Juvenis A - Fase Final: Benfica 2-1 Porto SOMOS CAMPEÕES!

Red_Soul

Citação de: Elpimba em 08 de Junho de 2008, 16:52
Citação de: rfp85 em 08 de Junho de 2008, 15:54
Em cima: Toumany, Nélson Oliveira, Roderick Miranda, André Campos (c), Tiago Ribeiro e Fábio Pereira.

Em baixo: Ruben Pinto, Abdel Vieira, Lassana Camara, André Dias e Domingo Silveiro

O Diogo Figueiras lesionou-se na primeira jornada foi ? Quanto tempo teve de fora da equipa?

Sim. Não te sei dizer com precisão (o André saberá)... mas acho que só voltou na 2ª fase (a anterior a esta) aos poucos... Talvez tenha feito um ou outro jogo final, da 1º fase, ms acho que não... não me recordo... Mas esteve parado uns meses, lesão no joelho...

Saudações

O Diogo Figueiras partiu o pé no início da época. Voltou à pouco tempo  e tem jogado alguns jogos pelos B's. Nos últimos jogos tem estado no banco da equipa A.

Solid

Eu que não venho muito aqui falar nas Camadas Jovens, quero dar os parabéns aos Campeões!

Parabéns!

:winner:

Ludwig van

Recomendo a todos que leiam este tópico do início ao fim, ri-me até cair para o lado.

paneira

Parabéns a esta grande equipa, sem duvida a melhor ao longo de todo o campeonato.

Miguelg

Agora mais calmo depois de tanto sofrer, mas assim vale a pena, esta equipe fez grandes jogos esta época mas hoje os nervos foram muitos e por isso foi preciso muita alma, força de vontade e sorte.
O que me deixa REvOLTADO (mudei de lugar ao intervalo para não me chatear) é ouvir comentários de pessoas com idade de serem avós dos jogadores que estavam em campo que me recuso a dizer aqui.
Se fosse eu a dar nas notas aos jogadores hoje dava 10 a todos pois só uma equipe com querer e acima de tudo muita raça ganhava aquele jogo.
Deixo para o fim 3 destaques FABIO (GR) acontece aos melhores e tu és desses pois fizeste 2 grandes defesas depois da falha no golo do fcp, ANDRÉ CAMPOS que capitão, que raça, quando a equipe parecia desaparecer só se ouvia os gritos dele na bancada, empurrou a equipe para a frente e por fim DIOGO FIGUEIRAS o HERÓI marcou os dois golos (o 1º a bola é empurrada na linha de golo por um colega) dez reis de gente mas muito mexido gostei também do Artur Lourenço trouxe outra dinâmica á equipe.
Para terminar gostei da equipe dos porkos trocam muito bem a bola futtebol muito bonito de se ver.

foNNtes

espectáculo! merecemos isto tudo!

obrigado André pelas reportagens todas durante a época toda!

obrigado Omnic pelas informações todas!

já agora, acho que te vi no futsal André...hehe um abraço!

BigSLB

Citação de: foNNtes em 08 de Junho de 2008, 17:15

No meio da claque não é?

foNNtes

Citação de: BigSLB em 08 de Junho de 2008, 17:51

No meio da claque não é?

no meio dos benfiquistas  ;)

BigSLB

Citação de: foNNtes em 08 de Junho de 2008, 17:53
Citação de: BigSLB em 08 de Junho de 2008, 17:51

No meio da claque não é?

no meio dos benfiquistas  ;)

O0

Gonza

coristaslb

Citação de: Elpimba em 08 de Junho de 2008, 16:52
Citação de: rfp85 em 08 de Junho de 2008, 15:54
Em cima: Toumany, Nélson Oliveira, Roderick Miranda, André Campos (c), Tiago Ribeiro e Fábio Pereira.

Em baixo: Ruben Pinto, Abdel Vieira, Lassana Camara, André Dias e Domingo Silveiro

O Diogo Figueiras lesionou-se na primeira jornada foi ? Quanto tempo teve de fora da equipa?

Sim. Não te sei dizer com precisão (o André saberá)... mas acho que só voltou na 2ª fase (a anterior a esta) aos poucos... Talvez tenha feito um ou outro jogo final, da 1º fase, ms acho que não... não me recordo... Mas esteve parado uns meses, lesão no joelho...

Saudações
Teve uma fractura na perna. Parabéns equipa. Parabéns Figueiras e Ruben convivi uma época com voçês e sei que são fantásticos. Continuem

Mendes

GRANDES RAPAZES!

Merecidíssimo este título, por tudo o que fizeram esta época.

Grande festa depois de um jogo de nervos. Mais logo e mais calmo faço um comentário ao jogo.

CAMPEÕES!

paosj

Calvinehobbes