... Que explosão de alegria naquele 2º golo, numa bela jogada do Nélson, muito bem finalizada...
Parabéns Benfica!!! Oxalá na terça levantemos mais um caneco!

Manuel Costa

Manuel Costa

rfp85

Em cima: Toumany, Nélson Oliveira, Roderick Miranda, André Campos (c), Tiago Ribeiro e Fábio Pereira.

Em baixo: Ruben Pinto, Abdel Vieira, Lassana Camara, André Dias e Domingo Silveiro

O Diogo Figueiras lesionou-se na primeira jornada foi ? Quanto tempo teve de fora da equipa?

BigSLB

Citação de: Manuel Costa em 08 de Junho de 2008, 15:44
rfp85

a tua foto dos Campeôes Nacionais

:bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Em cima: Toumany, Nelson Oliveira, Roderick, André Campos, Tiago Ribeiro, Fabio
Em baixo: Ruben Pinto, Abdel Vieira, Lassana, André Dias, Adul

acho que é assim

BEST RED

Parabéns Campeões!!!
Mereceram pelo vosso trajecto, desde o início: espírito de sacrifício, humildade e amor à camisola!!!
:slb2: :slb2: :slb2: