Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-1 Porto SOMOS CAMPEÕES!

Manuel Costa

o central Roderick Miranda faz lembrar o Mozer

josevermelho

boas estive la.
quero acima de tudo agradecer aos miudos que acreditaram ate ao fim,apesar de não ter sido um grande jogo,foi emotivo com incerteza ate ao fim.
o que conta é o fim e no fim fizemos nos a festa e somos campeoes :winner: :winner: :winner: :winner: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

estava um rapaz a minha frente de oculos escuros,com uma camisola do benfica com numero 5 do leo.
é alguem que ande por aqui?

terça-feira lá estamos novamente para mais uma festa e domingo é a continuação da hoje

Paulo Silva

É bem Juvenis ! Parabens!

Espero ver alguns d vcs num futuro proximo na equipa senior!

KRF

Manuel Costa

é parecido no rosto e no porte atlético, é um jogador acima da média para a idade,

tem grande futuro

goncalo_88

Citação de: KRF em 08 de Junho de 2008, 16:38
Citação de: Manuel Costa em 08 de Junho de 2008, 16:11
o central Roderick Miranda faz lembrar o Mozer

Porra parece mesmo irmão gémeo...

O0

o rederick tem raizes brasileiras, o pai é brasileiro é o ademir que jogou no estrela.

[saint]

goncalo_88

quem lá esteve hoje o que achou do toumany para ele sair ao intervalo, ele esteve muito mal???

rfp85

Citação de: josevermelho em 08 de Junho de 2008, 16:24
boas estive la.
quero acima de tudo agradecer aos miudos que acreditaram ate ao fim,apesar de não ter sido um grande jogo,foi emotivo com incerteza ate ao fim.
o que conta é o fim e no fim fizemos nos a festa e somos campeoes :winner: :winner: :winner: :winner: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

estava um rapaz a minha frente de oculos escuros,com uma camisola do benfica com numero 5 do leo.
é alguem que ande por aqui?

terça-feira lá estamos novamente para mais uma festa e domingo é a continuação da hoje

Aqui estou eu LOL

Pelo menos estava com a camisola do pequeno Leo e com óculos escuros. Se havia mais não sei.

:slb2:

BigSLB

O Benfica é campeão nacional de juvenis, ao vencer este domingo, no Seixal, o F.C. Porto por 2-1, na penúltima jornada da fase final do campeonato.

Os encarnados, com 11 pontos, mais três que o adversário de hoje e vantagem no confronto directo, beneficiaram da derrota do Sporting (com quem jogam na última ronda), em Alcochete, frente ao Boavista por 3-2. Os leões, apenas com cinco pontos, perderam, assim, a oportunidade de lutarem pelo título na derradeira oportunidade.

A vitória do Benfica esteve, porém, longe de ser tão simples como aparenta, já que a equipa da casa esteve a perder até um minuto do fim, depois de Filipe ter marcado aos 20 da primeira parte. O empate surgiu aos 79 por Silvério Câmara, enquanto Diogo Figueiras marcou o 2-1 em período de descontos. Destaque para o facto de os autores de os golos terem saído do banco.

Classificação a uma jornada do fim:
1. Benfica, 11 pontos
2. F.C. Porto, 8
3. Sporting, 5
4. Boavista, 3

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=960458&div_id=1304

Elpimba

Citação de: rfp85 em 08 de Junho de 2008, 15:54
Em cima: Toumany, Nélson Oliveira, Roderick Miranda, André Campos (c), Tiago Ribeiro e Fábio Pereira.

Em baixo: Ruben Pinto, Abdel Vieira, Lassana Camara, André Dias e Domingo Silveiro

O Diogo Figueiras lesionou-se na primeira jornada foi ? Quanto tempo teve de fora da equipa?

Sim. Não te sei dizer com precisão (o André saberá)... mas acho que só voltou na 2ª fase (a anterior a esta) aos poucos... Talvez tenha feito um ou outro jogo final, da 1º fase, ms acho que não... não me recordo... Mas esteve parado uns meses, lesão no joelho...

Saudações

ednilson

Muitos parabéns aos miudos e à equipa técnica!!!

:slb2:  :slb2:  :slb2: