2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x sporting 6ªFeira 13Junho 16h SIC

ElComadante

O problema é um....kuando o slb ganha sao todos maravilhosos e os maiores e kuando perdem temos é k crucificar...parem de uma vez por todas de serem assim benfikistas reais...ha jogos assim e estes jogadores ja mostraram o k sao capazes....calma amnha é outro dia....de referir k tive bem perto dos atletas de andebol CAMPEOES do SLB ( carlos carneiro ,luis nunes  e claudio pedroso )   e eles propios gritavam para o pessoal ter calma pq amanha é outro dia e amanha ganhamos de certeza e nao é assim q vao motivar a equipa mas sim deita-los abaixo de se dizer q a experiencia deles é valida....a ALMA benfikista ta a regressar de novo a luz com todos a apoiarem-se mutuamente....força SLB...
                   AMANHA TODOS A LUZ

Onde tu estiveres

Força Benfica, vamos la ganhar a estes cabrões, como sempre disse no fim criticamos.

http://br.youtube.com/watch?v=Wr_Pl1DcQsg

Raquel13

Ronald1nh0

Citação de: Raquel13 em 13 de Junho de 2008, 20:31
Afinal o que se passou com o Cesar Paulo ?? :buck2:

Fez uma ligeira entorse, mas acho que não é nada de grave.

xungaria

Q carago... na 2ª parte tavamos com a cabeça na praia... akele 2º golo dos lagartos... o gajo teve tempo pra tudo...

atitude mt má na 2ª parte n gostei nd

aguia_misteriosa

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Junho de 2008, 19:59
estou tão fodido como estava no dia da final do ano passado, em que perdemos 1-2.

como fiz na altura, os meus comentários são:

FORÇA BENFICA :slb2:

DESCULPA-ME mas vou citar-te... :ashamed:
Idem e aspas.  O0 :smitten:

fmb

não posso ir ao futsal...nao dou sorte nenhuma!!!! :disgust: :disgust: :disgust:
depois duma bela 1ª parte em que despediçamos n oportundiades para matar o jogo, adormecemos na 2ª parte!!!!

MAS EU ACREDITO CARALHO.....FORÇA BENFICA!!!

xenrik

Fui ao jogo hj e fiquei envergonhado por uma situação:
- No segundo golo das osgas, um halibut, que estava acompanhado de um benfiquista, comemorou o golo, qs foi linchado de seguida, teve de ir para a bancada dos lagartos acompanhado pela policia.

Pensava que eramos diferentes de lagartos e tripeiros, mas afinal n podemos ir acompanhados com amigos de outros clubes que tb pagam bilhete que ajuda a manter as modalidades.

:amigo:

Saudações benfiquistas,

Slbstriker

O Beto Aranha devia de ter pedido um desconto de tempo quando o jogo estava 1-2, pois os jogadores do Benfica queriam resolver tudo muito depressa, e apostavam em muitas jogadas individuais mas sem sucesso, e quando se colocou o guarda-redes avançado, esse papel devia de ter ido para outro jogador que não o Ricardinho, normalmente seria o Zé Maria, pois o Ricardinho devia de ter jogado no lado direito do ataque, onde podia aplicar os seus remates de pé esquerdo.

pedriouf

Não pude ver o jogo e soube do resultado à pouco ... merda !! Amanha é limpar o cú a esses gajos pahh ...

Nem sei quem jogou bem, quem jogou mal nem porra nenhuma ... disseram.me q colectivamente na segunda parte não existimos e isso não me agrada !! Vamos embora amanha caramba :)

FORÇA BENFICA :)

coelho_slb

Estivemos menos bem hoje..Pavilhão não com uma moldura humana totalmente a condizer..só espero que amanhã sem jogo a dar na tv mais gente o cu do sofá e va apoiar..Força Benfica  :slb2:

every time i die

o benfica já mostrou ter mais que equipa para bater as osgas à vontade, mas com a péssima atitude da 2ª parte ficamos a ver navios, isso é certo...