Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-1 Porto SOMOS CAMPEÕES!

Freire

Citação de: Califas em 09 de Junho de 2008, 08:29
Muitos parabéns aos nossos jovens, fantastico titulo, bem merecido  :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Épico, lindo.

Obrigado Solnado por teres partilhado comigo via tlm os festejos do 2º golo e os do final do jogo.

_Benfiquista_

Parabéns aos nossos jogadores pelo titulo alcançado em Juvenis!!!  :clap1:

VIVA O BENFICA!!!! :slb2:

Saudações Benfiquistas!!!

coristaslb

Citação de: tigerwoodss em 09 de Junho de 2008, 02:54
Muitos parabéns por este fantástico título!
Relembro aqui que há dois anos esta geração tinha feito uma fase final paupérrima em Iniciados, tendo sofrido algumas goleadas. Passados dois anos, apenas 2 ou 3 jogadores dessa equipa se mantêm como titulares e muita qualidade foi acrescentada: Nélson Oliveira, Lassana, adul, André Campos, Toumany, etc...

De realçar que esta vitória também tem deve ser entregue em parte ao senhor Carraça pelo trabalho desenvolvido na formação ao longos dos últimos 3 anos. E claro, pelo grande acescento de qualidade nos útlimos 2 anos, ao departamento de prospecção nas pessoas do Senhora Bruno Maruta e agora também senhor Rui Águas.

Mais uma vez, deixo os meus sinceros parabéns a técnicos, delegados, médicos e outros, mas principalmente aos jogadores!

Cumprimentos

Da equipa de há dois anos, apenas o Abdel e o Roderick foram titulares. O Ruben Pinto e o Figueiras jogavam na equipa b. O Artur e o Vicente eram titularissimos na altura e penso que têm qualidade para o ser. De resto as diferenças são enormes. Não é verdade que esta equipa tenham sofrido goleadas. Foi sim goleada no último jogo da fase final por este Sporting, num jogo em que tudo correu mal.
Gostava de contar um pequeno episódio em relação ao Diogo Figueiras. Na altura, apesar de ser iniciado de 2º ano, jogava nos iniciados B. Todos na altura viamos qualidades extraordinárias nele mas que tardavam em aparecer. Num jogo em que ele não estava a jogar bem o treinador adjunto da altura chegou ao pé dele e disse " Tu tens noção do teu potencial? Não me parece. Só te digo para acreditares que tens muito potencial, por isso na 2ª parte vai para cima deles". Parece que essa altura foi o clik para o Diogo, que quanto a mim tinha sido uma mais valia na fase final de iniciados.
Muitos parabéns e quero agradecer a enorme felicidade que me ofereceram. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

parocks

Tenho a dizer que vim ao fórum ontem por volta das 12:30 e saí de casa convicto de que o Porto era campeão....conforme informação disponível a essa hora!!!!

Só hoje tive conhecimento do que de facto se passou e do lamentável engano que me induziu em erro...

No entanto há enganos que por vezes nos trazem alegrias!!!!

Parabéns Benfica!!!!

tigerwoodss

Pois, foi apenas uma goleada: por 6-0 do Sporting. Mas acabámos por perder em casa com o Guimarães (custou-me como uma goleada). Nesse campeonato acabámos apenas com 2 pontos, 13 golos sofridos e 3 marcados. Os números falam por si.
Sò quis demonstrar a grande evolução que houve na equipa, quer ao nível a evolução de alguns jogadores (o caso mais claro é o do Dick, que na altura estava longe de ser um elemento chave da equipa), quer ao nível das aquisições feitas.

Cumprimentos

.:VMPT:.

Mas quem foi que andou a brincar comigo?????????

Então dizem que o Porto marca o Segundo, eu mando o computador para o C***** de tão lixado que estava, n vi mais nada o dia todo e Hoje dizem-me que somos campeões....

Como é Omnic?

Serdeira23

Citação de: Omnic em 08 de Junho de 2008, 12:38

Golo do Porto por Figueiras...e o Porto é campeão!

Benfica 1 - 2 Porto

Informação de André Sabino

Mas quem-me matar do Coração?

Elpimba

Citação de: hacker_4_fun em 09 de Junho de 2008, 12:21

Benfica 1 - 2 Porto

Loool... não sabia do erro (pois estive no Seixal)... mas tem a sua piada (com respeito)... agora sabendo que afinal fomos nós os Campeões... foi é mau pra ti, pq n comemoraste, lol...
Mas para te dar um certo gozo... garanto-t que os minutos finais os nossos dois golos... eram ja imprórpios pra cardiacos... a estrelinha finalmente apareceu...

Acho que o André ja pediu desculpas... foi um erro qq de comunicação...

goncalo_88

Citação de: Elpimba em 09 de Junho de 2008, 12:26

Benfica 1 - 2 Porto

Loool... não sabia do erro (pois estive no Seixal)... mas tem a sua piada (com respeito)... agora sabendo que afinal fomos nós os Campeões... foi é mau pra ti, pq n comemoraste, lol...
Mas para te dar um certo gozo... garanto-t que os minutos finais os nossos dois golos... eram ja imprórpios pra cardiacos... a estrelinha finalmente apareceu...

so digo era pior se fosse ao contrario, e não tivessemos ganho nada, fomos campeoes ja xega.

andre_04_SLB

a estrelinha finalmente apareceu...

Ora aí está. Finalmente a estrelinha apareceu, que é o que tem faltado. Mais tem faltado ainda na equipa de Iniciados A e vamos ver se amanhã contrariamos isso.

bliss

bem visto goncalo_88 ;D

PARABÉNS MALTA!!!

parece que só as camadas jovens e as modalidades é que nos dão alegrias de maior, e espero que alguns destes atletas subam aos séniores!!!

seria fantástico, e acredito que é possível, muito possível mesmo, que amanhã os iniciados "seguissem" os passos do escalão acima!!deixo desde já uma palavra de apoio e força para amanhã!!

já agora, há quantos anos o benfica não vencia este campeonato?

Parabéns mais uma vez!! :slb2: :winner:

brigadeiro

tive pena de n ter assistido ao jogo ontem mas uma imagem q eu gostava de ter visto era a dos iniciados a festejat com os juvenis ,acho isso fantastico,pena n poderem os juvenoiss retribuirem o apoio dado pelos nossos pequenos campoes!!sim pq ganhando ou n temos ali uma equipa de campoes por tudo o q nos proporcionaram durante a epoca .ja agora desta  equipa de juvenis quem vai subir para o ano para junior?

Benfica 1 - 2 Porto

Fiquei tão lixado que não vi nem li desporto durante o resto do dia, e hoje estava a falar com o meu patrão e estava-lhe a dizer que o fim de semana correu mal, que tínhamos perdido com o Sporting em Júniores e que em juvenis perdemos o titulo no ultimo segundo... E ele disse-me, não o Benfica ganhou e eu nem acreditei....

O meu patrão falou com um pai de um dos jogadores do Boavista, e ele disse, que o Boavista fez o pior jogo da fase final... E ganharam aos lagartos....  ;D

brigadeiro

na semana passada vinha uma noticia no jn falando na contrataçao de um tal de danilo pereira do estoril para o benfica alguem sabe alguma coisa em relaçao a esse jogador,supostamente sera para a equipa de juvenis