Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-1 Porto SOMOS CAMPEÕES!

Omnic

No 2º minuto de jogo, Adul faz uma diagonal, seguida de um remate rasteiro ao lado...

Informação de André Sabino

coelho_slb

Dandy

"Dandy" Presente!

Bom dia a todos os foristas...e, desde já, o meu muito obrigado ao André e ao "Omnic" pelo seu "compadrio" que nos possibilitará acompanhar o jogo da nossa equipa de Juvenis.

Todos juntos, vamos fazer força para dar um pontapé no azar e começar a meter a bola no interior da baliza adversária.

Força Equipa!   Força Adeptos!   Força Benfica!    :slb2:

coelho_slb

Dandy

Citação de: coelho_slb em 08 de Junho de 2008, 11:04
8min Livre directo de Nélson contra a barreira

Como parece que também estás a receber informações...o meu obrigado para ti, igualmente... O0

EagleHeart25

Adormeci... que treta! Cá estou, novamente, dependente do Omnic e do coelho_slb. Obrigado!

Força, miúdos!!

SevenStars

Vai miúdos. Tá a quecer, daqui a pouco já é para acertar, sff.

Omnic

Aos 9 minutos, cruzamento largo de Ruben Pinto... e o guarda-redes do Porto tira o golo a André Campos!

coelho_slb

11 min jogada entre Adul e Sana , Adul centrra mas Toumany  não chegar de cabeça

46Rossi

coelho_slb

Omnic

A equipa de Iniciados A termina neste momento o treino e os jogadores saltam e gritam pelos seus companheiros!!

Omnic

Aos 16 minutos, Tiago Ribeiro tenta dominar e quase oferece o golo a Alex... mas este atira ao poste!

Dandy

Citação de: Omnic em 08 de Junho de 2008, 11:17

A equipa de Iniciados A termina neste momento o treino e os jogadores saltam e gritam pelos seus companheiros!!

Lindo!    :slb2:

Omnic

Novamente a bola no poste... desta vez aos 17 minutos, dos pés de Filipe!