2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x sporting 6ªFeira 13Junho 16h SIC

Bekambol

Citação de: O_Glorioso em 13 de Junho de 2008, 18:41
Citação de: EAGLEBOY em 13 de Junho de 2008, 18:37
Vim agora do pavilhão..

O que se passou entre o Beto Aranha e o Cesar Paulo? Pelo que percebi ouve 1 forte discussão entre os 2 no ultimo desconto de tempo...

Ele amuou e não entrou mais em campo.. Na TV deu para perceber alguma coisa?
Não me apercebi de nada, mas notei que levou algum a tempo a entrar de novo em jogo. Espero que não tenha sido nada de grave.

Espero que tudo se resolva, para bem do Benfica....

VirtualKing

Mendes

46Rossi

Fizemos uma boa 1ª parte mas a 2ª foi muito má :disgust:

Amanhã é para ganhar!!! :metal: :slb2:

O_Glorioso

Citação de: Wondows em 13 de Junho de 2008, 18:50
É um facto: estamos muito dependentes do César Paulo!
Certo, mas ele tem cumprido, e as coisas têm resultado; o problema é que hoje a equipa esteve bastante muito mal, principalmente na segunda parte - os jogadores apagaram-se e entraram no jogo dos nojentos! Assim, para os lagartrapos, é como roubar um chupa a um bebé, até porque depois tudo lhes corre bem, incluindo a arbitragem malabarista.  :police:

Meio_metro

rfp85

É amanhã e os bilhetes à venda a partir das 10h.

Amanhã não vou vai dar para repetir a minha presença. Mas de facto achei estranho a pouca afluência ao jogo de hoje.

Espero que consigamos dar a volta.

O_Glorioso

O gajo da SIC enganou-se então, porque disse que o jogo era domingo...

Não há tempo para muitas "voltas"; ou estamos amanhã como temos estado habitualmente, ou então bem podemos dizer adeus à final...  :estrelas:

Vamos lá, rapaziada! Seria injunto não estamos na final!  :slb2: :slb2: :slb2:

Força, Benfica!  :bandeiraslb:

KRF

O jogo amanhã é em minha opinião um grande disparate .. como é que os jogadores recuperam os seus indices fisicos??

Desde que ganhe o Benfica estou-ne nas tintas para as osgas o pior é se sai o tiro pela culatra e então  a sorte tem sido tão benéfica para o nosso lado...

:slb2: :slb2:

ElComadante

O problema é um....kuando o slb ganha sao todos maravilhosos e os maiores e kuando perdem temos é k crucificar...parem de uma vez por todas de serem assim benfikistas reais...ha jogos assim e estes jogadores ja mostraram o k sao capazes....calma amnha é outro dia....de referir k tive bem perto dos atletas de andebol CAMPEOES do SLB ( carlos carneiro :clap1:,luis nunes :bow2: e claudio pedroso :winner:) :bandeiraslb2: :bandeiraslb: e eles propios gritavam para o pessoal ter calma pq amanha é outro dia e amanha ganhamos de certeza e nao é assim q vao motivar a equipa mas sim deita-los abaixo de se dizer q a experiencia deles é valida....a ALMA benfikista ta a regressar de novo a luz com todos a apoiarem-se mutuamente....força SLB...
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: AMANHA TODOS A LUZ

Onde tu estiveres

Então o que deu a tarde na televisão ? esta pergunta é para quem é de Lisboa

manageiro

O que nos faltou hoje foi basicamente atitude!!!! Quando se pensa que é fácil, dá merda!

Rendufas

Amigo das modalidades

estou tão fodido como estava no dia da final do ano passado, em que perdemos 1-2.

como fiz na altura, os meus comentários são:

FORÇA BENFICA :slb2: